TNG – Volume 4 Capítulo 1

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on reddit
Share on tumblr
Kami-Sama Sensei

Kami-Sama Sensei

Adoro animes, mangás, light novels e recentemente até mesmo mangás americanos e chineses. Amo traduzir e me faz me sentir mais útil.

Adoro poder conversar e debater sobre mangás e animes » Falar sobre light novels é um assunto bem delicado comigo kkkk

Se vc gostar dos meus projetos torne-se um de meus patrões e dê seu apoio assim trarei ainda mais conteúdo para os fans [Meus né kkkk]

Parcerias

VIRTUAL CORE
EMPIRE NOVELS
Torne-se um membro em nosso Patreon
Curta-nos no facebook
Síga-nos no twitter
Siga meu Kitsu

Essa foi a primeira reunião em 500 anos, com seu companheiro de guerra desde a era do jogo, Girard, seu personagem de apoio No. 3, uma Besta Suprema. Além do duelo e o luto que se lhe seguiu, uma figura foi vista no funeral de Girard, e este havia sido o personagem de apoio No. 4 de Shin, o Supremo Dragneel Shibaid.

Shin, que visitava a Sociedade Bestial de Falnido, enfrentou a realidade da separação com seu ex-companheiro.

Ao amanhecer, após o funeral realizado em Elden, na capital de Falnido, Shin, guiado por seu caráter apoio No. 1, Schnee, dirigiu-se para um determinado lugar. Em sua cabeça se acomodava sua parceira monstro, a Element Tail, Yuzuha. Na frente dele estava o atual Rei Bestial, Wolgang, e sua filha, Cuore.

A elfo, Tiera, estava ao lado de Schnee. O monstro que se tornou sócio de Tiera, Kagerou, tinha mergulhado na sombra de Tiera usando uma habilidade monstro chamado 【Mergulho Sombrio.

Após cerca de 15 minutos de caminhada a partir de sua residência, um edifício de 2 andares veio à tona. Era o lugar onde os emissários e representantes de outros países se estabeleceram para testemunhar o funeral. A razão pela qual Shin estava visitando lá, a desculpa a dizer, era que ele conhecia Shibaid. Shin e os outros o acompanhavam porque eles não podiam convidar Shibaid à sua residência.

Shin: “Agora que pude dar uma boa olhada, aquele realmente é o Shibaid. Não é seu posto o mesmo que o de Girard, um rei?”

Schnee: “Não, a conexão entre ele e a família real na verdade foi rompida. No entanto, ele é famoso aventureiro com o posto mais alto.”

De acordo com Schnee, semelhante ao Girard, Shibaid se tornou o primeiro Rei Dragão imperial do Império Dragão, Kilmont, mas parecia que ele vagava livre depois que o país se havia estabilizado. Como um membro da Sociedade dos Aventureiros de Kilmont, e no momento em que monstros transbordaram do lugar sagrado, ele lutou juntamente com outros aventureiros comuns.

Shin: “… Está bem ele agir assim? De SER somente um aventureiro?”

Schnee: “Está okay provavelmente, já que a família real também parece concordar. Para Shibaid, ao invés do país, ele se tornou uma figura que participa como um mercenário em uma Sociedade liderada por Dragneel.”

Aparentemente, sua implicação tal como estandarte, por ter se tornado o primeiro rei desde o início até que o povo ganhasse estabilidade, era forte.

Desde que ele não havia reunido as tribos alheias como Girard fez, a sucessão parecia haver-se realizado de maneira inesperadamente suave. O que aconteceu para que ele cortasse a ligação com a família real, poderia haver sido uma implicação externa.

Schnee: “Desde o início, parece que ele havia declarado ser um rei temporário.”

Shin: “O povo parece tê-lo compreendido bem.”

Schnee: “Possivelmente porque o Rei da segunda geração, que também participou na vanguarda juntamente com Shibaid, foi com quem Shibaid a que ele rompeu seus laços. Originalmente, era o segundo rei que deveria ter se tornado o primeiro rei. Mas ouvi dizer que ele foi ferido na batalha final, pouco antes de fundar o país.”

Shin: “Então, ele era algo como um substituto, né?”

Shin se perguntou que tipo de rei ele havia sido para haver sido substituído com tanta facilidade, mas parecia haver algumas circunstâncias. Desde que Schnee não sabia todos os detalhes intrincados com o acontecido, ele teria que ouvir a pessoa em questão quando se encontrassem depois.

Desta vez, a propósito, porque Shibaid era amigo de Girard, ele foi escolhido como o representante.

Shin: “De qualquer forma, este lugar está lotado!”

Em pouco tempo, o grupo chegou ao seu destino. Shin, que viu o edifício, foi o primeiro a comentar sobre a quantidade de convidados.

As pessoas que ouviram a notícia sobre a morte de Girard eram muitos, e que a quantidade estava prestes a exceder a capacidade da mansão, estava claro para Shin. Vendo do lado de Falnido, isso poderia ter sido inesperado. Aliás, Shin recordava o estado do funeral, e parecia que as pessoas que serviam como os orientadores dos participantes pareciam estar bastante exaustas.

Pode não haver mais vagas mais para ficar no outras pousadas, mas o pensamento não tinha atingido a mente de Shin ainda.

Wolgang: “O número de pessoas que veio superou a quantidade que esperávamos. O fundador dividiu o campo de batalha com um monte de gente, e muitos deles são líderes ou generais de cada país agora. Embora eu já houvera reduziu os números, todos tem a liberdade de agir.” Wolgang de aparência cansada falou.

Parecia ser impossível convidar todos os conhecidos de Girard. Embora, parecia não haver fim para as pessoas que entraram pela brecha e se aproximavam. Esses novos atuantes de poder eram certamente devido à influência de Girard, e a Administração do Evento estavam subjugados aos desejos deles.

Wolgang: “No entanto, Shibaid-dono é uma exceção. Eu desloquei-o para que se estabelecesse ao lado mais interno da segunda residência, já que ele é o representante de um antigo aliado, juntamente como o Representante de Kilmont.” Aparentemente Shibaid recebia tratamento especial. À medida que avançavam para as profundezas da casa enquanto seguiam Wolgang, um edifício em um nível totalmente diferente foi visto. A sensação de luxo foi notada imediatamente por Shin, como se quisesse dizer que era somente para os convidados VIP.

Quando a campainha tocava, um homem passado da meia-idade, que imaginava-se que fosse ser o mordomo, apareceu. Quando Wolgang declarou suas intenções, um som profundo foi feito quando a porta abriu. Era esse um refúgio em caso de emergência? A porta era revestida com Adamantium quando olhado de perto.

“Então, por favor, acomodem-se como desejarem enquanto eu guio Shibaid-sama para esta sala. Todos, por favor, aguardem aqui.” O Mordomo retirou-se para chamar Shibaid, depois que ele os guiou para a sala de recepção.

Embora Shin já havia percebido a presença de Shibaid, por causa do convite inesperado, ele decidiu esperar pacientemente.

Wolgang: “Por favor, perdoem-me por não poder permanecer desde que tenho uma discussão com os Emissários de Kilmont após isso. No futuro, se houver alguma coisa, por favor, pergunte à Cuore.” Quando o mordomo saiu, Wolgang também saiu, deixando Cuore atrás. Agora que Girard tinha ido embora, Wolgang era o Rei Bestial, tanto em nome quanto em realidade. Ele também poderia acompanhar Shin e os outros, dependendo da ocasião do negócio.

Shin: “Embora seja um pouco tarde, não é aconselhável para falar com um rei sem usar honoríficos, certo?”

Schnee: “No momento, não vai levantar problemas quando encontrarmo-nos com Ulu(Wolgang), exceto em público. Eu, também, falo informalmente fora da família real.” Schnee falou sobre suas maneiras quando encontrava o rei em ocasiões formais. Ela parecia entender bem a área.

Schnee: “… Bem, é porque antes de poderio, ele considerava para as habilidades dos quais eram superiores das que a dele.”

Não parecia que Wolgang tinha a intenção de deixar Shin e seu grupo usar linguagem polida em seu próprio país; foi provavelmente porque Wolgang era um tipo guerreiro, não um assistente de escritório. Também é possível que uma das razões era que ele não tinha intenções de permitir que o mestre de Girard falasse em reverência com relação à ele.

Depois de um tempo, Shibaid mostrou-se em companhia do mordomo.

Ele era um homem grande, com uma altura ultrapassando mais de dois metros e meio, possuindo escamas como obsidiana, e tinha olhos vermelhos profundos. Porque a aparência padrão era um dragão em forma humana, uma pessoa pode sentir um pouco de medo durante a sua primeira reunião, pensou Shin.

Shin: “Hum, tem sido um longo tempo?”

Shibaid: “Sim, eu sou sinceramente satisfeito com o retorno do mestre agora. De agora em diante, vou voltar a estar sob o comando do Mestre, e tornar-me a lança que penetra através de vossos inimigos.”

“…Aaah, vindo a pensar sobre isso, esse cara era assim…”

Assim que eles se encontraram, Shin ficou perplexo pelo Shibaid, que começou a falar e estava por algum motivo, ajoelhado. Em suas configurações, Shibaid era uma pessoa muito séria, em um significado diferente de Schnee. Era porque a Classe Principal de Shibaid era como a de um Cavalheiro Santo? De alguma forma ele parecia ser pomposo.

O mordomo, depois de guiar Shibaid, deixou imediatamente. Felizmente ou não, tal ato não havia sido visto.

Shin: “Bem, hum, como eu já disse isso para Schnee, este é um reencontro há muito esperado, por isso não há necessidade de ser tão formal.”

Shibaid: “Sim, mas …”

Schnee: “Shibaid, porque Shin disse isso, está tudo bem. É diferente de antes.” Schnee chamou Shibaid que hesitava em falar. Ouvindo Schnee, quem estava chamando seu mestre pelo primeiro nome, Shin, sem quaisquer honoríficos, Shibaid entendeu o significado de suas palavras: “É diferente de antes.”

No entanto, ele não foi capaz de compreender as orelhas do cão e cauda que aparecia em sua cabeça e atrás de Schnee.

Schnee e Tiera, a propósito, que atualmente tinham a aparência de bestas através do conjunto de itens cosplay. Cuore, que era bem conhecido pelo povo, estava disfarçada com a habilidade ilusória de Schnee.

Shibaid: “…Hmm, eu concordo, de fato. Então eu vou tentar ser mais extrovertido também. Está tudo bem?

Shin: “Sim, por favor.”

Shibaid levantou-se da postura de joelhos, olhou para o rosto de Shin e concordou. Embora Shin, como o mestre, não se alterou, Shibaid apresentou sua mão direita quando Shin respondeu feliz.

Shibaid: “Mais uma vez, por favor, estarei aos seus cuidados.”

Shin: “Sim.”

Shin também agarrou a mão dele. Os tamanhos das suas mãos eram muito diferentes, era como um adulto e uma criança.

Shibaid: “Bem, então, não podemos falar em pé para sempre. Vamos continuar enquanto tomamos o chá.” Shibaid apresentou Shin com uma velocidade extraordinária na mudança de sua linguagem.

Shin: “Isso mesmo … Heey! Vocês duas em pé aí no canto. Juntem-se a nós.”

Cuore: “Eh!? Ah okay …”

Schnee: “Sim senhor …”

Shin também chamou Tiera e Cuore, que se enrijeceram quando Shibaid ajoelhou-se e sentou-se em um sofá. Era uma situação que parecia impossível com o senso comum neste mundo para elas, enquanto seus pensamentos se congelavam. Embora elas se acostumaram a ver Schnee e Girard agirem assim, elas poderiam estar chocadas porque era a primeira vez para elas verem Shibaid completamente mostrando sua fidelidade. A partir de uma visão comum, Girard e Shibaid, foram, sem dúvida, nada menos do que heróis.

Todos tomaram uma pausa enquanto Schnee os servia com chá em um bule preparado por ela.

Shibaid: “Ainda assim, têm sido tanto tempo… Embora eu tivesse ouvido as notícias de Schnee própria, eu estava incrédulo de que você realmente tivesse retornado. Eu também queria vir visitá-lo o mais rápido possível, mas…”

Shin: “Muitas coisas aconteceram, certo? Como uma pessoa como Schnee e Girard, você tem um papel considerável correspondente à era atual. Não havia nada que podia ser feito.”

Shin conversou com Shibaid pela primeira vez neste mundo. Seria devido à separação durante o tempo no jogo que eles conversavam como amigos que se encontram novamente depois de ficar inconsciente por um longo tempo? Embora ele também era assim quando ele estava com Girard, essa era a primeiro e ainda não era, a primeira vez. De fato, era uma sensação misteriosa.

Shibaid: “Quando eu vi o rosto de Girard antes, eu acho que ele estava bastante satisfeito em seguir adiante. É aquele cara depois de tudo.”

Shin: “Ele de fato foi um guerreiro até o último momento. No entanto, eu nunca pensei que a luta neste mundo era diferente do que no jogo. Ele invocou Shiden duas vezes no último momento, acredita nisso?”

Shibaid: “Kukakaa! Ele fez algo tão inacreditável assim mesmo hein !? Mesmo eu perderia depois disso.” O clima estava prestes a se tornar um pouco solene, mas não foi a primeira vez para Shin enquanto em meio à conversa desviou-se desta forma. Pouco antes de o clima tornou-se estranho, o tema foi deliberadamente alterado.

Shibaid também participou naturalmente na conversa, e a atmosfera do lugar foi iluminada. Para louvar esse esplêndido último momento foi uma coisa natural a fazer como um companheiro. A partir daí os contos heroicos de Girard que mesmo Schnee não sabia sobre foram ouvidas.

Shibaid: “De qualquer maneira, Shin, o que você vai fará depois disso?”

Shin: “Hmm? Certo, por enquanto, eu examinei a maioria dos materiais na biblioteca de Falnido. Depois de fazer um pouco mais de pesquisa, eu estou a ir para Kilmont e investigar o lugar sagrado em seguida. Shibaid, você investigou-o um pouco também, certo?”

Schnee: “Sim, você possivelmente deve ter ouvido de Schnee, mas o que está no coração do Lugar Sagrado é desconhecido. Existem inúmeros monstros vagando que não podem ser subjugados tão facilmente, mesmo para os aventureiros qualificados e cavaleiros de nível avançado. Além disso, quase ninguém consegue retornar vivo. Já que Kilmont deve impedir invasões em grande escala dos renascimentos de monstros em todo o Lugar Sagrado, a ajuda nunca é suficiente.”

Shin: “Parece que eu preciso ir para determiná-lo diretamente, o quão logo quanto possível, hein? O que você fará de daqui em diante? Embora eu ouvi que você está ativo na região de Kilmont.”

Shibaid: “A Sociedade dos Aventureiros não tem fronteiras. Aventureiros são livres para ir a qualquer lugar com quaisquer pessoas. Claro, há restrições, dependendo da sua classificação. Além disso, vou voltar a Kilmont por um momento, em seguida me ajuntarei contigo depois disso. Mestre tem retornado depois de uma longa espera. Eu não posso sentar e esperar nem mais um momento.” Shin pensou sobre se eles estariam bem com a invasão dos monstros, mas parecia que os preparativos foram feitos, por isso não seria um problema mesmo quando Shibaid se retirasse da vanguarda. Desde o início, se a linha de frente não pudesse ser mantida sem Shibaid, ele não seria o aventureiro despreocupado que ele é.

Shin: “Tem sido um longo tempo desde que estivemos juntos como um grupo.”

Shibaid: “Eu nunca pensei que o dia em que estar ombro a ombro contigo viria mais uma vez.”

Shin: “Eu também, à propósito, quando você vai partir? Não vai demorar muito tempo para examinar o resto dos materiais; aliás, tenho a intenção de receber pedidos da Sociedade, mas…” desta maneira, Shin confirmou os seus planos para o futuro.

Shibaid: “Eu sinto muito, mas temos que viajar separadamente. Embora eu vim para o funeral como o representante de Kilmont em nome, eu sou o guarda do rei e teve que agir como um emissário. Eu tenho que dar-lhes prioridade até que eles voltem ao seu país.”

Shin: “Entendo. você não foi capaz de vir privadamente eh?”

Shibaid: “Foram os problemas de viagem. Recebi o relatório somente 3 dias antes do funeral. Não foi possível mover da capital de Kilmont para Falnido em tão pouco tempo. É por isso que eu me tornei uma escolta com a condição de que eu pudesse pedir um dragão voador, que é propriedade pessoal do país.” Mesmo que Shibaid não era um tipo de velocidade, o seu valor de AGI excedia os 700s. Se ele tivesse se mudado a toda a velocidade, até mesmo um cavalo seria deixado para trás. No entanto, foi realmente por causa da falta de tempo que ele usou um pequeno truque.

Havia vários problemas para um país para ajudar um simples indivíduo, mas Shibaid estava em seu favor para fundar o país. Portanto, o papel de guarda para o enviado do país foi dado a ele, e ele era capaz de usar o dragão voador sob esse pretexto. Shibaid também foi realizado como um aventureiro de classificação SS, por isso ele foi a melhor escolha para um indivíduo como acompanhante.

O rei em questão, que foi a segunda geração e o atual Rei Dragão, parecia ser ainda ativo em sua função, e foi providenciado porque a relação entre Shibaid e Girard era conhecida. Shin pensou que era uma coisa muito inteligente a se fazer.

Shin: “De fato. Então eu vou acompanhá-lo quando eu chegar lá. Podemos nos comunicar via Mente conversar também.”

Shibaid: ‘Eu vou esperar por você.’

Shin: ‘Então, vamos estar de caminho … Ah! Acabei de lembrar, eu vou devolver isso para você.’

Sem terminar seu discurso, como Shin estava se movendo em direção a Sociedade, ele lembrou de algo e ele tirou uma carta de sua caixa de item. Uma alabarda foi desenhada sobre a sua superfície.

Shibaid: “Esta é…”

Shin: “De fato, esta é a sua arma pessoal 【Calmo Luar】. Eu terminei a manutenção nela enquanto eu estava aqui. Por favor, verifique-lo apenas por se acaso.”

Em resposta às palavras de Shin, Shibaid materializou o cartão. No momento seguinte, uma alabarda sobre a altura do Shibaid materializou-se em sua mão. O cabo era duas vezes mais espesso que o normal, por isso foi preparado para o físico pessoal de Shibaid. Mesmo assim, tão só a ponta da lança era de 60 centímetros de comprimento. Além disso, lâminas foram colocadas em todo a base da arma, em vez de um machado na esquerda e direita da base da lâmina, uma faca única de gumes que parecia ser uma cabeça de um machado oblongo também foi ligado. Ele pode ser visto como um tridente, dependendo do ponto de vista.

Porque foi feita a partir de Chimeradite, semelhante ao 【Destruidor Luar】, a aparência da arma brilhou como se o céu noturno houvesse sido comprimido nela. Parte da lâmina foi decorado em verde profundo, vívido como se uma esmeralda fora inserida nele. Ela possuía uma presença digna que ela parecia ser do tipo para uso cerimonial.

Shibaid: “Embora eu não a tenha utilizado em tanto tempo, parece se encaixar perfeitamente na minha mão. É um excelente acabamento. Mas, se o meu sentimento estiver correto, tenho a sensação de que o poder da arma tem aumentado.”

Shin: “Oh, você percebeu isso? Huhuhummm… Na verdade, é o controle magia que é melhor que a arma de Girard. E por causa disso ela teve um aumento de 50% de desempenho, sabia?”

Shibaid: “50% … A capacidade aumentou ainda mais a partir do estado anterior, hein? Mesmo sabendo que você é meu mestre, você é assustador.”

A energia transmitida a partir da arma atual de sua mão era incomparável com sua versão anterior, e Shibaid reflexivamente parou de respirar depois de ouvir a razão. Se a memória do Shibaid estava correta, mesmo em seu estado anterior, ele deve ser capaz de quebrar uma arma de “mitologia” grau médio 10 vezes. Agora, foi um aumento de 50%. Uma vez que ela já era de grau “antigo”, Shibaid sentia que era além da explicação.

Tiera, que ouviu isso, tinha um olhar distante e tinha a expressão retratando as palavras: “Ah, de novo, hein? …”. Cuore tinha mais de um “50? 50!? …” olhar, expondo sua surpresa. Apenas Schnee não se alterou, como de costume.

Desnecessariamente a menção de que, além da arma de Shin 【Verdadeiro Luar】, e a de Schnee 【Ciano Luar】, o resto das armas foram já finalizadas com suas respectivas atualizações.

Shin: “Bem, Shibaid e cada um dos outros são especiais para mim. Eu não tenho qualquer intenção de lançar uma arma com este tipo de capacidade no mercado.”

Shibaid: “Estou aliviado ao ouvir isso. Se for o atual Shin, você poderia fazer uma arma de qualidade “Rare” para ter um desempenho semelhante a uma arma de qualidade “Legend” média.”

Shibaid assentiu com um rosto aliviado. Se Shin estivesse sério, ele poderia fazer dezenas de armas de grau “Rare” em apenas um dia. Não seria uma piada que ele poderia abrir um armazém com tais números. Caos seria inevitável se uma grande quantidade de este tipo de armas aparecesse no mercado. Além disso, a confusão também pode se espalhar. De fato, esta era uma coisa para esquecer e manter-se silêncio sobre.

Shin: “Neste momento, eu não quero me destacar ainda.”

Embora Shin não hesitaria se fosse necessário, havia apenas desvantagens se ele colocar as armas à venda em grandes quantidades, pelo menos para o presente Shin. Mesmo que ele estivesse desesperado por dinheiro, ele não queria fazer conexões ruins ao longo do caminho.

Shibaid: “Então, eu vou usá-la com imensa gratidão.”

Shin: “Sim, em seguida, vê-lo-ei novamente.”

Eles se despediram brevemente, em seguida, Shin e seu grupo deixaram a residência. Depois disso, eles caminharam em direção a Sociedade dos Aventureiros em Elden.

◆◆◆◆

Não havia fronteiras para Sociedade dos Aventureiros. Porque como a informação era compartilhada, não havia necessidade de registrar-se novamente em outro país, mesmo que ele tivesse sido registrado na Sociedade dos Aventureiros em Bayreuth. Como havia filial de uma Sociedade na maioria dos países, era raro para um aventureiro não ser hábil para encontrar trabalho.

Parecia anormal, se olhasse para ele do lado de fora, para uma grande força de exército não pertencer ao país para permanecer dentro do país. No entanto, não importa o quanto um exército consistia de cavaleiros mantendo uma estreita vigilância sobre a manutenção da paz e da ordem, eles não poderiam fazer qualquer coisa para todos os monstros espalhados pelas fronteiras. Além disso, havia formalidades problemáticas apenas para mover um bando de cavaleiros. Antes da Sociedade haver sido estabelecida, o atraso nas respostas iniciais causava o dano a se espalhar.

Agora, o trabalho dos cavaleiros era manter a ordem nas cidades, lutar em invasões monstro grande escala e guerras contra outros países, e assim por diante. Entretanto, para os aventureiros, eles têm empregos diversos, tais como: vigia de caravanas, subjugações de monstro de pequena escala em áreas isoladas, onde os cavaleiros não poderiam corresponder, etc. Claro que, quando uma situação que ameaçasse o país ocorresse, como durante o evento em Wraith Plains, a decisão de colaborar uns com os outros foi alcançado.

Além disso, em caso de guerra, Sociedade dos Aventureiros nos países envolvidos não iriam participar ativamente nas batalhas. Se um aventureiro participara na guerra, era simplesmente uma ação individual, já que a Sociedade não compensaria quaisquer consequências. A posição da Sociedade dos Aventureiros no mundo, embora nem todos seguiam o regime atual, era neutro até o fim.

Essa posição foi assegurada pelos aventureiros de alto escalão. Porque, incluindo Shibaid, rank A e aventureiros acima geralmente tinham maior poder de combate do que os cavaleiros de nível avançado. Se Sociedade dos Aventureiros participasse de rixas de modo descuidado, as unidades militares que controlavam a cidade poderiam ter aniquiladas no pior dos casos.

Ainda assim, havia pessoas estranhas que mudaram trabalhos de cavaleiro para aventureiro, quando queriam viver livremente em vez de continuar vivendo na folha de pagamento do país. Assim, o potencial total de guerra da Sociedade era às vezes maior do que um país grande.

Foi principalmente desvantajoso, quando se comparam os prós e contras de um país se intrometer com a Sociedade. Rumores onde Sociedade dos Aventureiros se refugiaram em um estado de emergência indicaram que algo tinha ocorrido no passado.

Shin: “Ainda assim, esta é maior do que em Bayreuth.”

Tiera: “Como devo dizer isso? Parecia que ela se expandiu, né?”

As primeiras coisas que chamou a atenção de Shin quando chegaram a Sociedade dos Aventureiros da Elden, foi o tamanho do edifício. Como Tiera tinha dito, ao lado das longas calçadas, o teto em cada andar era de no mínimo 50 centímetros mais elevados do que o de Bayreuth; embora o edifício de dois andares ainda era o mesmo. Desde que a aparência era semelhante, em certo sentido, se parecia a uma foto que foi ampliada.

Schnee: “Porque muitos da raça Besta têm uma grande constituição, naturalmente, os edifícios são maiores também.”

Schnee respondeu à pergunta para as duas pessoas.

Cuore: “Nossa raça varia muito em questão de físico dependendo das tribos, de modo que o teto e entradas são grandes, a fim de corresponder ao tamanho da raça Elephant.”

Cuore adicionou à explicação de Schnee. Porque era inevitável que ter um grande físico pode causar acidentes, principalmente devido ao contato, parecia ter sido construído com isso em consideração.

Shin e seu partido abriram a grande porta e entraram no edifício. O interior também não tinha grandes diferenças com a Sociedade dos Aventureiros em Bayreuth, como a colocação dos quadros de avisos com trabalhos publicados e assim por diante foram quase as mesmas.

Embora muita gente reparou quando eles entraram, seus olhares pararam em Schnee e Tiera por alguns segundos devido a sua atratividade. De alguma forma, Shin sentiu que os olhares voltados para ele se tornaram ainda mais nítidos.

Shin: “O que me lembra, tem um pedido que eu ainda não concluí…”

Shin de repente lembrou que, quando ele olhou para o quadro de avisos para os pedidos tipo não-subjugação. Apesar do pedido por cumprir, porque a última peça que ele encontrou foi um item muito caro, a grande quantidade de dinheiro que ele ganhou foi muito mais do que a recompensa do pedido de recolhimento.

Shin dirigiu para a mesa de recepcionista para confirmar os detalhes, porque era conveniente para completar o pedido caso ele encontrasse um outro pedaço.

Shin: “Desculpe-me, eu gostaria de confirmar um pouco uma coisinha.”

“Sim, como posso ajudá-lo?”

A mulher da recepção, cujo destaque eram seus ouvidos que o lembrou de um Chihuahua, foi questionado sobre o pedido de coleta de ervas Hillock.

“Eu realmente sinto muito, mas um pedido de coleta de um tipo reproduzível tem de ser confirmada na filial onde você recebeu.”

De acordo com a recepcionista, itens de demanda dependia de cada área, e a recompensa era muitas vezes diferente, também. Então, eles não poderiam lidar com este pedido, apenas o escritório da filial em que o pedido foi recebido podia. Como não poderia ser feito nada à respeito, Shin decidiu aceitar um pedido de subjugação correspondente com o seu posto atual.

O conteúdo do pedido foi: Subjugar Goblins que infestavam a floresta sul de Falnido. Pelo menos 5 corpos. 50 moedas de cobre por corpo são adicionadas se mais nenhum Goblins são mortos do que isso. Prova de subjugação é uma orelha.

Shin: “É este caro, ou é barato?”

50 moedas de cobre por Goblin. Em seus cálculos, se ele matou 4 deles, ele poderia passar uma noite em Bear Point Pavillion em Bayreuth a partir da renda.

“Pode-se dizer que os pedidos de categoria D estão na categoria de renda fácil. Goblins basicamente agem em grupos, de modo que você pode ganhar uma renda decente se você os derrotar completamente. Embora haja um risco mais elevado para um certo grau, também.”

Cuore explicou a Shin, que parecia duvidoso na recompensa. A classificação que foi dito para reconhecer um aventureiro como finalmente se tornar independente foi ponto D. As pessoas que nivelou mais de 100 começaram a aparecer quando se trata de esta classificação. Para essas pessoas, eles poderiam matar goblins relativamente fácil.

No entanto, mesmo para monstros de baixo-rank como goblins, havia uma possibilidade de perigo, quando eles vieram em um grupo. Os goblins de The New Gate têm níveis que variam entre 10 e 50.

Também no jogo, era um monstro que não pode ser subestimado, mas no final eram apenas goblins. Muitos aventureiros morreram, a partir de tipos guerreiros para tipos mágicos, porque os aventureiros que tiveram seus ranks em ascensão se empolgaram e desafiaram-os descuidadamente.

Não seria um problema se eles formaram um grupo de aventureiros, mas até mesmo uma Rank D não seria necessariamente seguro encontrando um grupo de goblins sozinho.

Shin: “Vamos fazer isso; poderíamos ir e voltar em um dia.” Claro, Shin poderia matá-los, mesmo de olhos fechados, então ele pegou o papel de trabalho ao balcão da recepcionista sem se exaltar.

“É a subjugação dos goblins. Por favor, mostre o seu cartão para que eu possa cumprir as formalidades.”

Shin: ‘Aqui.’

‘…Perdoe-me por ser rude, mas o lugar que você registrado como um aventureiro, menos de um mês atrás, em Bayreuth, correto?’

Shin: “Eh? Ah sim. Isso está correto.” A recepcionista que recebeu o cartão, confirmou se Shin era a pessoa em questão.

Célica não precisa confirmar quando ele recebeu um pedido pela primeira vez porque o cartão foi entregue imediatamente após ele foi criado.

“Excelente. O conteúdo deste pedido é sobre a subjugação de goblins que residem na floresta de Falnido sul, existe algum erro?”

Shin: ‘Está tudo em ordem.’

“Você está em um grupo? Em caso afirmativo, apresente cartão da guilda do membro do partido.”

Shin: “Entendido. Schnee, Tiera, por favor, venham aqui.”

Shin chamou Schnee e Tiera que estavam atrás dele, ele explicou a situação e seu cartão foi puxado para fora. Desde Cuore não participar do grupo, ela esperou no local original.

“Aqui, eu confirmei. O nome do grupo não está registrado, quer mantê-lo tal como está?”

Apesar de um nome para um grupo era para aventureiros que formavam um partido por um longo período de tempo, também era usado para aumentar a fama e fortalecer o poder de combinação de todos os membros do partido.

Alguns dos grupos eram aqueles que se especializaram em suporte ao invés de combate. Por exemplo, um grupo de exploradores, teriam dificuldade em elevar suas realizações.

Em qualquer caso, era fácil de ganhar fama lutando na linha de frente, mas tornou-se difícil de ser notado para alguém que trabalha nos bastidores. Para evitar isso, um nome de partido foi feita.

Se o nome, bem como o partido ganhasse fama, ele chegava ao ponto onde se podia ser reconhecido por simplesmente dizendo que era um membro de dito partido.

Embora não fosse uma avaliação completamente justa ainda, contanto que não fosse um partido de um homem só, era benéfico para decidir um nome do partido. Ainda assim, não era necessário atualmente para Shin e seu grupo.

Shin: “Ah sim. Por favor, mantenha-o tal como está.”

“Entendido. O processo é terminado. Tome cuidado.”

Shin: ‘Obrigado.’ Shin agradeceu à recepcionista que correspondeu educadamente, e deixou o balcão.

Cuore: “Uma pessoa tal como Shin-dono vai de uma mera subjugação de goblin?”

Cuore perguntou à Shin, que tinha acabado de voltar.

Quando Shin obteve o papel de trabalho de subjugação de goblin em sua mão, ela parecia ficar em silêncio se existiam quaisquer razões especiais. No entanto, parecia que ela tinha dúvidas sobre o conteúdo do pedido pouco comum.

Shin: “É assim que os méritos são, porque a minha posição pessoal como um aventureiro não é alta. Eu não tenho escolha, mas manter acumulando conquistas para subir nos ranks.”

Não importa o quão forte uma pessoa fosse, a classificação do seu clã não se aumentava tão facilmente. Isso acontecia porque realizações e confiança correspondente foram exigidos tal qual a partir de o quão alto o ranking fosse. Mesmo se a pessoa fosse um ex-cavaleiro ou um nobre, o tratamento não alterava.

Desde a explicação de Célica antes, mesmo um Eleito teria seu primeiro posto como um Rank de G para F, ou de outra forma, a E.

Shin: “Eu vou acabar com isso rapidamente, porque eu quero chegar a classificação Rank C, pelo menos. O que você vai fazer depois disso Cuore?”

Cuore: ‘Posso ir com você também?’

Shin: ‘Eu não me importo, mas é goblin subjugação, você sabe?’

Cuore: “Está tudo bem. Para o meu trabalho restante, porque eu não sei quanto tempo leva, eu vou fazer isso mais tarde.”

Shin: ‘Que trabalho?’

Cuore: “É a investigação do local onde o duelo foi travado no outro dia. Eu sempre ir para confirmar ou não a floresta restaurou-se depois de uma batalha é travada em Larua Grande Woods. Porque a escala da luta foi muito grande desta vez, os danos da floresta aumentaram também. Mesmo que eu deva aumentar o número de pessoas para a investigação, os monstros que aparecem ao redor dos troncos em Larua Grandes são mortais para um aventureiro comum. Assim, mesmo se o pedido foi dado, ele não será facilmente aceito. Eu tenho que ir, especialmente porque foi após a luta de Shin-dono e Girard-sama desta vez. Quando as pessoas fortes lutam, plantas que não crescem naturalmente podem aparecer por algum motivo. Além disso, esta investigação não é possível terminar antes de que Shin-dono termine o seu pedido e volte, por isso estou por adiá-la. E, embora muitas plantas com propriedades medicinais alta viessem a aparecer, elas murcham após um certo período , então diz-se que eles não crescem depois disso.”

Shin: “Entendo … Hey, posso ir junto com você para essa investigação também?”

Cuore “Eh? Ah, não, mas é possível…”

Cuore tinha um olhar perplexo com Shin, que de repente se ofereceu para ir junto. Ela poderia ter ficado surpreso porque era um trabalho em que não se fazia nada exceto o de olhar ao redor.

Shin: “Desculpe por ser tão repentino. Pela primeira vez, eu queria ver o lugar como a pessoa que lutou lá.”

Ele não quis dizer nada mudaria se ele examinasse o local ele próprio. Ainda assim, porque foi além de qualquer reconhecimento do cenário que fora uma vez, Shin queria olhar novamente para o lugar onde ele lutou com Girard.

Cuore: “Compreendo. E sobre Schnee-dono e Tiera-dono?”

Schnee: ‘Desde que eu não tenho nada a fazer em outro lugar, eu vou com vocês dois.’ Schnee decidiu acompanhar sem qualquer hesitação.

Tiera: “Hum, eu vou também. Como a floresta estava barulhenta naquele momento, eu não tenho ideia do que aconteceu com o estado dos espíritos também.” Tiera parecia ter desejado ir para a floresta por um longo tempo também.

◆◆◆◆


Shin e seu grupo deixaram a Sociedade e se dirigiram para o portão sul de Elden.

Depois de deixar o portão e avançar por um tempo, quase não havia pessoas ao redor. Desde que o seu local de destino estava nas proximidades, eles foram a pé, enquanto quase todos os outros percorriam com vagões. Porque muito poucos transeuntes também mudaram ao longo da rodovia, eles estavam em direção oposta de a de Shin e seu partido que estavam indo para a floresta.

Shin: “Por aqui.”

Shin mudou as direções, como ele percebeu sinais de um monstro. Eles estavam se movendo dentro da floresta a uma velocidade semelhante à quando se deslocam em uma planície, mas não ninguém ficou para trás.

Havia Schnee como elfo e Tiera, Cuore a besta, e Yuzuha a monstro e Kagerou. Poderia ser dito que esses membros eram especializados em mover-se dentro de uma floresta.

Os animais selvagens fugiram uma vez que Shin e seu partido se aproximavam. Uma vez que eles não escondessem suas presenças, eles podem ser considerados como uns seres perigosos.

Shin: “Eu encontrei-o!”

Shin que ativou tanto 【Clarividência】 e 【Visão Longínqua】, e descobriu um grupo de goblins em movimento na floresta.

Sua altura era de cerca de 140 centímetros, e sua pele tinha uma cor esverdeada. Comparado com os humanos, sua cabeça era cerca de duas vezes tão grandes quanto; a estrutura do rosto era TERRÍVEL. Alguns deles estavam segurando uma adaga ou espada curta na sua mão. 5 deles estavam em torno de nível 20, apenas um deles era nível 31. Aquele com maior nível parecia ser seu líder, como ele estava segurando um escudo de madeira.

Cuore também se ofereceu para cooperar, para que eles decidiram matar um por pessoa assim que eles se aproximassem.

Depois de confirmar que todos os membros tinham entrado na área de ataque, cada um deles sacou sua arma. Shin e Schnee atirando adagas e arcos para Cuore e Tiera. Desnecessário seria dizer, que eram garras e presas para Yuzuha e Kagerou.

Enquanto Tiera e Cuore usavam seus arcos juntas, Shin e Schnee exerciam suas adagas em suas mãos. Yuzuha e Kagerou estavam rastejando para que eles não fossem notados, e aproximaram-se sem fazer barulho.

“… Agora!”

Ao ouvir a voz de Shin, adagas, garras e flechas percorreram pela floresta.

As adagas que Shin e Schnee atiraram, penetraram nas cabeças de dois dos duendes que estavam andando na frente. E então, sem qualquer tempo para que fizessem uma comoção, flechas perfuraram a cabeça de outros dois pelas costas.

Tal qual para os dois restantes, os pescoços voaram longe com as garras de Yuzuha e Kagerou.

Mesmo que fosse natural para eles, foi uma morte instantânea. As orelhas foram cortadas como prova de submissão, e depois de reuni-los juntos em um saco, ele foi armazenado na caixa de item de Shin.

Embora isso já foi provado quando ele estava fazendo compras na cidade, se várias coisas são recolhidas e colocadas em um só lugar, os itens podem ser armazenados em Item Box como um item. Transformando-o em um cartão também era possível.

No entanto, o cartão se tornou impossível de separar em quantidades, quando o cartão foi materializado em pedaços.

“A solicitação foi concluída. Em seguida, iremos para Larua Grande Woods, também?” Incluindo o tempo de viagem, que era apenas uma hora e meia desde o tempo que levou para completar o pedido, eles teriam tempo suficiente para dirigir para Larua Grande Woods.

Cuore: “Certo, então, vamos lá. Há duas maneiras, atravessando a floresta como ela é, ou usando a estrada principal, qual você escolheria?”

Tiera: “Cuore está acostumada com a floresta, e não seria um impedimento para nós, de modo que poderia ser bom para ir com cruzamento, certo?”

‘Kuu!’, como se quisesse dizer ‘Eu concordo’, Yuzuha uivou. Da mesma forma, Kagerou que estava ao lado Tiera também uivou.

Quando saíram da floresta para o sul, algumas planícies apareceram por um momento. Eles, então, avançaram por mais 30 minutos. A partir daí, o vagão foi retirado e eles avançaram na estrada principal.

Não houve eventos particulares, exceto por quando Cuore ficou surpresa com a velocidade do vagão que Kagerou puxava.

Shin e seu grupo chegaram finalmente à Larua Grand Woods.

Foi no monte onde Schnee e os outros assistiram previamente ao duelo entre Shin e Girard, que eles desceram do vagão.

Shin: “Surpreendente. Mesmo depois de todos os golpes extravagantes, esse não parece ser o lugar certo.” Shin,que olhou para a floresta em pé de cima da colina, ficou surpreso por não ver quaisquer vestígios de destruição. No início da luta com Girard, a troca de habilidades do Onda de Canhãohaviam cortadas um monte de árvores. Apesar de pedras e árvores grandes houverem sido sopradas, devido ao pós-efeitos dos combates, os danos foram ampliadas à medida que foram atirados para as outras árvores no terreno. Shin teve tinha um vislumbre das mudanças logo após a batalha.

No entanto, agora dentro da faixa de campo de visão de Shin, ele não poderia encontrar qualquer evidência disso.

Shin: “Depois de ver isso, a vegetação de antes e depois da luta não muda, né? Ao invés de restaurado como antes, eu acho que as plantas que crescem rápido cobriu as cicatrizes ou algo assim.”

Schnee: “Yeah. Quando eu olho de perto, eu posso ver que algumas árvores jovens cresceram em vários lugares.” Quando Schnee explicou o estado da floresta, Tiera também tinha a mesma opinião. Embora apontando para uma parte da floresta, Tiera disse: “Isso é o lugar onde ele está crescendo, ao redor da floresta original.” Para Shin.

“Essa é exatamente a mesma Larua Grand Woods de que eu me lembro desde antes do combate. Infelizmente, eu não entendo isso, mesmo se você me o diga.” Shin estava olhando fixamente para a direção aonde Tiera apontou, mas ele não foi capaz de distinguir as diferenças no final de contas.

Para começar, naturalmente, que não seja o tamanho, não havia distinção entre as árvores jovens e velhas.

Cuore: “Como seria o de se esperar de Schnee-dono e Tiera-dono. Levei cerca de 10 anos até que eu finalmente entender as diferenças.”

Schnee: “Nada que possamos fazer quanto à isso, eu acho, uma vez que o sentido relacionado com as florestas são claras e afiadas para elfos e duendes. Mas, para ser capaz de dizer a diferença por si mesma é uma grande coisa.” Schnee elogiou Cuore, enquanto sorria. Ela parecia ter ensinado diretamente Cuore como distingui-las antes. Ela provavelmente estava feliz que Cuore poderia dominar essa habilidade corretamente.

Cuore: “Muito obrigado.” Cuore respondeu com um sorriso. Como se ela não pudesse suportar a alegria dela, a cauda sacuda de esquerda à direita agitadamente.

Shin: “E, o que devemos fazer depois disso? Estamos fazendo a investigação, certo?” Shin perguntou à Cuore, porque ele não sabia que tipo de método a investigação ia usar.

Cuore: “Para a investigação sobre a regeneração das árvores, vamos verificar se há ou não são plantas artificiais que não deveriam crescer neste ambiente. Porque é de fato impossível olhar todo o lugar, a tarefa será dividida, e eu decidirei alguns pontos com base nisso.” Assim que Cuore disse isso, ela tirou um cartão do bolso e materializou-o. No momento seguinte, um mapa de Larua Grands Woods apareceu. Havia grandes árvores, como pontos de referência, e outras características peculiares e assim por diante, que foram desenhados.

Cuore: “Com esta árvore como uma marca no centro, a floresta será dividida. Porque esses marcos não mudam mesmo depois de terem sido regenerados, não devemos os perder de vista.” Se aventureiros comuns estivessem aqui, eles teriam que ser cautelosos para não ir muito ao fundo na floresta, mas ela não precisava se preocupar com isso se fosse Shin e sua equipe.

Shin: “… Eu me sinto culpado pedir para acompanhá-las, desde que eu não pareço ser útil nessa investigação.”

Para começar, a diferenciação entre as árvores que foram restaurados não poderia ser atribuída à Shin. Porque ele não conseguia entender mesmo se Tiera lhe ensinasse.

Schnee: “Então, que tal ir junto com Tiera? Tiera pode colher as plantas que são encontradas, e Shin pode colocá-las em seu Item Box, por isso seria eficiente.” Olhando para Shin, que estava de mau humor e se sentindo mal, Schnee fez uma sugestão.

Cuore: “…Correto. Eu acho que seria mais adequado para vocês dois formarem uma dupla, porque assim eu e Schnee-dono seríamos também capazes de usar o Item Box.” Cuore também concordou.

Quanto à Shin, ele só podia responder que afirmativamente, porque essa era, pelo menos, a única maneira que ele poderia ser útil. Foi completamente razoável que um membro possuindo um Item Box em cada grupo seria essencial. E apesar de ter sido ouvido apenas agora, Cuore também era capaz de usar o Item Box. Desde que o cartão que ela tirou do bolso não muito tempo atrás, era realmente ela usando o Item Box.

Sobre esse assunto, ele lembrou que Tiera falou sobre famílias reais e idosos que têm Item Box.

Cuore era uma filha do Rei Fera, portanto, uma realeza. Era compreensível que ela poderia usar Box Item, se ela herdasse as habilidades como descendente de Girard.

Schnee: “Então, vamos dividir-nos em três lados. Só para confirmar, há outras alterações acontecendo, exceto ao surgimento da planta artificial que surgiu agora?” Será que havia alguma preocupação surgindo na mente dela em relação à colheita? Schnee perguntou Cuore.

Cuore: “Pelo quanto que fora confirmado até então, não há tais coisas. Na verdade, as plantas que não crescem naturalmente foram descobertos apenas duas vezes no passado, quando pessoas fortes lutavam em um duelo. A primeira, que foi encontrada foi após o duelo entre um Dragnil e uma Fera, era a ‘Grama Fada’. O segundo que foi descoberta, após o duelo entre um Lord e Elf, foi ‘Grama Fantasma‘. Essa foram as únicas duas que foram registradas. Porque ambas foram encontradas em vários lugares, acho que também encontraremos alguma coisa desta vez.” No entanto, foi dito que porque os números de crescimento das plantas aumentaram, não permaneceria intacta. Era apenas uma coisa temporária.

Shin: “Como você dividirá as tarefas de cada um? É bom o suficiente dividi-lo em 3 partes iguais?” Shin moveu seu dedo para formar 3 faixas circulares no mapa enquanto Cuore o escutava.

Como disse Cuore, era impossível examinar Larua Grand Woods com um número tão pequeno de pessoas, de modo que o escopo da investigação deveria ser reduzida em algum grau.

Embora os outros não tomaram nota do desenho, todos os membros entenderam as faixas aproximadamente.

Cuore: “Todo mundo pode não estar familiarizado com Larua Grande madeiras, então eu não me importo se a minha área de responsabilidade aumentasse.”

Para Cuore, que disse isso, Schnee discordou.

Schnee: “Porque a solicitação foi estendida para mim também, não vejo nenhum problema da maneira tal como está. É melhor para você e para mim aumentarmos a nossa área de responsabilidade, e diminuir a área que Tiera e Shin são responsáveis em troca. Mesmo que Tiera seja capaz de dizer a diferença, ela não tem lidado com esse tipo de trabalho antes, então isso pode levar mais tempo do que nós.”

Tiera: “Eu concordo. Eu apreciaria se você pudesse fazer isso por nós.” Tierra concordou com a proposta do Schnee.

Tiera não foi capaz de entrar na floresta para cerca de 100 anos. Mesmo que ela fosse uma elfo, o fato de que ela não passou tempo indo para a floresta era inegável.

Além disso, Shin estava acompanhando ela. Schnee pensou que se houvesse apenas um novato, o trabalho seria adiado. Ao mesmo tempo, ela considerou isso como um treinamento a fim de restaurar a intuição de Tiera.

Enquanto isso, Shin, na frente de Schnee e Tiera que foram capazes de diferenciar as plantas intuitivamente como elfos, foi lembrado mais uma vez sobre não ser útil, embora ele foi quem tinha sugerido que eles trabalhassem juntos. Mais uma vez, seus ombros caíram.

Shin: “Sinto muito por ser um fardo …”

Tiera: “Eu vou dizer-lhe como detectar as diferenças ~”

Tiera bateu no ombro de Shin, a fim de consolá-lo.

Cuore: “Está tudo bem, Shin-dono. Eu tampouco sabia quais eram as diferenças no começo também.” Enquanto cuore era uma besta, que possuía os conhecimentos e experiências que podia sentir as mudanças na floresta rapidamente. No entanto, isso foi o resultado de anos de esforço. Se Shin pudesse fazê-lo desde o início, ninguém teria nenhuma dificuldade.

Schnee: “Bem, então, vamos copiar o mapa. Será um problemático se houver alguém que o esqueça.” Schnee que falou, ativou uma habilidade que não havia no sistema antes chamada Transcrição. Foi literalmente uma habilidade de cópia, assim que os padrões e características foram desenhadas no papel.

Na era do jogo, esta também era uma habilidade que era usada para compartilhar dados do mapa entre os jogadores. Shin também aprendeu a usá-la, mas ele ficou impressionado assim que refletia ‘Ele podia ser usado desta maneira também, hein?’.

Cuore: “Ok, então, vamos começar?”

No caso de uma pessoa terminar mais rápido do que o previsto, eles iriam se juntar àquela pessoa que ainda não o tivesse, e as restrições e o ponto de encontro para o caso de que não o tivessem terminado foi decidido. Depois disso, todos os membros foram espalhados pela floresta.

Shin: “Agora rapidinho, qual dessas plantas que é irregular?“O lugar está ainda um pouco à frente, certo? Desde que você vai liderar o caminho, eu vou aprender, enquanto vou observando-o.” Enquanto se movia através da floresta, Shin recebeu orientações de Tiera sobre os nomes e os efeitos medicinais das plantas e das flores, que não foram consideradas como itens no jogo, tal como a distinção entre as árvores velhas e jovens.

Não havia gramados chamados de ‘erva daninha’; Mesmo se houvesse uma palavra, a erva que parecia idêntica à Shin tinha seus respectivos nomes. Era uma planta diferente de outras coisas, tais como como sua flor brotava ou como ela dispersava suas sementes.

Tiera falou sobre o desenvolvimento das plantas ainda em desenvolvimento e sua utilização neste mundo também. Shin estava um pouco animado com a possibilidade de algo novo a ser feito, se combinado com suas próprias técnicas.

Tiera: “Shin, este é uma árvore jovem ou velha?”

Shin: “… Árvore velha?”

Tiera: “Errado, é uma árvore nova.”

Shin: “… Sério?”

Tiera: “É a verdade.”

No entanto, foi outra questão de saber se ou não Shin poderia dizer a diferença, mesmo que ele entendesse o porquê. Até mesmo Cuore levou 10 anos para realizar tal façanha. Não há nenhuma maneira que Shin sendo um amador poderia facilmente discernir a diferença.

“Hmmmm …”

Shin seguiu o exemplo de Tiera e ao longo do caminho, as mesmas perguntas foram repetidas, embora a maioria deles estavam corretas apenas por acaso. Mesmo se Shin arregalasse os olhos ao olhar para elas, ele não conseguia distingui-las de nenhum modo.

Shin: “Eu não posso fazê-lo facilmente no final das contas.”

Tiera: “É difícil mesmo para um Supremo Humano, eh?”

Shin: “Materiais nos velhos tempos poderiam ter sido distinguidos com Analisar e Avaliação, mas para essa vegetação, ela foi tratada como uma erva daninha comum.” Para Tiera que tinha recentemente se encorajado um pouco, Shin pegou a grama da qual ele foi ensinado sobre à um momento atrás e respondeu.

A grama que Shin segurava, poderia ser útil se ele pretendesse usá-ao como material. Mas se tivessem efeitos adicionais, a taxa de falha poderia aumentar em alguns casos. E não havia nenhuma razão para verificar ou para usar a grama também.

“Mas se você pudesse distingui-la facilmente, isso me deixaria em problemas. No entanto, eu posso ver o nome desta erva medicinal com meu Analisar também. Algo como isso e aquilo, não deveriam ter crescido nesta área por aqui.”

Shin: ‘O quê?’

Shin parou de se mover com declaração de Tiera. De acordo com o que Shin sabia, foi uma avaliação que identificava um item. Não importa o quanto ele analisasse de perto, foi exibida apenas informações como “Grama A”.

A propósito, o que Tiera pegou agorinha eram [Capim Dourado ] e [Flor de Puro Branco], cada um delas eram um dos ingredientes para a Poção Um e Ether Um. Eram materiais com uma perspectiva de recuperação que era maior do que uma poção de baixo escalão, mesmo sem ser alterada.

Shin: “O duelo entre mim e Girard trouxe mesmo algum tipo de efeito, hein? … Exatamente… há alguma diferença entre o meuAnalisare o de Tiera? Claro que não, mas você aprendeu ela do ‘Livro Secreto’ que eu te dei …”

Enquanto armazenava o capim dourado no Item Box, Shin expressou sua dúvida.

Tiera: “Eu não sei. Mas somente até o nome foi exibido, quando visto com meuAnalisar. Embora o ouvi da mestre, eu acho que informações detalhadas seriam exibidas quando a Avaliação é usada, certo? Mas não há nada como

isso pra mim.” Como disse Tiera, se fossem cumpridas as condições, as dicas de composto e efeitos detalhados do item seriam exibidos quando a avaliação fosse ativada. No entanto, para Tiera, não aparecia tal informação.

Shin: “Sério… hmm?”

Shin tentou aprender o nome de uma grama quando concentrasse sua visão. Mas, como esperado, ele não conseguiu encontrar nada. Ao mesmo tempo, ao lado de seu ponto de vista, ele notou algo escuro.

Shin: “Seria este, ferro negro?”

O que apareceu no chão, era um material com que ferreiros estão muito bem familiarizados. Olhando para o seu estado, pode parecer naturalmente do solo escavado por animais, ou ele veio até a superfície, pelo solo que foi lavado pelas chuvas.

Shin: “… Com apenas Analisar …”

De repente, ocorreu à mente de Shin, que ele via o minério com uma habilidade de avaliação. E então, ele olhou para o ferro preto com nada além de Analisar.

Shin: “…Eu posso discernir esse material. Hey, falando sério, eu posso vê-lo”

Tiera: ‘O que há de errado. Embora eu observei o material metálico com Analisar como um experimento, eu posso ver o seu nome. Mas foi algo como ‘Iron A’ ou ‘Ore A’ antes.” A suposição de Shin, onde ele achava que as características raciais e a ocupação poderiam estar relacionadas, pareciam ter acertado em cheio. O nome que estava relacionado com o metal foi apresentado para shin como se fosse natural.

No ponto de vista de capacidade, Shin estava no auge da habilidade ferreira, mesmo que ele não era específica de sua característica de raça. Como resultado, o nome de coisas relevantes para ferraria lhe eram exibidas.

Shin: “Eu me pergunto se há algum tipo de significado?”

Tiera: “Eh? Espere um minuto, não vai em frente e entenda tudo isso por conta própria!” Tiera disse com uma expressão carrancuda para Shin, que assentiu com a cabeça.

“Foi mal foi mal. O trabalho que faço pode ser também semelhante ao de um anão eu acho. Então, coisas como habilidades individuais e características de raça podem ter algum tipo de efeito sobre a habilidade de análise, você não acha?”

Tiera: “Eu sou uma elfo, portanto eu posso ver as coisas relacionadas com plantas, e por causa que Shin é um ferreiro você pode ver as coisas relacionadas com metais?”

Shin: “Sim,provavelmente. Embora seja apenas uma inferência, não é completamente errado eu imagino.” Shin pensou que ele iria confirmar isso com Schnee e Cuore mais tarde. “Então, além de ver Capim Dourado e pura flor branca, você se sente nada de anormal?”

Tiera: “Oh, bem. Não há nada em especial além disso. A única coisa que resta é se ele irá ou não regenerar depois. Mas não precisamos se preocupar com isso.” O sentido de Tiera não parecia haver-se tornado menos afiados. Com sua afirmação, sem dúvida, ele não se sentia como se houvesse qualquer dano por ela não tiver entrado na floresta depois de tanto tempo.

A investigação depois disso foi rápida, em parte porque por causa do entendimento de Shin sobre o Capim Dourado e assim por diante assim como os materiais.

Apenas por si acaso, enquanto Shin os reunia, Tiera os examinava por se houvesse mudanças em outros lugares, e depois afastavam-se imediatamente se não houvesse nada.

Embora Schnee e Cuore se juntaram à eles ao longo do caminho, naquele momento, Shin e Tiera haviam quase terminado de examinar a gama que lhes foi confiada.

Após a investigação, Cuore relatou os resultados.

Cuore: “Descobrimos Capim Dourado e Flores de Branco Puro aqui. O que dizer sobre os demais?”

Schnee: “Eu também vi o mesmo. Há uma grande quantidade deles também.” Schnee também parecia ter feito uma descoberta similar.

Shin: “Aqui também, mas a quantidade não era tanta quanto à de vocês.”

Tiera: “Bem, não deve estar brotando em ambos os lugares em grandes quantidades.”

A observação de Shin foi confirmada, desde que Tiera sabia dos detalhes dos materiais também.

“À propósito, ainda que não tivesse nada a ver com a investigação, quando um item não-avaliado foi verificado com a habilidade de análise, ele mostra o nome das coisas que estão relacionados com empregos e raça?”

Shin confirmou o que estava em sua mente com Schnee e Cuore.

Cuore: “Para mim, se fossem punhais e arcos, eu poderia ver o nome de itens mágicos antes da avaliação. Talvez, é porque eu tenho usado tais armas por um longo tempo, não é?” Cuore exibiu seu próprio punhal e arco enquanto ela o materializava. Mesmo aos olhos de Shin, parecia que os itens houvessem sido mantidos de forma adequada.

Schnee: “Eu sou semelhante à Tiera. Eu posso ver se for relacionada com plantas. Alguns minérios e metais também, se são dos de patente inferior.” Sobre o grupo de minérios, talvez por causa de sua assistência na ferraria de Shin por um longo tempo, foi o que Schnee disse.

“As coisas, diferentes da era do jogo, parecem surgir de forma constante, hein?”

“Porque nós também não o entendemos completamente.”

Schnee respondeu, para Shin que murmurava baixinho.

Não houve problemas particulares após, e o grupo retornou à Elden.

Poderia ser dito que já era um horário noturno. Quando chegaram a aliança, dirigiram-se diretamente à recepção.

Shin: “A solicitação foi concluída. Por favor, se você o puder confirmar“

“Entendido.- Sim, não há nenhum erro para as partes da subjugação. O pedido está completo. Por favor, tome esta solicitação aqui para o balcão do contador de recompensas ali.”

A recepcionista que confirmou com as orelhas do goblin, escreveu algo em um papel e apresentou-o à Shin. Como na guilda de Bayreuth, as recompensas não eram entregues na recepção.

“Além disso, tenho mais uma coisa para lhe dizer.” Antes de Shin que recebesse de volta o papel, a recepcionista falou.

Shin: “Sim, o que é?”

“Para Shin-sama, recebemos uma mensagem do mestre de aliança da guilda da filial de Aventureiros de Bayreuth, Barlux-sama.”

Shin: ‘Uma Mensagem?’

“Sim. A mesma mensagem foi transmitida a cada filial. Os conteúdos são aqui dentro.” A recepcionista entregou um pedaço de envelope depois de dizer isso. A transmissão foi supostamente transcrita através do Bate-Papo Mental.

Shin: “Se é para Shin, existem outros aventureiros com nomes semelhantes também, certo?”

“Cartões da Aliança podem ser usados para identificação. Porque a reação mágica emitida é peculiar para cada cartão, a menos que ele houvesse sido forjado, eu nunca confundiria-lo com o de outra pessoa.”

Shin: “Okay, eu entendo.” Shin deixou a recepção, e se juntou aos outros.

Schnee: “A carta pertence à Barlux?”

Shin: “Parece que sim.”

Ele acenou para Schnee que perguntou, e tirou o lacre do envelope. Havia uma carta adentro, e apenas algumas breves informações foram escritas. O conteúdo era o seguinte “Saudações, Shin. Há uma intimação para você a partir do palácio real. Eu quero que você volte o mais rápido possível”.

Tiera: “Por que você recebeu uma intimação do palácio real?”

Shin: “Bem, eu não tenho idéia.”

Schnee: “É algo que você não tem conhecimento sobre?”

Shin: “Não … Não, poderia ser… talvez?”

Embora ele rapidamente respondeu que não sabia à Tiera que ficou surpreendida, algo veio a sua mente seguida pela observação de Schnee.

(Não me diga, é sobre a espada do Skullface, que voou para o castelo real?)

Além disso, ele não conseguia pensar em mais nada. Ele pensou se ele tivesse feito algo que pudesse relacioná-lo com a espada, então ele lembrou que ele falou sobre a espada larga para Celica e Els. A batalha onde ele lutou contra um alto nível SkullFace com uma arma poderosa, era provável que tenha sido divulgado. Uma vez que não foi escrito no conteúdo da intimação, ele não tinha escolha, mas o de confirmar isso quando ele se encontrasse com Barlux depois.

“Antes de subir nos ranks, acho que devo resolver isso, certo?”

Não importa o quanto um aventureiro fosse dito de ter liberdade, ignorar uma convocação do palácio real era impensável. Claro que, mesmo se Shin e os outros ignorassem Bayreuth, eles não poderiam ser trazidos imediatamente. No entanto, não havia benefício mesmo se eles causarem problemas com seu próprio julgamento. Mesmo agora, Shin ainda estava decidido a agir como um aventureiro qualquer. A interferência do país seria problemático se ele, um Supremo Humano, fosse revelado.

Afastar-se do país agora seria ruim. Shin não sabia muito sobre esse mundo ainda. Atuando pelo senso comum do jogo e antigo mundo era um plano ruim nesta fase atual.

Schnee: “Eu vou junto com você.”

Tiera: “Eu também.”

Schnee e Tiera declaram como se fosse natural dizer. Cuore não podia dar ao luxo de ir junto como esperado, e eles se separaram momentaneamente aqui.

Cuore: “Mmmm …”

Shin: “Bem, não faça essa cara triste. Por enquanto, me diga quando Wolfgang está disponível, porque eu tenho que entregar algo.” Shin acalmou Cuore, que teve de suprimir seu desejo de ir com eles, o que se refletia em sua face com todo o coração. E então, ele confirmou a agenda de Wolfgang.

Desde que Wolfgang esteve bastante ocupado, ele pensou que talvez fosse melhor encontrá-lo após o assunto da investigação estivesse acabado, mas ele não teve muita sorte.

“Embora a conferência pudesse ser prolongada, porque ele deveria terminar com toda a papelada depois disso, eu acho que é melhor para nós esperaremos pela oportunidade dentro da residência. Portanto, não vamos estar passando por uns aos outros e assim tem que ir atrás dele.”

‘Roger’.

◆◆◆◆

Quando Cuore voltou para a residência e perguntou uma das empregadas sobre o paradeiro de Wolfgang, parecia que Wolfgang já havia retornado, pela maneira como ela havia respondido.

Cuore: “Pai, você tem um minuto? Shin-dono parece ter algo para falar.” ‘ Sim claro, por favor, entrem.’ Quando Cuore bateu na porta do escritório e declarou o assunto, a resposta veio como um flash.

Cuore abriu a porta, e Shin e os outros entraram na sala. Os mesa de escritório, cadeiras, estantes e assim por diante, sublinham o visual simples e sua praticidade. Acima da grande mesa, que foi colocada em frente da porta, havia uma pilha de rolos de documentos que Wolfgang tinha acabado de assinar. Montanhas de papeladas que ainda não foram acabadas, também foram vistas na borda da mesa.

Shin: “Sinto muito por perturbar o seu trabalho.”

Wolgang: “Não está tudo bem, esta também é minha responsabilidade como rei agora. Deixando isso de lado, de que maneira eu poderia ajudá-lo?”

Shin: “Oh, me desculpe por aparecer tão de repente, mas eu tenho que ir para Bayreuth por um momento. E porque eu estou com pressa, eu tenho que partir imediatamente. Então, eu pretendo entregar-lhe isto aqui antes de partir.”

Wolgang: “Huh!? M-Ma-Mas e-este é!!?”

Shin entregou um cartão, que ele tirou do seu Item Box, para Wolfgang. Wolfgang, que o recebeu, tinha uma expressão chocada quando viu o desenho no cartão, e como uma voz turva tentava confirmar sua dúvida.

Shin: “Sim, está é a『Luar Esmagador』de Girard. Já terminamos a relação mestre e usuário dela com ele, e agora está sendo transferida para que Wolfgang a use.”

Wolgand: ‘Mas eu ouvi que ela havia sido quebrada no duelo…’

Shin: “Quem você acha que fez a『 Luar Esmagador』? É claro que é possível para mim refazê-lo. Além disso, pediram-me para entregá-lo à ti, ninguém mais do que o próprio Girard, quando o duelo acabasse. Porque se fosse o Ulu, ele não iria abusar dela, foi o que ele disse”

“O fundador … para mim…’ Wolfgang olhou para o cartão na mão, como se estivesse profundamente comovido.

『 Luar Esmagador』 era uma arma lendária para os animais da Falnido. Ele estava sentindo provavelmente a importância de tê-la em suas mãos.

Shin: “Em seguida, eu estou dando-lhe um presente também.” E assim, entregou-lhe outra carta.

O que Shin havia dado para Wolfgang, foi 『Presa Veloz』, que se dizia ser um tipo de arma similar como o protetor de braço, 『Luar Esmagador』. Foi uma das armas que Shin havia confiou à Girard, por estes 500 anos, até a sua reunião no semana passada.

De acordo com o que ouviu, os sucessivos reis besta que foram autorizados a usar 『Presa Veloz』 por Girard, pareciam ser reconhecidos como o verdadeiro Rei. Dito de outra maneira, um rei que não tinha permissão para usar 『Presa Veloz』, mesmo que tivessem o poder alto, significava que eles não foram reconhecidos por nem o povo nem os retentores.

Girard, aparentemente, não deixou que ninguém, que ele não considerava adequado, mesmo que a pessoa fosse seu parente, que ele tocasse 『Presa Veloz』. Todos os reis sucessivos haviam sido bons governantes, o que foi a prova definitiva de que Girard tinha bons olhos para julgar o caráter.

Shin “Apenas se acaso, tente equipá-lo, e verifique pra mim se existem quaisquer defeitos eu os arrumarei antes de partir.”

Wolgang: “Afirmativo …”

Wolfgang assentiu levemente e materializou as cartas; então logo após ele equipou『Presa Veloz』 em ambos os braços. Porque ele também possuía um ajuste automático do tamanho, não havia nenhuma sensação de desconforto também. Em vez disso, Wolfgang foi surpreendido quando o poder que『Presa Veloz』 estava transmitindo estivesse mais forte do que a última vez

que ele previamente as havia equipado.

Wolgang: “Mas isto é im… Como posso dizer …”

Shin: “Ela foi atualizada. Isto foi somente possível graças ao Girard.”

‘………’

Logo depois, 『Presa Veloz』e『Luar Esmagador』foram equipados.

Wolfgang estremeceu involuntariamente , quando sentiu o poder que nem sequer poderia ser comparado ao 『Presa Veloz』anterior.

Schnee: “Ulu terá que escolher o seguinte sucessor em seu próprio país.”

Afinal, Girard já não estava lá para ver através dele. A partir de agora, as pessoas que herdarem 『Crushing Lua』, teriam essa responsabilidade. Novamente, isso também é uma das responsabilidades dele como rei.

Wolgang: “Este dever, eu aceito-o de todo o coração.”

Wolfgang curvou-se adequadamente, com os punhos bem apertados, a fim de concentrar sua mente. Shin pensou, que, com aquele olhar simples estaria tudo bem se ele assim o fizesse. Quando Shin transmitiu a mensagem de que era uma convocação da aliança e ele teria de sair o quanto antes possível, Wolfgang apresentou-lhe um colar feito de presas de animais, provavelmente entalhadas à forma de presas de um lobo. No centro da presa, havia desenhos de um lobo em um estilo da crista.

Shin: “E isto seria?”

Wolgang: “Isso é o item que é tratado como o nosso brasão da família. Sempre que você precisar de mim, se você mostrar isso para uma qualquer um na residência, você será capaz de entrar em contato comigo imediatamente.” Em outras palavras, a entrada de qualquer um para exploração era estritamente proibido. O colar foi aceito, agradecido por, e armazenado em seu Item Box. E então, Shin e seu grupo apareceu do lado de fora de Falnido pelo túnel subterrâneo que eles usaram quando eles entraram pela primeira vez.

Eles avançaram por cerca de dez minutos, depois de Cuore ter-lhes feito as despedidas, em seguida, o vagão foi colocado de volta em um cartão depois de se certificar que não havia ninguém por perto.

Shin: “Bem, vamos nos apressar e voltar?”

Schnee: “Vamos lá por 『Metastasis』 , certo? É a localização do local onde Tsuki no hokora era antes?” Para Schnee, que percebeu isso ao descer do vagão, Shin assentiu e tirou uma pedra de cristal.

OBS: 『Metastasis』, Shin havia falado anteriormente no mangá que o Tsuki no Hokora – Templo do Luar -, é possível movê-lo instantaneamente para um outro local com rochas que possuíam tal habilidade que estivesse pré-registrada.

Shin: “Na verdade, eu não sei sobre outros lugares, mas não há nenhum problema com isso eu acho. Levaria tempo para voltar a partir daqui mesmo assim.”

Tiera: ‘Mas que luxo…’ O comentário de reprovação de Tiera foi ignorado.

Shin: “Então, vamos lá!”

Depois de confirmar que todos os membros estavam prontos, mana foi transmitida para a pedra de cristal. No momento seguinte, a paisagem circundante mudou, e três pessoas e dois animais que estavam no local onde Tsuki no hokora, Templo do Luar foi criado antes. Imediatamente após a transferência, Shin percebeu que haviam várias reações na vizinhança.

No entanto, eles não pareceram ter notado Shin e os outros por causa das habilidades de camuflagem que foram usados previamente.

Yuzuha: ( “Há muita gente aqui?”)

Shin: ( “Sim, eles ainda estão monitorando o lugar no final de contas. Além disso, não parece que eles vieram apenas em um grupo.”)

Enquanto ele tinha uma conversa mental com Yuzuha, Shin sondou a área para descobrir como esses vigilantes estavam distribuídos. Quanto a organização deles, parecia que haviam-se separado em dois ou três grupos.

“Por causa que Tsuki no Hokora [Templo do Luar] desapareceu de repente, eles podem ter pensado que ele poderia aparecer novamente. É provável que eles se esqueceram sobre a possibilidade de que o templo pode ser carregado se seu dono estiver presente.” Se fosse a velha geração, que havia vivido antes do Crepúsculo da Majestade, eles iriam saber sobre uma coisa simples como essa. No entanto, porque o proprietário do Tsuki no Hokora, Shin, um Supremo Humano, pertencia a uma raça que a longo pensa-se estar extinta, eles podem não haver considerando essa possibilidade ainda.

Shin: “Schnee, como você respondeu à comissão quando lhe perguntaram sobre a localização do templo?”

Schnee: “Eu só disse que eu não sabia. Embora eu sabia que somente você poderia acabar com o templo, me senti como… como se você tivesse desaparecido junto com o templo… Para ser honesta, eu estava realmente angustiada naquele momento.”

No entanto, era apenas uma ansiedade desnecessária. Schnee continuou, enquanto sorria, e começou a caminhar em direção ao portão.

A atmosfera que havia quase se tornado solene, foi apagada pelo seu sorriso.

Tiera: “Eu vou deixar vocês para trás~” Tiera chamou e alcançou a Shin, que em silêncio havia ficado com a resposta de Schnee.

Shin: “Ah, me des … espera aí, sou eu que foi chamado por Barlux não foi!?”

“O que você está fazendo aí todo distraído?”

“Bem, se eu esperasse pelo retorno de um companheiro sem saber quanto tempo levaria. Eu não consigo imaginá-lo de qualquer maneira.” Nem mesmo Shin entendia o peso da palavra “angústia” dita por Schnee.

Não é fácil esquecer os seus entes queridos. Mas, o ponto de visão de Shin era de no máximo um pouco mais de 20 anos, então ele não poderia sequer imaginar o que seria esperar alguém por 500 anos. Em resposta às palavras de Schnee, sua mente vagava pensando sobre o que ele faria, ou como ele poderia imaginar estar nessa situação.

Tiera: “Não seria isso… impossível de se fazer?”

Shin: “Mas que observação mais precisa!?” Shin respondeu surpreendido. A resposta que veio sem exitação de Tiera, era realmente assim de simples.

Tiera: “A noção de tempo é muito diferente dos elfos para com as dos humanos, considerando a diferença do tempo de vida entre as raças. Por minha mestra ser uma Suprema Elfo, para ela a situação foi mais cruel do que para mim.” Enquanto caminhava ao lado de Shin, que foi pego de surpresa, Tiera falou, como uma forma de censura.

Elfos têm uma vida útil longa, tanto quanto as das Pixies. Portanto, para uma curta duração do tipo, tais como as dos seres humanos e das bestas que só podiam viver por cerca de 100 anos, mesmo o sentido de ‘esperar’ era muito diferente.

Era natural, dez anos para um humano, ser considerado um longo tempo, contudo dez anos para um elfo, sentia-se como se fosse menos de um ano humano para eles. Esta era também a causa por que espécies de vida longa eram conhecidas como companheiras calmas.

Tiera: “Não é bom isso? Vou esperar por você se quiser, sabia?”

Shin: ‘É assim que funciona?’

Tiera: “Sim. Perder a nossa razão de viver, é como o começo do inferno para os de raça com uma longevidade longa como nós.”

Eterna juventude e vida útil, embora as pessoas continuam perseguindo isso, é refletida de forma diferente nos olhos daquele que possuem ambos.

Shin: “Quando eu penso nisso seriamente, é uma situação terrível demais, não é não?”

Shin falou em um tom sério.

Tiera: “É assim que é. Parando pra pensar, eu queria poder fingir um pouco mais. Mas quando Shin ficou sério sobre o assunto de repente, o humor parecia um pouco fora dos trilhos.”

Shin: ‘Você poderia parar com isso de sempre dar esses, “Viva Sua Vida Corretamente” tipo de observações que você sempre faz?!!?’ O tom sério do Shin mudou, com uma única frase de Tiera.

Um pouco à frente, Schnee parou e estava à espera. Shin e Tiera apressaram o passo e encontraram-se com Schnee.

Schnee: “Shin continua o mesmo de sempre, se tornando sério nos assuntos mais inesperados.”

Shin: “Ah fica quietinha okay! hum.”

Aparentemente, a conversa foi ouvida por Schnee. Shin amuou e respondeu a Schnee que disse isso de uma maneira provocante.

Login No Site

Novidades No Fórum

Publicações Recentes
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on reddit
Share on tumblr
Share on whatsapp
Torne-se um membro em nosso Patreon
Curta-nos no facebook
Síga-nos no twitter
Siga meu Kitsu
Suporte-nos em nosso Patreon e receba benefícios exclusivos para membros.

Torne-se um autor conosco!

Kon'nichiwa mina-san. Com 2019 já às portas com o clima de novas expectativas, novos desejos, novas realizações, e, por último mas não menos importante, novos otakus em nossa comunidade. Nosso site está lhes oferecendo um espaço onde vocês podem publicar suas traduções, suas análises de animes, suas próprias obras originais e principalmente, um espaço onde qualquer um pode começar o seu blog sobre qualquer coisa relacionada com animes/mangás/cultura japonesa. Coloque a sua paixão por esta cultura e traga-as ao mundo!
NOVIDADE
error: This website is protected against copy! If you think this is wrong, please state your reasons, contact us through e-mail at / contact@kamisama-translations.org /
%d blogueiros gostam disto: