TNG – Volume 4 Capítulo 2

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on reddit
Share on tumblr
Kami-Sama Sensei

Kami-Sama Sensei

Adoro animes, mangás, light novels e recentemente até mesmo mangás americanos e chineses. Amo traduzir e me faz me sentir mais útil.

Adoro poder conversar e debater sobre mangás e animes » Falar sobre light novels é um assunto bem delicado comigo kkkk

Se vc gostar dos meus projetos torne-se um de meus patrões e dê seu apoio assim trarei ainda mais conteúdo para os fans [Meus né kkkk]

Parcerias

VIRTUAL CORE
EMPIRE NOVELS
Torne-se um membro em nosso Patreon
Curta-nos no facebook
Síga-nos no twitter
Siga meu Kitsu

Sem tomar tempo demais, Shin e os outros alcançaram o portão sul de Bayreuth.

Havia uma longa fila à porta, como de costume, mas parecia estar melhor do que antes. Shin mostrou seu cartão de aventureiro como o papel de identificação para o guarda e passou através do Portal.

Embora isso tivesse sido desconhecido até agora, Schnee surpreendentemente tinha um cartão de aventureiro, também. Parecia o de um rank C, porque a cor do cartão era vermelha.

Shin: “Schnee, você se juntou à Aliança?”

Schnee: “Somente para fins de identificação.”

Parecia que ela liberdade de pedir qualquer coisa de Barlux, para ter seu cartão de membro emitido assim de simples. Sua função era por nada mais que efeitos de identificação, em vez de não ser capaz de atender aos pedidos, ela também disse que ela não tinha nenhuma obrigação de responder a quaisquer pedidos de emergência e coisas do gênero.

É como uma medida especial, devido à posição de Schnee.

Schnee: “E é também porque eles estavam em dívida comigo por muitas outras razões.”

Schnee falou com um sorriso irônico no rosto, e Shin sentiu compaixão para com todos os membros da Aliança dos Aventureiros. Como eles entraram pelas muralhas, sem fazer qualquer desvio, dirigiram-se para a guilda.

Quando a porta se abriu e entraram, do mesmo modo como em Falnido, Schnee e Tiera tornaram-se o foco principal. Schnee com as orelhas de cão, cauda, equipamentos e vestuário atraentes, que ela usou em Falnido, fizeram os olhos de cada macho pousarem sobre ela. De alguma forma, parecia que olhos apaixonados femininos também misturavam-se à eles.

Porque era rotina para arruaceiros de mexer com mulheres bonitas, Shin rapidamente dirigiu-se para a recepção antes que alguém chegasse perto.

Shin: “Olá, recebi o relatório sobre a convocação da guilda.”

Celica: “Shin-sama, tem sido um longo tempo. Por favor, espere um minuto enquanto transmitir a mensagem. Cilica, por favor. “

Cilica: “Okay Okay ♪♪ ~”

Eram as irmãs, Celica e Cilica que estavam no balcão da recepção. Quando foi chamada por Celica, Cilica desapareceu na parte de trás rapidamente. Mesmo sendo gêmeas, suas ações e personalidades não eram semelhantes em nada.

Shin: “Você saberia por acaso de que se trata o assunto que eles tem comigo?”

Celica: “Não, não nos disseram nada em detalhes. Apesar de que Els talvez saiba de algo devido à sua alta posição.”

Shin: “Ah, eu só perguntei por perguntar, por favor, não se preocupe.”

Celica: “Embora, sendo Shin-sama, eu acho que você vai ser convocado dentro de pouco tempo na verdade.”

Shin: “E isso por quê?”

Celica: “Porque o Shin-sama não é um aventureiro comum.”

Shin: “… Entendi.”

Foi-lhe dito isso porque de repente subjugar um monstro de alta-patente sozinho era uma coisa impensável de fazer, de acordo com as pessoas neste mundo. Assim sendo apenas normal considerá-lo fora do comum.

Celica: “Parece que suas companheiras são todas lindas senhoritas.”

Shin: “Ugh, é mesmo… ha ha ha… ha? Embora eu não possa negar… Ei, mas Yuzuha é um monstro okay. São somente que as pessoas que conheci são mulheres――”

Celica: “Ara, é mesmo? Engraçado que eu nunca vi você falar com outro homem não é?”

Shin: “Isso não é ver… dade? Hum, sim, Wilhelm, eu realizei um pedido junto com Wilhelm antes.”

“Eh!…”

Por alguma razão, com uma simples frase de Shin, o salão se silenciou.

Celica: “Shin-sama, é verdade isso que você falou agora a pouco?”

Shin: “Mas não era um pedido incomum que não havia passado pela Aliança, mais ou menos. Espere, por que todo mundo ficou em silencioso?”

Estando conscientes de que os olhos estavam focados nele, Shin questionou Celica quem tinha uma expressão de alguém que tinha ouvido uma coisa absurdamente inacreditável.

Celica: “Aquele homem raramente se junta em uma equipe com outra pessoa. Apesar de seu poder de luta ser dito tal como o de Rank-S, existem muitos boatos voando por aí. Ele se parece como alguém difícil de se aproximar , também.”

Mas os rumores não são confiáveis, Celica continuou com um pequeno suspiro. A autenticidade dos rumores pode ser entendida, porque ela era uma parte do pessoal da guilda.

Shin: “Bem, eu somente acho que ele é facilmente mal compreendido.”

O maior problema seria seu caráter. Wilhelm não era do tipo que possuía uma atmosfera amigável. Porque a pessoa em questão comportava-se assim, se ele não fizesse quaisquer esforços para resolver o mal-entendido, os rumores iriam nunca desaparecer. Apesar de Shin ter ouvido que Wilhelm sempre mantia contato com outros aventureiros, que se formaram no orfanato, ao ouvir a história de Celica, era muito provável que ele só aceitava pedidos solo.

Celica: “Wilhelm-sama é muito excelente pessoa.”

Shin: “Não é mesmo”?

Agir solo, ao contrário de com uma equipe, ele só poderia confiar em si mesmo, quando, em um caso de emergência. Assim que, seu senso de perigo e técnicas para medir as habilidades do adversário tornaram-se maior do que um aventureiro de um posto similar.

Além disso, Wilhelm era um dos Escolhidos, não havia necessidade de afirmar quão excelente ele era em combate.

Cilica: “Shin-sama, as preparações foram feitos, por favor, me acompanhe.”

Shin: “Entendido. Então me guie por favor.”

Quando Cilica retornou, pararam eles pararam de conversar  e ele foi guiado ao escritório do Barlux.

Schnee e Tiera estariam esperando no corredor. Yuzuha, que acomodava-se na cabeça de Shin, foi confiada à Schnee. Quando Shin entrou no escritório, Barlux e um velho quem não reconheceu, sentou-se em um sofá.

Barlux: “Em primeiro lugar, sente-se. Você foi mais rápido do que eu esperava.”

Shin: “É porque eu já estava à caminho de retorno.”

Shin respondeu Barlux enquanto sentava-se em um sofá.

Claro, isso era uma mentira. Se ele ouvisse a mensagem aos arredores de Beirun, a desculpa se encaixaria bem em termos de tempo, então ele decidiu dizê-lo.

Barlux: “Peço desculpa pela urgência. Ah, esse mago, que está responsável pela avaliação da jóia em nossa guilda, se chama Arad. É ele que avaliou a joia do Skullface que você trouxe antes”.

“Eu sou Royl Arad, prazer em conhecê-lo.”

Sem questionar as palavras de Shin, Barlux introduziu Arad. (T/N: Para refrescar a memória de quem é Arad, consulte os primeiros capítulos do mangá)

Não importa quantas filiais lá estavam em cada país, eles não poderiam verificar onde o aventureiro recebeu a mensagem em um por um. A menos que a pessoa estava na lista negra e sob vigilância. Shin, nas presentes condições, não tinha a desconfiança de guildas em direção a ele, quando essa investigação foi conduzida. Por proezas de alta do Shin em combate, isso também poderia ser explicado como uma categoria escolhido.

Shin: “Eu sou Shin. Prazer em conhecê-lo.”

Shin também respondeu tão educadamente quanto possível para o senhor à frente. Desde que história do Skullface se tornou conhecida, ele pensou ‘Então acabei nesta situação no final das contas?’ enquanto preparava para defender-se de quaisquer acusações.

Barlux: “Embora já tenha ouvido a mensagem, Shin, você está sendo na verdade convocado pelo palácio real.”

Shin: “Por enquanto, posso ouvir a razão?”

Arad: “A razão, eu irei explicar para você.” Quando a razão foi a pedido de Barlux, Arad assumiu as negociações. “Antes disso, você conhece a história, sobre uma espada que voou para o castelo do rei?”

Shin: “Que algo voou em direção ao palácio…. Somente isso.”

Arad: “Okay. Foi na verdade uma greatsword* com uma lâmina branca.”

*Greatsword: Basicamente aqueles tipos de espada com uma lâmina de tamanho absurdo, elas normalmente têm grandes estatus principalmente por ser mais fácil de embutir mágica nela e etc.

Shin: “Uma Greatsword, hein?”

Eu já sabia, era o que Shin queria responder mas segurou seu impulso de alguma forma. Ele simplesmente sabia demais, afinal de contas.

Arad: “Além disso, a greatsword perfurou e prendeu-se na parede do quarto a segunda princesa do reino de Bayreuth. Ela também causou um clamor no Reino.”

Shin: “…”

Shin não conseguia deixar de pensar, ‘Você está me zoando?’. Era natural que se torna-se um alvoroço.

Arad: “Felizmente, ninguém se feriu quando ela perfurou a parede. A questão é a espada em si. Ela é agraciada com atributos diversos, e os materiais usados são de excelente qualidade, em suma; É uma espada muito boa, cuja rivaliza em qualidade com a espada que consideramos como o Tesouro do Reino quando colocada lado a lado, se o digo com minhas habilidades de avaliador.”

Shin: “… Isso é incrível.”

Fui totalmente exposto! A pessoa quem fez isso, isso definitivamente estava vindo à tona. Ao pensar sobre isso, Shin interiormente chegou na fase de desistir e entregar-se. Talvez depois disto, Shin podia acabar sendo questionado sobre a conexão entre sua capacidade real e a da Skullface.

Sem ouvi-lo até o fim, Shin entendeu. Ou na verdade,o fluxo da conversa já era óbvio. Era um padrão bem comum. Ele não leu todos aqueles livros de fantasia por mera diversão.

Arad: “A propósito, a joia do Skullface que você derrotou, ele foi revestido de um poder mágico muito forte. Foi um de alto nível.”

Shin: “É isso mesmo, eu acho.”

Arad: “De acordo com o que ouvi dizer, que o nível dele era 359. É o nível onde aventureiros médios seriam mortos durante um encontro. No entanto, para alguém que ainda estava no posto de rank-G no momento que eles estavam enfrentando isso, invés de tentar escapar, preferiu realmente tentar derrotá-lo… você… você é um dos Escolhidos? “

O ar calmo mudou drasticamente, quando Arad perguntou.

Shin: “… Exatamente.”

Não há outra resposta além dessa, Shin pensou enquanto assentiu com a cabeça. Quando Shin respondeu obedientemente, Arad dissipou o ar de perigo e retornou ao seu temperamento calmo original.

Arad: “Você também está familiar com o termo ‘Escolhido’, hein?… Bem, sendo você, o Skullface que possuía a greatsword seria obviamente derrotado. Talvez, quando a habilidade foi usada no final da batalha, o greatsword foi rebatida e arremessada como resultado para o lugar em questão.”

Shin: “Como você sabe que a batalha acabou por aí?”

Arad: “Eu não vivi por tanto tempo só para me exibir. Eu também ouvi que sua arma se quebrou naquela época.”

Shin: “Realmente, ela foi pulverizada. Só o punho permaneceu――à propósito, por que é que você acha que eu estava envolvido? Eu entendo querer associar a greatsword com a situação do Skullface, embora eu não acho que você seria convencido por evidências medíocres.”

Shin não acreditava que as pessoas do palácio real iriam ligar os dois fatos sem nenhum fato que suportasse a teoria.

Arad: “Claro, havia alguém investigando a pessoa por trás disso. Além disso, o Skullface foi examinado imediatamente. A questão da joia foi encontrada por meios externos, e as solicitações de investigação procuraram examinar ela juntamente com a greatsword. Na greatsword acima mencionada, embora houvesse apenas poucos resíduos, haviam restos do poder mágico deixados na espada. Além disso, ela foi comparada com o poder mágico da jóia. Embora a investigação só não conseguir revelar como o fizeste.”

Shin: “Entendi, então realmente havia tal método, hein?”

Parecia ser uma técnica de fantasia semelhante à nossa versão de análise de DNA. Pode ser que a qualidade de poder mágico seja diferente para cada indivíduo.

Arad: “É por isso que, uma vez que a situação esclareceu-se até certo ponto, uma coisa após a outra foi revelada. Quando a identidade de quem a trouxe foi revelada, a convocação de sua presença apareceu. “

Shin: “Mesmo para uma guilda, esse tipo de informação não podia ser simplesmente revelada, certo?”

Arad: “Não, não havia nenhuma maneira de esconder o fato quando tudo havia sido exposto a esta extensão.”

Não havia razão para a guilda proteger Shin. Se visto do ponto de vista da guilda guilda, Shin era apenas um aventureiro noviço de rank-G naquela época.

Claro que a história era diferente quando se tratava de um Escolhido, havia a possibilidade de que a família real ficasse exposta ao perigo. No entanto, Shin estava em posse de uma carta de introdução de Tsuki no Hokora [Templo do Luar], assim que a situação terminou sem tornar-se ainda pior. Além disso, desde que Barlux tinha relatado sobre o tempo quando eles se conheceram, ele tinha julgado que Shin não seria o tipo de pessoa que possuísse essa classe de hostilidade, pelo menos para com o Reino. Para começar, ter intenções maliciosas para com a princesa, que estava no posto mais superior dentre os Escolhidos, era uma ação muito descuidada.

Shin: “De alguma forma, ela foi útil pela primeira vez.” Depois de ouvir essa história, Shin sentia-se grato pela carta de introdução, pela primeira vez.

Barlux: “E aqui está o real problema. Shin, aquele que te convocou não era ninguém menos do que a segunda princesa em pessoa. “

Shin: “A segunda princesa?”

Barlux: “Ela parece estar interessada em ti; Shin, quem derrubou o Skullface que possuía o greatsword. Porque ela é uma escolhida, também.”

Shin: “Então, é isso? Ela quer lutar contra mim?”

Barlux: “Seria bom se, pudesse ser resolvido com apenas isso.”

Pela observação de Barlux, parecia que isso nao aconteceria assim de simples.

Shin: “Então o que além disso? Não me diga, que ela quer que eu assuma responsabilidade, por eu ter quase infligido ferimentos à família real?”

Barlux: “Não, não é isso. Para dizer a verdade, Skullfaces semelhantes à esse tinham aparecido nas proximidades das Planícies de Wraith. A princesa também participou de sua submissão, mas com tal experiência, ela sabe que mesmo ela não era capaz de pegar leve se ela estivesse lutando sozinha, então ela parece querer persuadi-lo a ser um dos seus.”

Shin: “Estou salvo se a situação realmente ir nessa direção, mas… o que mais além disso?”

Além disso, o que veio à mente do Shin era algo como o recrutamento para serviço do governo. Desde que havia pessoas dentre os escolhidos que vinham à servir o país, então não seria impossível.

Barlux: “Bem, já isso, eu também não faço ideia.”

Barlux: “Okay, eu entendo a história por enquanto. Eu só posso continuar. Há alguma hora específica para o encontro?”

Shin perguntou à Barlux.

“Sobre isso, nós iremos contatá-lo daqui. Isso mesmo, que tal ao nono sino amanhã, está bem pra você?”

“Está sim. Ah, então que roupa devo vestir? Porque eu não esperava encontrar a família real.”

Apesar de Girard também ser considerado como realeza, eles tinham a familiaridade como amigos, e porque o Shin era tratado como um convidado em Falnido, ele não se importava as roupas em particular. Porque todo mundo ao redor vestiam-se com roupas que enfatizavam a facilidade de movimento, ele não poderia usá-lo como uma referência na opinião de um castelo real como Bayreuth.

Barlux: “Código de vestimenta não é exigida, para um aventureiro que não é um nobre. Embora você devesse manter sua aparência elegante de certa forma.”

“Para começar, o estado armado pode ser dito ser o uniforme de um aventureiro. E dificilmente um aventureiro possuiria roupas semelhantes a um nobre”.

Escutando Barlux e Arad falando, parecia não haver nenhuma regulamentação sobre esse assunto.

“Há algo a mais que você queira perguntar? Eu acho que eu posso te aconselhar um pouco.”

Arad perguntou à Shin.

Shin: “… Não tenho nada na minha mente em particular. Você poderia dizer, porque é minha primeira vez nesta classe de situação.”

“Isso pode não cumprir com suas expectativas. A próxima coisa que somos capazes de dizer, não faça um compromisso com ninguém em tal lugar. Dependendo de à quem se fala, eles podem abrir novamente o assunto mais tarde e exigir persistentemente que você o cumpra por um momento, pode ser deprimente para você.”

Shin: “Haha, eu vou ter cuidado.”

De alguma forma, um sentimento genuíno podia ser percebido a partir das palavras de Arad. Tais como as de uma vítima da mesma ocasião.

Barlux: “Velho Royl não gosta de nobres. Embora não se aplica a todos os nobres, mas exatamente por que existem tais pessoas na grande maioria, tenha muito cuidado.”

Shin: “Eu entendo”. Shin respondeu a Barlux com um sorriso irónico.

Na verdade, como nas light novels e animes que ele tinha visto, ele esperava a existência de nobres corruptos que só eram hábeis em olhar com desdém à outros. Shin não encontrou ainda um nobre neste mundo. No entanto, as pessoas nascidas na classe privilegiada que só eram bons em olhar outros com desdém, muitas vezes existia.

Depois, Shin aprendeu sobre algumas etiquetas e saiu do escritório.

Quando ele retornou ao salão, havia uma multidão no canto do corredor.

Shin: “Na verdade, era de se esperar.”

Explica-se por si só, que no centro da multidão estavam Schnee e Tiera.

Shin consentiu porque ele esperava que isso viera a acontecer assim que as duas pessoas fossem deixadas sozinhas.

“Hiss!!!!”

Yuzuha foi ouvida de maneira ameaçadora.

Os homens circundantes que entre eles, provavelmente não sabiam que eles se tornariam carne moída no momento em que se envolvessem com  Yuzuha. Ainda assim, porque seria desagradável ter mortes dentro da guilda, Shin se aproximou da multidão antes que Yuzuha perdesse a razão.

“Desculpe-me. Tiera, vamos.”

“Ah, sim!”

Schnee, quem percebeu Shin aproximando-se, começou a sair com Tiera.

Além disso, ao mesmo tempo, uma aura intimidante emanava de Schnee. Derrotado por essa pressão, os homens que as cercaram recuaram vários passos pra trás. Schnee e os outros fizeram seu caminho para fora fora da multidão pelo espaço que foi aberto e assim escaparam da multidão.

Shin percebeu que os homens que estavam a seguir as duas pessoas com os olhos, também estavam prestando atenção nele. Shin sentiu a pressão que ele nunca tinha sentido na vida real.

(O dia que eu receber esse tipo de olhar finalmente veio.)

Se ele fosse denso o suficiente, ele poderia de não ter tido conhecimento daqueles olhos invejosos. Enquanto sentia-se deprimido, Shin tinha um humor indescritível.

Shin: “Eles convidaram vocês duas para formar uma equipe?”

Schnee: “Metade eram convites para uma equipe, a outra metade eram convites para um jantar.”

“Então você aceitou algum deles?”

“Nem um sequer”.

Essa avaliação de Schnee, falado ao ter um sorriso perfeito, foi realmente fria. Os olhos dela afirmaram que não eram nada valesse a pena considerar.

Tiera: “Não há praticamente ninguém existente que comparasse ao calibre de minha mestre.”

Tiera disse em uma maneira espantada.

Desde o início, Schnee nunca pensou em juntar-se à outros exceto com Shin.

Schnee: “É simplesmente natural que assim fosse. Deixando isso de lado, como foi a conversa?” Schnee perguntou.

Shin: “Por enquanto, já ouvi sobre o assunto em geral. Antes de eu explicar, vamos mudar para outro lugar. Aqui está um pouco…”

Não era o tipo de conversa à ser feita em uma situação que atraísse atenção.

Eles moveram-se em destino ao Bear Point Pavillion. Quando Shin ficou lá da última vez, ele confirmou que o isolamento acústico era confiável.

◆◆◆◆

“Bem-vindo! Ara, Shin-san. Há quanto tempo não nos vemos.”

Shin: “Faz mesmo muito tempo. Vocês teriam 2 quartos disponíveis?”

“Temos quartos vagos sim, mas… antes disso, aproxime-se aqui um pouquinho.”

Shin: “Hmm? Ah, qual é o problema?”

A garota-propaganda, Tsugumi, puxou Shin até que eles estavam perto do balcão. Com uma cara desconfiada, Tsugumi começou a falar em um volume baixo.

Tsugumi:“Ei Ei, quem são essas duas beldades fazendo contigo? Há muitas pessoas bonitas entre os elfos, mas as pessoas bestas perto de você, elas pertencem a um nível totalmente diferente!!!! Que tipo de magia que você usou!?”

Enquanto habilmente gritava em voz baixa, Tsugumi manteve a fala sem parar.

Tsugumi, sem quaisquer efeitos adversos, era uma linda garota ela mesma. No entanto, Schnee e Tierra, do ponto de vista de Tsugumi, estavam em outro nível totalmente diferente.

Shin:“Várias coisas aconteceram e eu não posso dizer os detalhes”.

Tsugumi:“Eh … ~”

Shin: “Não me diga ‘Eh’. Você não deveria se meter nos assuntos dos clientes.”

Tsugumi:“Mas, você só se tornou um aventureiro há pouco mais de um mês, como você acabou enrolado com essas duas belas mulheres? Eu não estou me preocupando nem nada, mas algo está errado.”

Shin: “Ei! Ei! Embora eu entendo seus sentimentos, isso não justifica nada, sabia?”

“Chee ー ‘

Shin: “Não me venha com birra!”

Foi por causa de uma falta de entretenimento? Ela parecia ter uma fantasia sobre este tipo de história. Fossem Shin e as outras simples aventureiros comuns, ele poderia falar sobre toda a história como que eles se encontraram um ao outro por acaso. No entanto, havia circunstâncias peculiares quanto a Shin e Schnee, então ele não podia revelar o conteúdo em detalhes.

Tsugumi: “Aaaff, eu pensei que poderia finalmente escutar histórias realmente interessantes por aqui depois de tanto tempo.”

Shin: “Não me zoe.”

Ao contrário do seu jeito de falar, Shin estava espantado com o estado dela, que não parecia estar muito decepcionada. Não tinha ela a motivação para perguntar sobre isso constantemente? Depois de Tsugumi ter voltado para o balcão, ela continuou a esperar por clientes normalmente.

Shin alugou um quarto para si mesmo e um quarto tamanho duplo para Schnee e Tiera. Porque ele não sabia quanto tempo levaria devido ao apontamento de amanhã, ele entregou à cada uma moeda Jul de ouro por enquanto. Ele também tinha Tsugumi para lhe avisar caso seus fundos estivessem por se esgotar.

O tempo tomado levou exatamente o suficiente para chegar a hora no almoço, e em seguida, eles se reuniram no quarto de Schnee e de Tierra depois.

Shin: “――e bem, isso é o que me disseram. Provavelmente tenho de lutar e assim por diante, eu acho.”

Quando ele falou sobre a discussão que teve com Barlux e Arad, Schnee assentiu com a cabeça e consentiu.

Schnee: “Eu entendi. Havia uma coisa dessas acontecendo antes de nossa reunião, hein?”

Tiera: “Uma espada que voou para o castelo real, mas o que foi que você fez…”

Shin: “Não fiz isso porque eu gosto, okey.”

Yuzuha: “Kuu? Shin é incrível ~ “

Tiera estava surpresa, e Yuzuha, que não compreendia bem a situação, inclinava sua cabeça.

Schnee: “De acordo com as palavras do Shin, é possível para o país de convidá-lo, para entrar à serviço do governo. Ou, é possível que te recomendem que você entre em um casamento com uma alta nobreza em em certo ponto.”

Shin: “Eu entendo sobre o pedido de entrar à serviço do governo, mas casamento?”

Schnee: “Sim, já que a segunda princesa em questão conhece bem exatamente o poder de luta de um Skullface, ela deve ser convencida de que a capacidade do Shin é entre a classe superior dos Escolhidos. Porque o poder de um país é dito ser proporcional ao número de Escolhidos, eu espero que ela ativamente vá tentar conquistá-lo.”

Shin: “Após a história da princesa, posso me abster de uma reunião de casamento? Não espero e nem quero que as coisas vão de caminho assim imediatamente.”

Shin não tinha nenhuma intenção de entrar a serviço do governo ou de ser atado preso com propostas de casamento. E ele nem sequer tinha a motivação para falar sobre como declinar de tal plano e assim por diante, desde o início.

Schnee: “Acho que não há nenhum problema de recusar-se a entrar a serviço do governo. Não há muitas pessoas que se tornam cavaleiros dentre os aventureiros.”

Shin: “Sério mesmo?”

Schnee: “Há muitas pessoas que odeiam ser atadas por regras. Além disso, a visualização dos membros do grupo, porque o recrutamento é uma perda para eles, eles abstém-se de fazê-lo.”

Os tipos que entraram ao serviço do governo, dentre aventureiros, eram as pessoas que estavam solo e pessoas que não se juntam a uma equipe como membro fixo.

Schnee: “E agora, Shin está em uma equipe com a gente, então se você colocar isso como uma razão, seria difícil rejeitá-la.”

Shin: “Então, o problema agora é o casamento, hein? É óbvio que se eu recusar isso sem uma boa razão, as coisas se tornariam problemáticas.”

Schnee: “Com respeito à isso, eu deveria fingir ser sua noiva?”

“Ah, eu poderia ser aquele cara que já está envolvido com o sua parceira, hein?”

Schnee supunha que uma nova noiva não seria enviada para uma pessoa que já estava noivo. Certamente não era ruim como uma desculpa. No entanto, não assegurava que uma nobre iria desistir tão facilmente.

Schnee: “Não é razoável que eles te forçem demais, então seria a perda deles se eles continuassem a te ofender. Em alguns casos, Tiera também, se ela fingisse, pelo menos ninguém tentaria sequer convencê-la do contrário como sua mulher. “

Tiera: “Uhm, eu?”

Tiera perguntou.

Schnee: “Ara, você não gostou da ideia?”

Tiera: “Não, assim, se é sobre fingir, estou tranquila, mas…”

Se fosse apenas fingindo, Tiera também estava okay com isso.

Yuzuha: “Kuu! Então Yuzuha e Shin podem se tornar um casal também!!!!”

Shin: “Espere, Yuzuha, não é assim que funciona! Eu vou ser morto pela sociedade se isso acontecesse!!!!”

No entanto, quando Yuzuha anunciou sua candidatura, a ponto de que ela mesma ter se transformado em sua forma humana feminina, por causa de um mal-entendido você-sabe-o-qual, Shin apressadamente queria acabar com isso o quanto antes possível.

De qualquer modo, Yuzuha . Somente podia tornar-se uma pequena garota afinal de contas.

“Desta vez ele só está fingindo, só A envolver-se com uma garota dessas era o mesmo que entrar no caminho para tornar-se um pervertido a toda velocidade.

Shin: “Neste momento estamos apenas fingindo. Não é real, okay?”

Yuzuha: “Kuu? Você não está se acasalando com Schnee?”

Shin: “Ei! Não diga uma coisa dessas enquanto estiver nessa aparência!!!!”

Schnee: “… Acasalamentoooo!?”

A palavra inesperada que saiu da boca de Yuzuha, Shin estava no fim do precipício e Schnee tinha-se enrijecido.

Embora o conhecimento original de Yuzuha fora selado, não era estranho mesmo se ela o soubesse. No entanto, era diferente quando dito no seu modo de jovem raposa, quando tal palavra foi falada no modo de menina, sentia-se fortemente que havia problemas de várias formas.

Para a palavra ‘acasalamento’, pode ser devido ao forte sentido animal de sua natureza. E, diferente de Shin, quem estava a negar com toda sua força, a cara de Schnee foi tingida de vermelho.

Tiera: “Por enquanto, vamos nos acalmar.”

Apesar de que  Tiera foi quem falou, ela era a mais calma nessa situação.

◆◆◆◆

Madrugada do dia seguinte.

Cartas de Barlux e todos os tipos de licenças foram recebidas na pousada, e Shin acabou suas preparações para sua convocação no castelo.

Como resultado de uma discussão entre Shin, Schnee e Tiera, por enquanto, Shin iria para o castelo real para ver a atitude do outro grupo. Se ele transmitisse a ideia que ele tinha tanto uma equipe quanto uma noiva, imagina-se que eles não considerariam isso como incomum; no entanto, ele não poderia ser descuidado.

Shin: “Então, eu já vou indo. Vou deixar Yuzuha com você.”

Schnee: “Nos vemos em breve. Se houver alguma coisa, contacte-me com o bate-papo telepático.”

Tiera: “Você tem que pegar leve quando você for lutar, porque vai ser terrível se você magoar a princesa”.

Shin: “Ela vai ficar bem… provavelmente.”

Tiera: “Sério, você realmente tem que tomar cuidado, okay?”

Depois de sua conversa com Schnee e Tiera, Shin deixou a pousada.

Desde que o outro grupo dizia-se pertencer à realeza, o traje de Shin era um dos originais da época de jogo, um traje cerimonial de Kalkia que atualmente era chamado um ‘Lugar Sagrado’.

Pode-se dizer que parecia um uniforme militar cerimonial que combinava praticidade e glamour; era um item maravilhoso. O rank dos acessórios não eram muito caros e eram tratados como um conjunto.

Em parte porque Kalkia era originalmente a primeira base, após o início de uma aventura, qualquer um poderia comprá-lo na loja de armas para iniciantes. Naturalmente, seu desempenho também era baixo.

O Shin vestia um vestuário formal que era um vermelho associado com os capitães. Além disso, havia também uma peça de roupa que era de cor azul específico para Vice-capitães e outras roupas de classificação baixa que teve desempenho ligeiramente menor do que a de um soldado comum e assim por diante. Quando esses itens estavam unidos, eram-se referidos como um conjunto.

««««««««««««««««««««««««««««««««««««

Shin: “Então, o que vai acontecer agora?”

Ao verificar o mapa exibido na borda da sua visão, Shin enfrentou o portão na parede interna.

O castelo do rei localizava-se no centro do Reino de Bayreuth e é cercada pelas casas pertencentes aos ricos, tais como nobres, ricos comerciantes e afins. Apesar de que parecesse haver sido uma área residencial originalmente, foi erguido um muro em torno dele de acordo com o aumento da população, a área de convivência foi segregada, exceto para aqueles de maior status social.

A fronteira que separava o distrito de convivência entre os nobres e as pessoas comuns era a parede interna à qual Shin se dirigia. Porque era originalmente uma parede exterior, ela foi reforçada à um alto nível de resistência. Obra de um mago poderoso possivelmente? O grau de reforço era de primeira classe.

Quanto a Shin, ele zerou para que o dia que a parede interna fosse invadida nunca chegasse.

Shin: “Bem, embora eu suponha que aqui as defesas não falhariam.”

Depois de andar por um tempo, um portão menor do que aquela na parede externa apareceu.

Assim como a parede externa, a parede interna também possuía portões localizados ao Sul, norte, leste e oeste. E as idas e vindas eram fortemente verificadas.

Havia um monte de pessoas com elevado status que moravam lá, e alguém com um cargo alto e posição óbvia, em certa medida, poderiam passar sem uma verificação de identidade.

Embora fosse esse o caso, havia um aventureiro rank D com cara de suspeito presente agr tentando entrar, e se não fosse pela solicitação que ele recebeu, teria sido chutado para fora do portão num instante. Na carta que tinha chegado de Barlux esta manhã, encontraram-se uma autorização para entrar à parede interna, ligada a ele.

“… Bom, entre.”

Falei com o soldado que estava guardava o portão depois que ele comparou a autorização alternadamente com outro documento.

Quando a licença foi aceita, Shin pisou dentro da parede interna.

Shin: “… Esta é uma área residencial tranquila de classe alta, hein?”

Não havia quase nenhum pedestre, ao contrário do exterior. As únicas pessoas andando parecem ser servos de acordo com suas roupas. A maioria das pessoas viajavam em carruagens puxadas a cavalo. Claro, não havia nenhuma barracas e assim por diante. Estava tão quieto que parecia que ele estava em um país completamente diferente.

(3, 4, 5,… 8 pessoas, hein?)

Em seu caminho para o castelo real, Shin senti os olhares direcionados para ele.

A habilidade de 【Ocultar 】 as suas artes marciais e magia foram usadas, envolvendo Shin enquanto ele se movia e seus observadores mantinham uma certa distância. As cores exibidas em seu mapa eram verdes, então eles não pareciam ser hostis no momento.

Shin: “Não há sinal deles fazendo um movimento, hein? Pelo que eu ouvi da princesa, tenho a sensação de que ela não pensaria em fazer algo assim.”

De acordo com a história do Barlux, ele tinha a impressão de que a princesa era mais suscetível à vir diretamente ao invés de esconder-se e observar.

Apesar de ter sido apenas sua suposição, havia a possibilidade de que outras forças moviam-se nas sombras.

Shin: “… Ah, eu quero dar meia volta e ir embora…”

Certamente esses eram os verdadeiros sentimentos de Shin.

Embora ele não poderia retornar agora desde que ele tinha vindo todo este caminho, ele não gostava de coisas desagradáveis. Com esse estado de espírito, Shin prosseguiu para o castelo real.

Shin: “Desculpe-me pela interrupção, eu recebi uma convocação da segunda princesa e então, aqui estou. Você pode passar-lhe a mensagem de que cheguei?”

“Já ouvi a notícia. Por favor apresente a sua licença.”

Shin, falou com a guarda do palácio, que estava defendendo o portão do castelo, para obter permissão para entrar.

Quanto a história da convocação, parecia ter sido bem divulgada. O guarda do Palácio verificou a licença que Shin recebeu de Barlux novamente e em seguida, colocou-a em seu escritório localizado ao lado do portão. Parecia que o guarda do palácio não tinha a intenção de abrir o portão para Shin sozinho.

“Estou a chamar pelo seu guía. Por favor, espere um momento.”

Shin: “okay, entendido.”

Porque ele não tinha nada a fazer, ele olhou ao redor para passar o tempo.

A estrada bem preservada estendia-se até o interior do castelo. Um visitante poderia sair de sua carruagem sem molhar-se mesmo em um dia de chuva.

Depois de esperar por um tempo, ele viu uma figura montada a cavalo vindo em sua direção. Uma pessoa em armadura vermelha estava tomando as rédeas. A pessoa parou o cavalo na frente de Shin e baixou de seu cavalo.

Gadras: “Desculpe-me. Você é o aventureiro Shin, correto?”

Shin: “Sim, esse sou eu, e você…”

Gadras: “Eu sou Gadras Jarre. Eu fui requisitado pela princesa Lyonne para cumprimentá-lo. Eu vou ser seu acompanhante, então siga-me.”

Shin: “Entendido”.

Shin assentiu com a cabeça e seguiu após Gadras.

Shin, enquanto caminhava, verificou estatísticas do Gadras.

――― 『 . Gadras Jarre nível 188 Dark Knight 』188 de nível. Shin lembrou-se desse valor numérico. Ele ouviu quando a primeira vez que ele conheceu Barlux, o ‘líder dos cavaleiros’ pode ser ele.

Quanto à classe principal de Gadras, Cavaleiro das Trevas era uma das classes de nível avançado que se deriva de um cavaleiro. Além disso, a armadura que ele usava era uma de grau inferior 《Unique》Escama de Chifre. Era um equipamento ocupacional que requer status e nível mínimos específicos

Não importava o quanto Shin era considerado como um dos Escolhidos, ele continuamente pensava sobre como alguém que era considerado uma parte da força mais forte do Reino veio buscá-lo para ser seu guia.

Será que eles queriam transmitir indiretamente que ele era digno de tal feito?

Ou, foi porque um soldado comum não poderia segurá-lo se ele agisse violentamente?

Era impossível para Shin que não estava familiarizado com essa classe de pessoas para ler os pensamentos destes nobres.

Shin seguiu Gadras obedientemente, mas eles raramente passaram por alguém em seu caminho.

Gadras: “Em realidade, seria possível que você pertença à classe dos nobres?”

Gadras perguntou do nada.

Shin: “Não, eu sou apenas um homem comum que você poderia encontrar em qualquer lugar…”

Se Schnee e os outros ouvissem essas palavras de Shin, ‘E você acha que está em posição de ter o direito pra dizer isso?’, seria provavelmente a resposta que lhe dariam.

Gadras: “De veras? Ah, me chame de Gadras. Tornei-me um cavaleiro desde um aventureiro, então para ser humilde minha posição não coincide com minha origem.”

Shin: “Então, vou chamar-lhe Gadras-san.”

Gadras: “Bom o suficiente, que eu acho. Vamos voltar ao tópico em questão. Quando fui convocado pela primeira vez ao castelo, eles ficaram chocados com minha armadura. Como um aventureiro criado como um plebeu, você também deve prestar atenção ao seu traje corretamente. Existem muitas pessoas ignorantes, então seu vestuário pode ser facilmente mal-interpretado.”

Parecia que não era realmente necessário vir vestido em traje formal.

‘Será que eu cometi um erro?’ Shin pensou consigo mesmo, mas decidiu ouvir os conselhos do Barlux por ora.

Shin: “É porque ouvi do mestre da guilda que eu deveria manter uma aparência elegante. Na verdade, eu estava preocupado se isso estava bom o suficiente.”

Gadras: “Bem, não é uma coisa ruim para escolher roupas de acordo com seu destino. E eu acho que lhe serve muito bem.”

Shin: “Sendo que esta é a primeira vez que compareço à um castelo, eu preparei com certa urgência.”

Enquanto eles caminhavam, tendo essa troca de palavras, Gadras parou em frente de uma porta. Assim que Shin olhou para a porta, ele notou que o grau de ornamentos era diferente das outras.

Gadras: “A Princesa Lyonne está aqui. Você não precisa estar tão tenso também, porque a segunda princesa não é o tipo de pessoa que exige formalidades de um aventureiro.”

Shin: “Eu vou fazer o meu melhor.”

Gadras bateu na porta e relatou que Shin tinha chegado.

Em pouco tempo, a porta estava aberta a partir do interior. Quando Gadras e Shin entraram, a porta fechou-se imediatamente.

Shin se perguntou se havia uma empregada feminina, mas era um cavaleiro masculino que abriu e fechou a porta.

――― 『 . Feyzel Romildo nível 172 Paladin 』

Quanto a sua aparência, ele tinha o olhar de um homem leve-moderado com cabelos loiros e olhos azuis. Sua classe principal era a de um paladino. Este homem poderia ser um escolhido.

Sobre esse assunto, Wilhelm disse também que haviam mais escolhidos do que o anunciado publicamente.

Desde que ele não podia olhar para o homem demais, ele voltou sua atenção para a frente imediatamente.

Havia uma mesa elegante e uma cadeira chique no centro da sala. Uma linda mulher estava sentada na cadeira. Cabelo de ouro fino, amarrado na parte traseira de sua cabeça, mas ainda atingiu todo o caminho por suas costas. Seus olhos carmesim profundos, que pareciam rubis, encararam Shin. Sua figura era agradável demais, até uma certa ‘parte’ dela parecia rivalizar Tiera.

Somente as roupas dela estavam longe de ser a imagem de uma princesa. Para a metade superior do seu corpo, uma armadura de couro coberto desde o peito ao abdômen. Além disso, uma jaqueta branca foi usada acima dela. E para sua metade inferior, havia calças de vermelhos vívidos e botas que subiam até seus joelhos com uma cor semelhante.

Falando do casaco, porque ele não estava abotoado, Shin podia ver claramente seu decote empurrado para cima pela armadura de couro a partir de onde ele se encontrava. Isso era totalmente diferente da princesa que ele imaginou.

――― 『 . Lyonne Strail Bayreuth 230 nível mágico espadachim 』 (T/n: Acho que eu mencionei a classe principal dela como uma cavaleira das trevas.)

Apesar de seu nome e nível estarem sendo exibidos, Shin compreendeu que excluindo-o, ela era a mais forte naquela sala simplesmente pela presença que ela emitia.

Shin adivinhou que ela provavelmente usava aquelas roupas para combate. Aparentemente, uma partida parecia inevitável.

Princesa Lyone: “Obrigado por ter vindo. Eu sou Lyonne Strail Bayreuth, segunda princesa deste país. Os meus melhores cumprimentos.”

Shin: “Eu sou um aventureiro, Shin. Obrigado por me convidar aqui hoje.”

Ele curvou sua cabeça enquanto introduziu a si mesmo.

Princesa Lyone: “Oh céus! Isso está virando uma conversa séria. Não me importo com etiqueta, assim você não precisa se preocupar com boas maneiras. Sinta-se livre para me chamar de Lyonne.”

Shin: “… Então, chamarei-a de Lyonne-sama…. ”

Shin pensou, ‘não é ruim isso?’ para a princesa não se preocupar com cortesia, mas ainda assim, Shin evitou dizê-lo em voz alta.

Como ela aparecia frequentemente no centro da cidade, suas atividades como uma princesa iriam envergonhar aventureiros. ‘Há também uma coisa dessas’, Shin convenceu-se.

Sua aparência bonita era do calibre de uma princesa, mas ela não exalava a dignidade de alguém da família real. Isto era algo positivo ou negativo para a família real? Parecia que podiam haver opiniões divergentes quanto este assunto.

Shin: “Princesa, eu não faria isso no primeiro encontro. Isso causará um mal-entendido.” (T/n: Ter um homem chamar uma mulher pelo primeiro nome é tipicamente feito somente para aqueles em um relacionamento.)

Princesa Lyone: “Ele é uma pessoa que possivelmente em breve lutaremos junto como nosso companheiro. Não seria melhor deixar as coisas serem assim invés de criar uma barreira estranha entre nós, porque eu sou da família real?”

Gadras: “… Shin, é uma pena, mas é assim que a princesa é. Por favor, não se preocupe com seu status social e atue casualmente.”

Shin: “Sim… Vou fazer o meu melhor… eu acho?”

Shin pensou que ‘ao invés de uma princesa, ela deveria ser chamada uma aventureira ben sociável.’

O Tom do Gadras também, por algum motivo, tornou-se menos formal. Aparentemente, esta parecia ser a relação cotidiana deles como mestre e servo.

Quando Shin fugazmente olhou para Feyzel, enquanto sentia perdido com a situação presente, ele viu que o homem permanecia ereto como a de uma mobília do quarto como se dizendo ‘isto é de nenhum interesse para mim’.

Shin: “Hum, por agora, quero pedir-lhe a razão pela qual eu fui convocado…”

Princesa Lyone: “Muu! Você não precisa usar palavras formais, sabe?”

Shin: “Bem, por algum motivo, é só que… entende…?”

Só porque a pessoa em questão o permitia, não significava que as pessoas ao redor aceitariam tal tratamento da mesma forma.

Mesmo que a princesa abstenha-se de más intenções, já que haviam múltiplos observadores ao redor também, seria problemático para ele se alguém dissesse mais tarde que ele agiu de maneira muito familiar com a realeza.

Princesa Lyone: “Bem, nada que eu possa fazer a respeito se Shin assim o diz. Agora, então, a razão por que te convidei hoje, acho que pode já tenha ouvido de Barlux, mas é a questão do Skullface. Sobre o que era nível 359 e portava isto.”

Assim que ela disse isso, Lyonne abriu uma grande mala que estava localizada debaixo dos seus pés.

‘Não era este um trabalho para um servo?’ foi o que pensou Shin, mas infelizmente, não houve uma única empregada naquela sala. Aliás, não havia sequer qualquer chá preparado.

O que Lyonne tirou de dentro da mala foi a «Greatsword», que pertenceu ao Skullface que Shin anteriormente havia derrotado. Deve ser muito pesado para uma mulher, mas Lyonne levantou-a usando apenas uma mão como se fosse nada.

Shin: “… Esta certamente é a mesma espada que o Skullface tinha naquela época. Lembro a decoração e a aura cobrindo a lâmina”.

Porque tinha sido um adversário bastante memorável, Shin naturalmente também lembrava-se de sua arma. Secretamente, ele ativou sua habilidade de 【avaliação】, que ele esqueceu de fazê-lo durante a batalha. Pela primeira vez aqui, Shin descobriu que era uma «Greatsword» de grau 《Lendário》. Havia uma inscrição nele também que parecia dizer ‘Muspelm’.

Princesa Lyone: “Sim, o Skullface tinha uma habilidade considerável, eu imagino?”

Shin: “Exato. Se a minha arma fosse um pouco mais frágil, acho que eu não seria capaz de fazer nada além de fugir.”

Princesa Lyone: “Ainda assim, sua espada foi capaz de aguentar os golpes dessa Greatsword que rivaliza em qualidade até mesmo com a Espada Tesouro de nosso país 『Wazamono』, hein? ”

Era possível que a história de como a espada que Shin portava durante a batalha 『Vários Golpes』, que Shin tinha equipado naquela época, tinha-se tornado em pó.

『 . Muspelm 』por sua vez , era uma espada Dois metros de comprimento, com uma lâmina bem grossa. Se a katana de Shin não fosse tão boa quanto 『Wazamono』, seria impensável que ela seria capaz de trocar golpes diretamente com 『Wazamono』.

Shin: “Obtive essa katana por acaso no meio da minha jornada. Embora eu ache que seu desempenho era de pelo menos de grau《Rara》.”

Na verdade, era somente uma katana de grau 《Normal》reinforçada, Shin escolheu mentir por que ele não sabia qual era o grau máximo que uma arma poderia ser reforçada de acordo com o conhecimento desse mundo.

Quanto a questão de se ou não era possível para uma arma de grau 《Raro》 trocar golpes com 『Muspelm』, deve ser crível desde que acabou desintegrando-se ao pó.

Princesa Lyone: “E agora, você está usando uma arma comum, Shin?”

Shin: “Não, eu recebi um pedido de escolta rumo à Beirun mais cedo e nós exterminamos alguns bandidos no caminho. Desde que um dos bandidos portava uma espada mágica, eu estou usando isso agora.”

Quanto aos pertences dos bandidos, os direitos de propriedade basicamente mudavam-se para quem os havia subjugado.

Uma vez que era bem possível que sua arma atual fosse ser examinada, ele usou essa desculpa para adicionar credibilidade à sua história.

Princesa Lyone: “Entendi. Se é uma espada mágica, então pode ser uma boa opção para você.”

Shin: “Se esse for o caso, ela é boa. Mas eu quase nunca tive oportunidades de usá-la em real combate, então eu não posso dizer com certeza.”

Princesa Lyone: “Mas você poderia se acostumar com ela facilmente, certo?”

Shin: “Provavelmente”.

Bem, este é o fluxo de eventos que geralmente precede uma luta.

Shin trocava palavras com Lyonne ao pensar nisso. A arma do monstro, e também sobre as habilidades do monstro — embora o fluxo era o de uma conversa natural, se todos fossem relacionados ao combate e a conversa continuasse assim, era óbvio que o resultado final seria “Vamos ter uma partida”.

Princesa Lyone: “Fumu…”

Shin: “…?”

Contra suas expectativas, Lyonne depois de acenar com a cabeça, havia-se silenciado abruptamente.

Quanto a Shin, hesitantemente ele pensou, ‘O que eu faço agora?’.

Shin: “Bom, há algo errado?”

Princesa Lyone: “Não, é que, é só que você é bem diferente a final das contas, Shin.”

Shin: “Diferente”?

Shin não conseguia entender o fluxo da conversa, assim que a pergunta foi reiterada.

Princesa Lyone: “Aventureiros que de repente se destacam como você, são geralmente escolhidos. Embora Gadras fosse assim também, quando se foi julgado que sua habilidade se classificava como de classe superior, era costume para ele ser convidado ao palácio real.”

Shin: “Bem, isso é compreensível.”

Princesa Lyone: “No entanto, há grupos que usam escolhidos como uma tentativa de assassinato interno.”

Shin: “… Isso também é perigoso, certo?”

‘Então, está realmente tudo bem, para que eu me encontre pessoalmente com a princesa tão facilmente?’ Shin queria perguntar. Mas, ele não queria intervir, porque ela não tinha acabado com a história dela.

Princesa Lyone: “Embora eu tivesse minhas suspeitas sobre você, pensei que não seria um problema.”

Shin: “Eh? Não lembro de ter dito alguma coisa que iria livrar-me de qualquer dúvida a meu respeito.”

Princesa Lyone: “Claro, é por causa de minha intuição.”

Shin: “Ehh ー ‘

Um som monótono saiu sem querer. Bem, nada que pudesse ser evitado. Shin nunca tinha ouvido falar de alguém determinar se um oponente poderia trazer danos para o país ou não baseando-se unicamente na intuição. O que ela faria se ele não tivesse dado certo?

Princesa Lyone: “Ah, um som monótono saiu!”

Shin: “É claro. Além disso, se for assim, as pessoas não seriam convencidas por essas coisas desde que não há provas concretas.”

Princesa Lyone: “Não tema. Eu tenho a habilidade de 【Intuição】. Eu nasci com isso e minha intuição nunca me falhou. Além disso, mesmo que eu me pareça assim, eu sou uma das Princesas do país. Eu desenvolvi minha habilidade de julgar caráter!”

Com um sorriso, as palavras de Lyonne foram ouvidas por Shin enquanto ele tentava recordar o efeito da habilidade 【Intuição 】.

Ela deveria ser somente uma habilidade de suporte em batalhas. Se ele tivesse que dizê-lo, ele tinha um pressentimento que seria apropriado considerá-lo apenas como uma intuição feminina.

(… Poderia【intuição】possivelmente melhorar a intuição de uma mulher?)

Shin, inconscientemente, questionou sobre tal coisa.

Gadras: “Você poderia dizer que o maior fator que levou à essa decisão, é que você possui uma carta de recomendação de Tsuki no Hokora [Templo do Luar]”.

Shin: “Bem…”

Sob a atual situação, esta era a maior fonte de identificação possível.

Princesa Lyone: “Essa carta de apresentação é impossível de ser replicada, sem falar que Schnee-dono nunca entregaria-lo a um grupo com intenções de assassinato. Quanto aos portadores da carta de introdução, é quase certo que suas contramedidas de roubo não são comuns. Portanto, a história de alguém ter roubado uma carta de apresentação é desconhecida até hoje. Na verdade, este fato agiu como algo parecido com à uma confirmação final.”

Shin: “Entendi, então, a real razão de eu estar aqui seria?”

Princesa Lyone: “Então finalmente chegamos a isso. Deixe-me dizê-lo sem muitos rodeios. Quero que lute comigo!”

Gadras: “Não é isso, princesa! Devias falar com ele sobre o serviço ao governo!”

Gadras prontamente interrompeu Lyonne quem tinha desafiado Shin para uma partida.

De alguma forma, o pedido dela era completamente diferente do que haviam planejado anteriormente.

Princesa Lyone: “Mas de que você está falando, Gadras? De qualquer maneira, como eu poderia julgar as habilidades dele sem experimentá-las em real combate??”

Gadras: “Por mais ansiosa que você esteja por uma partida com ele, você poderia esperar um pouco mais antes de dizê-lo. Que tipo de lugar é esse para uma princesa desafiar um aventureiro com algo tão direto como, ‘Lute comigo!’?”

Princesa Lyone: “Quanto aos refinamentos de uma princesa, essas são as responsabilidades da minha irmã mais velha!”

Gadras: “R-responsabilidade…”

Gadras parecia ter uma vida difícil com uma coisa ou outra.

Shin: “Desde que é o desejo da princesa, não quero negá-lo, mas se possível gostaria de pedir uma arma usada para fins de treinamento.”

Embora a arma de Shin nao fosse desapontadora em termos de qualidade, era questionável o quanto ela duraria em uma batalha contra outra de grau 《Lendário》.

Princesa Lyone: “Okay, eu entendo. Eu vou te emprestar uma arma usada pelos nossos cavaleiros. Não se preocupe se você acabar por destruí-la.”

Shin: “Bem, aceitarei ela então. Porém, quero que me perdoe se a espada quebrar no meio da luta.”

Apesar de dizer isso, Shin manteve segredo sobre os itens ainda mais perigosos que se encontravam em sua Item Box.

Princesa Lyone: “Então, dirijamos-nos imediatamente ao campo de treinamento.”

A princesa começou a andar de forma triunfal.

Ao contrário da sua personalidade, ela caminhava elegantemente sem falha. Se só de presenciarem os seus movimentos, todos pensariam que ela tinha um caráter gracioso.

Sem levar a mala enorme, ela segurava 『Muspelm』 com somente uma mão.

Gadras: “Princesa…”

Shin: “… Deve ser difícil, não é?”

Gadras: “Você me entende?”

Shin teve pena de Gadras que estava de ombros caídos.

◆◆◆◆

Logo depois Shin e os outros deixaram a sala.

Feyzel, que permaneceu na sala, deixou a tensão cair de seus ombros assim que ele sentiu a presença de Shin e os outros ir embora.

Ele parecia estar tenso e antes que ele percebeu isso, ele sentiu que seus músculos se tornaram bastante duros. Ele respirou fundo e se sentiu um pouco melhor depois de uma curta pausa.

Feyzel: “Estou tão cansado”.

Além de Feyzel, outra voz masculina de repente ecoou no quarto que deveria conter mais ninguém.

“Sim.”

Feyzel, quem começou a falar, respondeu sem qualquer surpresa. O dono da voz era o colega de trabalho de Feyzel.

“Você está se sentindo nervoso a respeito do outro grupo também?”

Feyzel: “Sim, como esperado de um portador de uma carta de introdução”.

Um sorriso um pouco cansado apareceu em seu rosto assim que Feyzel respondia.

O papel de Feyzel era o de obter outras informações de Shin com suas próprias habilidades.

“Você viu, não foi?”

Feyzel: “Eu vi. Mas talvez, seu status poderiam estar sendo falsificados.”

Essa pessoa era a mais anormal entre todas as pessoas que tinham vindo ao palácio, de longe. Feyzel continuou e esperou por uma resposta do dono da voz.

“Sério mesmo?”

Feyzel: “Tenho certeza sobre isso. Essa pessoa, chamada Shin, tem um nível de mais de 200. Classe de samurai. No entanto, se fosse para dizer minhas impressões de quando enfrentamos um ao outro, eu iria ter reescrito a informação.”

Feyzel era um escolhido que era especializado em desvendar a capacidade de outras pessoas, portanto, ele estava seguro de sua opinião.

Lyonne e Gadras não perceberam as habilidades de Shin, mas Feyzel sentiu exatamente um fragmento do poder vazando para fora de seu corpo. Na verdade, a resposta certa era além do nível em que ele afirmou.

Feyzel: “Embora eu não consegui obter qualquer informação suficiente, só posso dizer isso. Ele é forte! Ainda mais do que imaginávamos.”

“Se você assim o considera, eu devo relatar este assunto ao rei.”

Feyzel: “Faça-o o mais cedo quanto possível, me salvaria o problema se transmiti-lo eu mesmo. Também, não faça qualquer coisa desnecessária, eu acho? Como o que fez com Wilhelm, se você fizer um movimento tolo, vai ser terrível. Pelo menos, eu não quero lutar contra ele.”

“Entendido. Seria melhor não fazer de um escolhido de classe superior um inimigo.”

No final dessas palavras, a voz já era inaudível.

Aparentemente, parecia ter ido para o relatório.

Feyzel: “Santo Deus! Eu quero ir para casa, hoje, já!”

Sinto-me como se estivesse morto, em vez de vivo.

Então a murmurar, Feyzel saiu do quarto.

◆◆◆◆

Shin, Lyonne e Gadras visitaram os campos de treinamento que os cavaleiros usavam.

Shin: “Quero confirmar algo. Por ora, nós não vamos lutar junto aos soldados que estão treinando, vamos?”

Lyonne: “Não, Não daria certo se fôssemos lutar lá. Hoje, metade dos soldados saíram para treinar e o resto tem outro trabalho que não está no campo de treinamento. Embora alguns podem dar uma olhadinha, não poderemos fazer nada com a quantidade de pessoas. Ou, seria Shin do tipo que não quer ser visto pelas pessoas quando ele luta?”

Shin: “Para dizer a verdade, eu quero abster-me de expor minhas habilidades abertamente. Na guilda, eu e Barlux lutamos em um centro de treinamento vazio.”

Lyonne: “Entendo, você é do tipo cauteloso então, não é?”

Shin: “Não é assim que deveria ser um aventureiro?”

Ao contrário dos cavaleiros, aventureiros muitas vezes viajavam sozinhos. E em caso de emergência, eles teriam um ou dois trunfos preparados, pensou Shin.

Gadras: “Bem, se eu fosse dar minha sincera opinião, a maioria dos aventureiros tenta mostrar o seu poder para ganhar fama. Se seu talento é reconhecido, então podem também entrar ao serviço público como eu.”

Gadras, que era um antigo aventureiro, respondeu à pergunta do Shin.

Shin: “É assim que funciona então, huh?”

Gadras: “É claro que, existem caras como você que não revelam a sua mão e escondem seus trunfos.”

Embora não parecesse ser incomum, de alguma forma as pessoas como Shin pareciam ser a minoria.

Lyonne: “Pessoalmente, eu prefiro os tipos como Shin. Pessoas que pensam que elas podem agir dessa forma, mesmo se eles fossem poderosos, não gosto deles por algum motivo. Por simplesmente ter poder, você deve pensar sobre como usá-lo corretamente.”

Shin: “As obrigações de uma pessoa com poder, hein?”

Lyonne: “É o dever do mais forte. Quando vejo uma pessoa forte, com poder, muitas vezes penso, ‘que tipo de influência seu poder tem em si mesmo e seus arredores?’ Mesmo que o que eu espere ver nem sempre acontece. Desde que sou da família real, eu diria que tenho tendência a pensar dessa forma”, Lyonne continuou e sorriu ironicamente.

Desde o início, para a realeza, a sua existência afetaria significativamente as pessoas com suas ações. De certa forma isso poderia ser dito tanto responsabilidade da realeza e a dos escolhidos eram algo semelhantes. Foi por isso que Lyonne foi ensinada pela família real de viver a vida digna de uma pessoa com poder. Ao mesmo tempo, ela notou também a existência do estado inacessível aos demais, conhecido como uma princesa. Ela se sentiu obrigada a lutar e balançava a espada dela dia e noite, para controlar seu poder. Ela aprendeu mais sobre conhecimento militar que etiqueta ou seus estudos. Olhando para a mão dela, que segurava a espada, ninguém jamais pensaria que era a mão da princesa do país.

Shin: “É difícil, não é?”

Lyonne: “Embora eu esteja te falando dos problemas de outras pessoas, acho que até você pode ser considerável, hein, Shin?”

Shin: “Talvez porque eu não sirvo o país, não é? Novamente, eu tenho minha própria maneira de fazer as coisas como um aventureiro. Além disso, é cansativo pensar tais coisas o tempo todo, então faço tudo moderadamente. Do contrário, você nunca se sentiria relaxado, certo?”

Shin não quis negar os pensamentos do Lyonne.

Na verdade, era importante agir com tal pensamento em mente. No entanto, pessoas diferentes têm seus próprios pontos de vista e capacidades. Se houvesse uma pessoa que tinha sua própria maneira de agir, sem perceber, ali existiria também uma pessoa que agiria de acordo com sua própria maneira e ainda notaria que existia.

Quanto ao que aconteceria como resultado, só Deus poderia saber. Claro, que era irracional para Shin confiar tudo aos céus, então ele se moveu e pensava conforme seu ponto de vista. Se seu método iria fazer tudo ocorrer para o bem ou para mal, era difícil de dizer.

Lyonne: “Eu estou um pouco enciumada, por você ser capaz de dizer isso.”

Shin: “Bem, quando algo ruim acontece, as coisas mais problemáticas geralmente não mudam”

Lyonne: “Se você entrar para o serviço militar, você poderia ser capaz de diminuir essas coisas incômodas um pouco, sabia? Embora não posso dizer que será como um General, eu posso prometer uma posição razoavelmente alta.”

Shin: “Um bônus adicional vem ao longo de várias outras formas além disso, hein? Sinto muito, mas eu ainda vou ter que recusar.”

Shin evitou o convite informal da segunda princesa sem problemas.

Ele não tinha qualquer intenção de entrar e tornar-se um militar que iria restringir seus movimentos. Para Shin, que viveu em um mundo sem um sistema de classes como nobres e famílias reais, seus ideais eram além da sua compreensão.

Embora ele estava familiarizado com o significado, seu conhecimento vinha de seus jogos de fantasia e em mangás, ele não entendia muito bem sobre o sistema neste mundo.

Lyonne: “Isso é ruim. Não é fácil encontrar uma classe superior de Escolhidos. Então, parece que já chegamos?”

Lyonne deu de ombros enquanto afirmava a sua decepção, ela deve ter pensado que Shin teria concordado.

E então, ela parou na frente de uma porta um pouco comum.

Shin: “Aqui”?

Lyonne: “Isso é porque você pediu por uma luta que ninguém seria capaz de bisbilhotar. Então vamos pegar emprestado este lugar.”

Dizendo isso, Lyonne empurrou a porta.

Dentro, havia um Portal de Teleportação semelhante ao qual Shin vou na guilda dos aventureiros. (T/n: ponto de metástase tinha sido alterado para o Portal de Teleportação)

Shin: “Então vamos nos teleportar?”

Lyonne: “É isso mesmo. Você não fez algo parecido na guilda?”

Seu destino, após a transferência imediatamente, foi um espaço aberto redondo de 100 metros em raio. Era diferente do lugar onde Shin lutou contra Barlux.

Shin: “Ela é construída de forma diferente do campo de treinamento da guilda, hein?”

Lyonne: “É-se dito que ela foi construída com as batalhas entre escolhidos em mente. Além disso, não há ninguém aqui, assim que poderemos lutar o tanto quanto nós quisermos. Na verdade, mesmo que você não dissesse nada, eu estava planejando lutar com você aqui mesmo, Shin.”

Apesar de ser um teste de força, mesmo se um escolhido usasse apenas uma ‘minúscula’ parte de seu poder, não havia garantias que este montante ‘ minúsculo ‘ seria a mesma quantidade que a de um soldado comum. Mas, parece que este lugar seria muito bem, se fosse esse o caso.

Shin: “Está decidido então, hein?”

Lyonne: “Não consegui encontrar outro lugar para a nossa diversão, exceto este. O Portal de Teleportação é uma técnica de antes do crepúsculo da Majestade, e não fomos capazes de resolvê-lo completamente ainda. Para que foi feito? Para dizer a verdade, não se sabe ainda. Mas é muito resistente, então ele imaginamos que tivera sido um local para treinamento no passado.”

Entendi, pensou Shin.

Ele pensou que era estranho, porque ele foi dito que magia de teleportação estava perdida, mas um Portal de Teleportação tinha sido criado aqui como se fosse perfeitamente normal. Para fabricar um Portal de Teleportação, impunha-se a técnica de transposição.

Hmm… Gostaria de saber se este lugar era originalmente a casa de uma guilda.

Se alguém dissesse guilda neste mundo, geralmente se referiam a guilda dos aventureiros.

No entanto, haviam vários jogadores que criaram suas próprias guildas durante a época do jogo. As estruturas e estilos variaram de acordo com o Grêmio. Alguns construíram castelos, enquanto outros usavam a forma de uma loja. Não havia nenhuma casa de guilda semelhante umas às outras.

E, um Portal de Teleportação era um equipamento padrão para uma casa de guilda. Quanto a biblioteca mágica real que Shin tinha visitado antes, a habilidade de invulgarmente elevar o nível de uma barreira era compreensível, se ele também tivesse sido instalado por uma guilda. Talvez, isso também era apenas equipamento padrão de uma guilda.

Lyonne: “Vamos começar agora. Primeiro, você deve escolher uma arma de sua preferência. Precisa de uma muda de roupa?”

Shin: “Não, estou bem assim mesmo.”

Como na partida com Barlux, eles não lutariam… imediatamente.

A vários metros de Shin, havia espadas e lanças que foram previamente preparadas. Isso poderia ser dito que elas eram utilizados para treinamento, porque eles eram feitas de ferro e tinham lâminas cegas. No entanto, se elas fossem balançadas com a força de um Escolhido, o dano infligido não iria ser pequeno.

Lyonne: “Então, eu vou usar esta aqui.”

Shin escolheu uma espada de uma mão padrão dentre as armas.

Ela havia sido conservada e cuidada corretamente, mas sua qualidade não era tão boa porque era para fins de treinamento. Quanto a Lyonne, ela escolheu uma greatsword de lâmina grossa. A lâmina era de quase 2 metros de comprimento, semelhante a『Muspelm』, e ela balançava livremente como a um galho de uma árvore.

Shin: “Vendo isso em pessoa, parece ser algo fora do comum.”

Tal coisa nunca aconteceria se fosse no jogo.

Seria diferente se fosse um monstro balançando uma espada dessas como se fosse brinquedo, mas a ideia de uma espado do mesmo tamanho ou maior de um corpo, sendo balançado da mesma maneira pelos braços finos de uma mulher, era realmente bem estranho de se ver em realidade.

Falando da pessoa em questão, parecia que ela tinha a intenção de aquecer-se antes da batalha. Shin ouviu o som de ar sendo cortado toda vez que a greatsword era brandida. Desde que nada lhe servia em continuar a observar para sempre, Shin também, levemente balançou sua espada e relaxou seu corpo. Com seus preparativos concluídos, eles estavam prontos portando suas armas no centro do campo de treinamento.

Lyonne: “Esta é uma luta para verificar sua habilidade, então eu vou limitar meu poder até certo ponto!”

Shin: “Por favor pegue leve comigo.”

Shin respondeu com um sorriso irônico, para Lyonne, que estava totalmente motivada.

Gadras fez o papel de árbitro. Pontos seriam dados a cada um deles, e se ele julgasse que o golpe poderia causar uma lesão fatal ele terminaria a partida.

Claro, mesmo que fosse dito ser um ferimento fatal, eles parariam antes do golpe realmente causar qualquer dano. Afinal de contas, com a capacidade destas duas pessoas, fazer isso seria simples.

Gadras: “Tudo bem, vamos começar!”

Lyonne deu um passo à frente quando Gadras deu o alerta.

Com sua greatsword no ombro direito, ela se aproximou de Shin usando o caminho mais direto, e Shin fez o mesmo. Ao enfrentar-se com a greatsword que vinha de seu lado superior esquerdo diagonalmente, Shin preparou-se para levantar sua espada desde a sua cintura, se ambas espadas se encontrassem diretamente, a espada de Shin, que era de força consideravelmente menor, quebraria. Portanto, ele buscava golpear exatamente na parte plana da greatsword.

Ting! Um som alto e agudo ecoou quando a espada de Lyonne foi rebatida para longe de Shin. Além do mais, em um passo, Shin avançou um golpe em direção ao peito de Lyonne. Contudo, logo em seguida, o calcanhar de sua bota, apareceu em frente ao rosto de Shin.

Lyonne: “Uau!”

Shin abaixou-se para escapar do chute da princesa.

O soco dela também foi esquivado, já que ela recuperou sua postura e continuou a atacar sem nenhum atraso.

Lyonne: “Você evitou meus ataques e ainda assim parece que nada te surpreendeu, huh? Eu pensei que aquilo ia te surpreender um pouquinho ”

Shin: “Bom, eu fiquei surpreso. Eu não esperava que você iria de repente jogar fora a sua arma e começar um combate à punhos.”

Ele não podia exatamente dizer que em suas batalhas um oponente nunca deixou sua arma ao lutar contra ele, mas não era algo comum de acontecer logo no início da batalha.

Se um aventureiro comum tentasse algo do gênero, eles teriam sido mortos num instante. Havia um limite à ser cuidado quanto à fazer escolhas incomuns.

Lyonne: “Você diz isso, mesmo quando você esquivou de meus ataques como se fosse nada, isso me machuca um pouco sabia? Contudo, a próxima não será assim tão fácil!”

A greatsword foi puxada do chão, e Lyonne tomou sua posição novamente.

Essa nova postura era realmente magnífica. Era a postura de alguém que tinha sido treinada sem depender dos próprios talentos como uma escolhida.

Shin: “Aqui vou eu!”

Dizendo isso, Shin enfrentou Lyonne e encurtou a distância.

Quanto ao atual Shin, algumas restrições foram colocadas sobre suas estatísticas com baseando-se nas informações que Girard lhe deu à respeito das princesas do reino. Por causa da restrição de capacidade 【Limite】, sua STR e AGI eram cerca de 500. Se ele trocasse golpes com Lyonne que pertencia à uma classe superior dentre os escolhidos, estaria tudo bem.

Shin, com o impulso ganho ao jogar-se para frente, mergulhou e empurrou a greatsword de Lyonne com o punho de sua espada..

Lyonne: “Vai competir comigo em força, hein, Shin?”

Shin: “Estou confiante na minha força!”

Enquanto as armas formavam um ecoante som ao se encontrarem, Shin e Lyonne trocaram algumas palavras.

E então, Lyonne parou de forçar a espada de Shin. Aparentemente, em resposta às palavras do Shin, a Lyonne decidiu aceitar o desafio de força como um desafio.

Lyonne colocou o poder em seu braço fino e o bloqueio entre ambas espadas começou. Se ela tomasse seu tempo, ela poderia ser capaz de superar a resistência, mas era óbvio que Lyonne tomaria medidas antes disso.

Ela está a par com 500 STR, hein? Como esperado de Girard, ele adivinhou corretamente.

Quanto às estatísticas de uma classe superior escolhida, Girard tinha falado sobre isso sendo cerca de 500.

Shin: “Pergunto-me se a nossa força é igual?”

Lyonne: “Parece que ela é”.

Eles produziram uma distância entre eles ao tomar um passo para trás simultaneamente.

Shin segurava sua espada na postura de mirar-aos-olhos, e Lyone com a postura de espada sobre a cabeça. Obs: Respectivamente as posturas de Shin e Lyonne seriam as de, ambas mãos na altura da cintura segurando a espada em 45º em direção traseira. E a postura de segurar a espada com uma, ou ambas mãos, na altura do ombro, enquanto, a espada ligeiramente passa por trás da cabeça, tanto apontando verticalmente para cima ou horizontalmente dependendo de quão agachado a pessoa está.

Lyonne: “Você pode usar as suas habilidades, não há a necessidade de ser tão reservado quanto à isso.”

Shin: “Bem, se você insiste.”

Lyonne e Shin, ambos usaram a habilidade do sistema de apoio às artes marciais 【Manipulação de Espírito • Katsusen】.

Shin mudou sua espada para o lado esquerdo da cintura da sua postura anterior, tomou sua posição com a mão esquerda na lâmina da espada perto do punho e baixou a sua postura. Era uma postura de sacada rápida da espada, mas sem a bainha.

Lyonne por outro lado, permaneceu no mesmo lugar sem mudar sua postura. Do ponto de vista de Shin, ele viu a aura que encobria o corpo de Lyonne afiar-se.

O efeito de da habilidade de reforço do sistema de apoio às artes marciais era calculada baseada nas estatísticas durante seu uso, portanto não havia quase nenhuma diferença de capacidade entre Lyonne e Shin sob as atuais condições de reforço. Se houvesse alguma, era simplesmente a diferença entre a capacidade.

Swish!

Shin moveu-se primeiro.

A distância entre eles foi encurtada pelos pés ligeiros. E então, à um passo de Lyonne, Shin saltou para o território dela deslizando no chão.

Apesar de que não se podia dizer que era sua forma normal, a espada que estava em direção à Lyonne estava em uma velocidade difícil de ver para uma pessoa comum.

Sem desviar os olhos para esse ataque, Lyonne também balançou a greatsword para baixo. Devido à explosão de seu espírito afiado, a velocidade acelerou quase que instantaneamente. E essa velocidade excedia ao ataque de Shin.

Shin provavelmente iria morrer se ele recebesse esse golpe diretamente, assim que a greatsword aproximou-se acima de sua cabeça, colocando sua força em seus pés esquerdos, ele inclinou-se para trás e escapou.

Lyonne, que a tinha encravado sua espada no chão, não podia mover-se imediatamente por causa do peso de sua arma.

A partir daí, Shin fez um chute horizontal, mas Lyonne se agaxou e escapou.

Shoom!

Com o corpo torcido quando ela tropeçou, embora ela tinha acabou de evitar o chute do Shin e seu apoio estava apenas um dos pés, ela ainda não cessou seus ataques.

Sem perder qualquer força centrífuga ao puxar para fora a greatsword do chão, ela virou mais uma vez. A força de seu tropeço foi convertida em energia para balançar sua greatsword.

Com o som do ar sendo cortado, ela retribuiu o favor e destinou sua lâmina em direção à Shin que acabou de dar um chute horizontal. Shin, que estava apenas ligeiramente acima do solo, chutou o chão novamente para fugir da greatsword.

Lyonne, de repente, parou o greatsword, que estava ganhando impulso, assim que ela pensou que o golpe iria sair do lugar. Apesar da força centrífuga ser forte, Lyonne não quebrou sua postura. Parecia que ela ser do tipo de combate à curta distância como uma Escolhida não era somente para dar show.

(De alguma forma agora, senti que eu ia morrer se não tivesse escapado desse ataque.)

Embora não havia nenhuma intenção de matar, Shin não achou que ele teria escapado ileso se ele recebesse o golpe da greatsword de Lyonne com tudo. Quando ele viu o movimento do Lyonne agora a pouco, ele entendeu que ela parou o golpe um pouco antes disso. No entanto, quando ele viu a greatsword encravar-se e grudar-se ao chão, ele não conseguiu se livrar de sua ansiedade.

Em sua condição atual, Shin não queria correr o risco de restringir suas estatísticas relacionadas com a defesa. Quando o mundo ainda era um jogo, nem mesmo um arranhão apareceria se ele recebesse um golpe de uma greatsword. No entanto, Shin não tinha a coragem de experimentá-lo agora com sua própria carne.

Lyonne: “Aparentemente, parece que nossos tipos de combate são semelhantes, Shin. Nossa velocidade de reação é a mesma também.”

Shin: “É o que parece. Isto está ficando complicado de se resolver, que tal nós encerrarmos por aqui? ”

Lyonne: “Mas já!? Mas eu queria lutar mais um pouquinho…”

Lyonne parecia como um balão se esvaziando.

Shin: “Desde que esta é uma espada para fins de treinamento, é difícil saber quanto de minha força posso investir nela. Além disso, a sua espada também entortou.”

Lyonne: “Muu! Esta não ia durar tampouco.”

As espadas para fins de treinamento não podiam suportar o poder de Shin e de Lyonne.

Como prova, a greatsword da princesa tinha dobrado tanto que parecia com a letra ‘へ’. Era impressionante que a arma ainda não tinha quebrado.

Espada de Shin também tinha deformado, parte dela tinha rachado quando ela se enfrentou com a greatsword.

Pelo menos fomos capazes de compreender corretamente a força um do outro, Lyonne-sama”.

Gadras: “Não está bem assim princesa? A força dele é tanta quanta à sua, princesa. Além disso, a sua velocidade de reação. É mais do que o suficiente para mim. ”

Lyonne: “Não seria bom forçar o assunto demais, hein? Está bem. Vamos parar o jogo por aqui. Você tem minha gratidão por ter atendido ao meu egoísmo.”

Gadras, que viu o desenvolvimento da batalha, deu um suporte ligeiro para acabar com a partida. Gadras realizou por intuição, que seria ruim se ele os deixasse animar demais. Embora Gadras também fosse um escolhido de classe alta, portanto, sendo capaz de seguir o ataque e defesa dos dois com os olhos, ainda não tinha a certeza que ele seria capaz de reagir à tempo, se ele estivesse contra eles.

Não passou muito tempo teve desde que começou a partida, então ele exortou-os a parar de lutar. Ele já tinha decidido que Shin não era um escolhido meia-boca quando ele pôde acompanhar o movimento de Lyonne. Não era nem um pouco difícil considerá-lo como um Escolhido de Classe Alta.

Lyonne: “Bem então, vamos voltar. Você deve colocar a espada de volta onde ela estava originalmente.”

Shin: “Okay”.

Shin retornou sua espada que contudo já estava inútil para uso.

Ele pensou que a espada era fraca demais antes mesmo que a luta começasse. Já era uma sorte grande que não se quebrasse no primeiro choque. Talvez o ângulo que ele enfrentou a greatsword tivesse sido o melhor possível.

Shin: “A propósito, eu quero perguntar uma coisa.”

Lyonne: “O que é?”

Shin: “Por que você trouxe a espada do Skullface?”

Porque ela o trouxe para o campo de treinamento como se fosse natural, Shin pensou que era estranho, uma vez que, foi decidido que eles usariam uma espada de treinamento.

Lyonne: “Embora este seja um assunto completamente diferente, quando um homem se propõe a uma mulher no Reino de Bayreuth, costuma-se apresentar uma espada.”

Shin: “… Novamente, não é isso―――perigoso!”

Shin, murmurou em uma maneira que não fosse ouvida por Lyonne.

Shin: “Era pra isso que ela servia? Não seria algo usado quando se corta uma relação? Shin pensou.

Lyonne: “A razão principal disso é, que se o homem for pego em traição, ele será cortado pela espada, embora agora isso não seja mais do que uma formalidade.”

Shin: “… Você tah falando sério!?”

Parecia que sua suspeita estava certa.

Será que a amante infiel seria punida também? Perguntas triviais apareceram na mente do Shin.

Lyonne: “Por causa disso, para ser honesta, embora a espada tivesse perfurado e estava presa na parede do meu quarto, eu considerei isso como um presente para mim.”

Shin: “I-isso, não seria estar levando a interpretação do incidente longe demais?!”

Lyonne: “De nenhuma maneira. Se eu fizesse isso, a espada se tornaria minha legalmente.”

Shin: “Por essa eu não esperava! Que esquema é ese!?”

Lyonne mostrou sua jovialidade, mas por uma questão de fato, desde que não havia nenhuma arma que poderia suportar com a força do Lyonne, parece que seu foco principal era sobre a questão da greatsword.

Uma arma que podia suportar o poder de uma classe superior dos escolhidos não era fácil de se encontrar neste mundo. Mesmo se fosse encontrada, provavelmente pertencia a aventureiros qualificados ou famosos cavaleiros.

Somente a espada preciosa que simboliza o país era capaz de suportar toda a energia de Lyonne no Reino de Bayreuth. No entanto, Lyonne não podia simplesmente tirar a Espada Tesouro sempre que quisesse, assim que ela parecia ter inundado o cérebro dela sobre como remediar a situação.

Porque a greatsword do Skullface não falhava em questão de durabilidade, não tinha maldições e assim por diante, parecia ter sido secretamente preparada para dadas circunstâncias.

Ao mesmo tempo, ela tinha pensado em vários cenários no caso de alguém aparecer alegando ser o proprietário.

Shin: “Só para confirmar, por acaso, é suposto de mim que eu proponha Lyonne-sama em casamento?”

Lyonne: Sim, você é suposto porque você me deu a espada.”

Shin: “Toda a questão da greatsword ter voado e parado na parede de seu quarto, tudo foi acidental…”

Lyonne: “Eu sei. Não quero forçar o assunto também. Embora seria reconfortante se Shin servisse o país, não possuo nenhuma razão para criticá-lo por você mudar-se para outro país. É reconfortante ter uma classe alta de Escolhido tornar-se um aliado, contudo seria problemático se ele se tornasse um inimigo. Se possível, eu gostaria que você evitasse entrar em serviço de outro país, mas tudo isso é de sua escolha.”

Shin: “No momento, não possuo tais planos.”

Lyonne: “No entanto, uma pessoa que não é afiliada com qualquer um pode ser assustadora. Porque, é imprevisível o que eles poderiam fazer. E há muitas pessoas que não gostam desse tipo de pessoa, sabe?”

Embora um Escolhido fosse apenas um indivíduo, um deles poderia ser comparável a um exército.

Por esta razão, eles eram aterrorizantes quando estavam à solta.

Shin: “Por enquanto, eu pertenço à guilda dos aventureiros.”

Lyonne: “Se você tem medo da multa, eu poderia retirá-la em um instante. Bem, desde que a Associação revelou que você contêm uma carta de introdução de Tsuki No Hokora, pessoas com maus pensamentos foram contidos.”

Shin: “É mesmo? Desde que eu a apresentei ao guarda nos portões, eu pensei que eu tinha sido exposto e por isso a notícia chegou à guilda.”

Lyonne: “Claro, as informações foram obtidas de lá. É só que, quando mostrado para um guarda comum, a possibilidade de ser uma imitação não é zero. No entanto, a história é diferente, quando o mestre da guilda dos aventureiros veio a reconhecê-lo. Porque ele tem o método para distinguir o falso do real. Se Shin foi reconhecido, a confirmação adicional de sua condição é preferível para aquelas pessoas, eu acho?”

Shin: “Na verdade, eu também acho. Ou melhor dizendo, o que tanto pretendiam essas pessoas que duvidavam de sua autenticidade pretendiam fazer contra mim?”

Apesar de ter alguma ideia do que esperar, Shin perguntou do mesmo jeito.

Lyonne: “Eles queriam prendê-lo como um criminoso por causa da espada que perfurou o meu quarto e obrigá-lo a servir o país, pouco a pouco, como restituição.”

Shin: “… Bem, mesmo que eu não o tenha feito de propósito, não seria estranho se alguém tivesse morrido com o fato, certo?”

Ter apenas perfurado uma parede foi o resultado de muita boa sorte.

Lyonne: “É isso mesmo, eu suponho que o Skullface sendo o principal culpado, era unicamente bem forte? Se for, então não é uma situação onde você pudesse relaxar. Não sei quanto dano que causaria se você tivesse simplesmente deixado ele livre. Naquela época, a maioria dos aventureiros não seria capaz de assumir a responsabilidade de lidar com esse Skullface, então os danos se manteriam acumulando até que a gravidade da situação fosse percebida pelo alto escalão. Portanto, eu gostaria de agradecê-lo uma vez mais.”

Shin: “Aaafe, por enquanto, estou feliz o suficiente por não ser considerado um criminoso desde que seria difícil de se mover-me livremente.”

Lyonne: “Fufufu, sério mesmo? Você pode me pedir um favor em troca de seus serviços, sabia?”

Shin: “Não tenho a coragem de pedir um favor da família real. E então, como que esta história está ligada à greatsword ao final de contas? ”

Lyonne: “Oh, isso é porque ela foi formalmente entregue a mim.”

Assim que ela disse isto, Lyonne levantou a maleta que continha Muspelm.

Shin: “Hum, no que diz respeito ao assunto que Lyonne-sama mencionou agora mesmo, seria por que a greatsword já lhe pertence?”

Lyonne: “Porque o proprietário tinha aparecido, assim, pensei em um método diferente se eu não pudesse me casar. Em primeiro lugar, para colocar forçosamente um presente sob meu controle, mesmo até por que eu também queria fazer desta a minha espada, a principal razão é impedir que caíssem nas mãos dos caras problemáticos acima mencionados.”

Shin: “Fazer algo assim é completamente inútil.”

Lyonne: “Não vou negar isso.”

Os superiores não pareciam também ser assim tão puros tampouco. Quando olhando atentamente à classe privilegiada, chamado de nobres, pode haver uma parte podre que existe entre eles.

Shin: “Em outras palavras, tendo decidido que a greatsword foi um presente, sem um compromisso, Lyonne-sama obteve formalmente uma arma poderosa, e pôde evitar qualquer intromissão do país?”

Lyonne: “Naturalmente, eu vou totalmente tirar de meus próprios fundos para compensar o preço da espada. E eu também entendo perfeitamente que esta vale mais do que posso pagar. Mas, por favor, venda ela para mim!”

A última frase era uma súplica.

Ela podia ter estado deprimida porque ela nunca teve uma arma antes que poderia trazer para fora todo o potencial dela. Foi como pensou Shin, e o desespero podia ser sentido na voz de Lyonne. Verdadeiro poder não poderia ser demonstrado se não havia nenhuma arma que correspondia à sua capacidade. Lyonne parecia entender isso.

Shin: “Eu só quero continuar a ser um aventureiro da mesma maneira como antes, então se não há nenhuma outra intromissão do país, essa seria uma condição mais do que suficiente. No entanto, se possível, eu gostaria de ter acesso à zona restrita da biblioteca mágica real.”

Lyonne: “Isso é realmente tudo? Você não tem que se segurar.”

De acordo com o senso comum deste mundo, poderia ser dito que era impossível ter um negócio decente quanto havia uma arma de grau « Lendário » em questão.

Shin: “Por enquanto, o que eu busco no momento é informação, e não dinheiro. Ao contrário de uma arma, não consigo obter informações, de alguma forma ou outra, mesmo se eu receber o dinheiro. ”

Lyonne: “Embora eu também entenda seu ponto de vista… Fumu, como devo dizer isso, você não tem nenhuma ganância, Shin. ”

Lyonne disse que ela estava um pouco surpresa. Certamente, a informação era às vezes, mais valiosa que ouro. No entanto, a informação que era igual a uma arma de grau 《Lendário》 não era comum. Mesmo que Lyonne já tivera visitado a zona restrita, que tipo de informação Shin buscava? Ela não sabia nada.

Lyonne: “Aquele que derrotou o Skullface foi Shin. Embora isso tenha se tornado uma situação complicada devido ao lugar onde ela perfurou, os direitos autorais são originalmente seus. Com um desses, você poderia provavelmente obter uma alta quantia em dinheiro para viver o resto da sua vida sem ter que trabalhar. De outro modo, essa arma é algo que eu não sei se conseguiria obter mesmo que eu juntasse montanhas de dinheiro”

Shin: “Isso é apenas quanto dou valor à informação.”

Lyonne conjecturou que havia algum tipo de significado especial nas palavras do Shin. No entanto, ela não o disse em voz alta, porque ela não quis persegui-lo tanto.

Shin: “Então, Lyonne-sama, temos um acordo?”

Lyonne: “É claro. Para dizer a verdade, eu tenho usado esta greatsword várias vezes já e eu cresci acostumada a tê-la na minha mão.”

“…”

O único pensamento na sua cabeça é de obter essa espada, afinal de contas, Shin pensou mas não o disse.Ela não sabia que ela poderia tomar posse da arma mesmo sem informar à Shin, então Shin pôde ter uma boa impressão da princesa já que a situação foi apropriadamente negociada pela arma.

Se Shin poderia passar por isso sem quaisquer discussões impertinentes, então, uma greatsword de grau 《Lendário 》 era um preço barato a se pagar.

Lyonne: “Você terá sua licença para a biblioteca entregue mais tarde, em qual pousada você está atualmente?”

Shin: “É uma pousada chamada Bear Point Pavilion, na zona oeste.”

Lyonne: “Entendido. Gadras, tome as devidas providências.”

Gadras: “Roger”

Quando Lyonne falou, Gadras, que permaneceu em silêncio até agora, respondeu.

Gadras: “Shin-dono. Com respeito à isso, por favor, aceite os meus agradecimentos. Parece que a princesa vai finalmente ser capaz de lutar sem reserva agora”.

Shin: “Não há nenhuma necessidade para agradecimentos. Foi um acordo mutuamente benéfico. Em seguida, quero confirmar uma coisa, é sobre as pessoas com ideias sobre-invejosas. Caso tenha algum problema no futuro, eu poderia repeli-los à minha própria descrição?”

Gadras: “No que diz respeito a isso, aja sem reservas, mas também, por favor tenha cuidado. Eu gostaria de pensar que não existem quaisquer mais tolos que iriam tentar ameaçar um Escolhido, mas tais pessoas, normalmente não aceitariam qualquer inconveniente que suas ações causariam à si mesmos.”

Gadras fortemente concordou. A razão é que se alguém fizesse isso, eles provavelmente seriam punidos.

Shin: “Isso já aconteceu antes?”

Gadras: “Sim. Há uma pessoa poderosa que tinha sido reconhecida como uma classe escolhido antes, como Shin, mas alguns tolos tomaram uma parente dessa pessoa como refém e tentaram fazê-lo lhes obedecer.”

Shin: “… Posso falar meus pensamentos livremente?”

Gadras: “Por favor fale sem reservas.”

Shin: “Isso é estúpido.”

Gadras: “Você acha? A propósito, quanto aos nobres envolvidos, todos eles foram mortos, desde o principal culpado aos autores. Sua mansão foi completamente destruída também. Sem piedade por aqueles tipos intrometidos. No entanto, não há provas que a pessoa em questão o fez ele mesmo.”

Shin: “Oh meu Deus!”

Eles pareciam ter recebido uma retribuição adequada. A propósito, parecia ao público que o exército do Reino tinha subjugado os nobres que iam começar uma revolta.

Shin: “Bem, bem, eu estou bem com agindo como normalmente faço, então eu gostaria de pedir sua ajuda se acontece”.

Gadras: “Claro, eu não sou nenhuma princesa, mas eu vou exercer meu poder também.”

Gadras firmemente assentiu com a cabeça novamente.

Ao lado dele, Lyonne também parecia dizer, “Conte comigo”, enquanto ela assentiu com a cabeça. Embora algumas pessoas poderiam preferir lidar com essas coisas eles mesmos, ter um membro da família real como um aliado era um grande reforço. Shin tinha decidido relatar só se houvesse um nobre pôdre envolvido.

Lyonne: “É isso mesmo. Não volte para casa cedo demais, porque esses caras arrogantes são barulhentos. Vamos dar uma pausa para o chá. Quem sabe eu poderia escutar sobre a história do Skullface em questão?”

Shin: “Se é somente isso, está bem, eu acho.”

Shin respondeu a Lyonne com um aceno de cabeça.

Quando Shin e o resto voltaram para o castelo usando o Portal de Teleportação, alguém já estava no quarto.

Era um homem pequeno, um pouco mais de meia-idade, que se aproximou deles. Parecia ser a batina de um Padre, era principalmente branco e azul, e ele tinha o ar de alguém que era de uma alta-patente. Se algo peculiar podia ser afirmado sobre aquele homem, era que ele estava brincando com o painel de controle de Portal de Teleportação sem tomar nota de Lyonne.

Como havia muitos destinos de saída para um Portal de Teleportação, o destino pode ser especificado com o painel de controle. Não havia nenhuma tal ação quando Shin lutou contra Barlux antes na guilda dos aventureiros, e o campo de treinamento não poderia ser inserido sem autoridade do mestre da guilda, porque o destino já estava fixado.

A propósito, numa situação normal, quando a autoridade de mestre da guilda não era chamada, era apenas um campo de treinamento aberto ao público, então não foi feito somente para os Escolhidos.

Lyonne: “Não é este o Cardeal Greyl? O que ele faz aqui?”

Lyonne pensou em voz alta—-.

Ele era um mediador com a Igreja? Shin, olhou para o homem chamado de Cardeal. No entanto, no momento seguinte, o rosto do Shin enrijeceu devido a tela de status de [Analizar].

―――『Greyl Dulles nível 161 padre』

――― Atributos:【charme • IV】 【confusão • III】

Aqueles incômodos statuses anormais não podiam ser sentidos na era do jogo, mas ninguém entenderia o perigo real que eles colocariam neste mundo que se tornou realidade.

E a pessoa que estava sob dois desses status anormais, estava brincando com o painel de controle do Portal de Teleportação.

Shin: “Ele foi afetado por charme e confusão! Pare essa pessoa!”

Shin começou a correr ao mesmo tempo, como ele gritou.

No entanto, Shin moveu-se tarde demais por um passo, assim que Greyl terminou de brincar com os controles.

Shin: “Ugh!”

A vista de Shin ficou facilmente distorcida.

Quando o desconforto que não era sentido durante uma teleportação normal acabou, a cena em torno de Shin tinha mudado completamente.

◆◆◆◆

Shin: “…Tah falando sério!?”

O que se estendia em frente à Shin era, em uma palavra, ruínas.

As casas em ruínas e restos espalhados negaram a existência de moradores. Shin tentou olhar aos seus arredores para obter informações através da habilidade do sistema de apoio 【clarividência】, mas por causa de uma magia fraca que se sentia na névoa que o rodeava, sua visão foi obstruída de ver longe demais.

Havia muitos edifícios que tinham evitado completamente um colapso, mas a maioria tinha grandes buracos nas suas paredes, ou seu segundo andar tinha desaparecido, que era pouco provável devido a indícios de intemperismo.

Ao alcance da sua visão, haviam destroços de vidros quebrados e carroças. E, ele foi capaz de verificar as pegadas que claramente não pertenciam à seres humanos ou cavalos.

Lyonne: “uu… O que está acontecendo?”

Quando Shin se virou, Lyonne estava parada logo atrás dele.

Gadras e Greyl estavam longe de ser vistos. Havia sido somente a Shin e a Lyonne que foram transferidos, ou foram os outros dois transferidos para um local diferente? Shin não conseguia determiná-lo neste momento.

Shin: “Aparentemente, nós fomos transferidos em algum lugar. Lyonne-sama, você reconhece algo?”

Lyonne: “Teleportados, hein… Daquele específico Portal de Teleportação, transferir para um lugar com ruínas nesta condição… Talvez, não, é certamente o lugar sagrado, Kalkia.”

Shin: “Não me diga, que, este é o lugar que é conhecido por ter infestado com monstros perigosos?”

Lyonne: “Sim, é. Eles podem ter pensado em livrar-se de nós com os monstros aqui.”

Dentro do lugar sagrado, Lyonne ouvi que monstros fortes com Levels superiores a 500 vagavam ao redor. Não importa quanto Lyonne fosse uma Escolhida forte, não havia nenhuma garantia de que ela iria sobreviver, quando ela foi lançada sem qualquer tipo de preparações. Mas, isso só seria o caso, se o Shin não estivesse ao lado dela.

Lyonne: “Shin, somos os únicos aqui?”

Shin: “Sim. Não há ninguém perto de nós, pelo menos.”

Lyonne: “Então, parece que só nós fomos transferidos aqui. Não é possível para uma teleportação transferir para diferentes lugares.”

Shin: “Em outras palavras, Gadras-san permanece do outro lado, hein?”

Foi bom que nem todos os membros que estavam lá naquela sala estavam presentes.

Shin: “Em primeiro lugar, vamos sair de Kalkia. Você pode usar telepatia?”

Lyonne: “Não, infelizmente não tenho um cartão de aventureiro. Que tal você, Shin?”

Shin: “Eu tenho uma companheira que com quem eu posso usá-lo. De qualquer modo, além de Gadras-san, mesmo que eu tentasse explicar a situação atual, será que alguém acreditaria? Para começar, não sei se eles seriam capazes de transmitir uma mensagem para nós.”

Embora Shin não queria anunciar que ele poderia usar telepatia, que atualmente era uma emergência, então ele disse à Lyonne a verdade.

Se um plebeu corresse para o castelo, eles definitivamente seriam restritos no portão. Era diferente se Schnee revelasse a sua identidade, mas ele não tinha a intenção de ir tão longe.

Se fosse revelado que Shin era capaz de se comunicar diretamente com Schnee, ele tinha a certeza de que seu tratamento como um Escolhido comum teria voado pela janela. Ele tinha o luxo de preocupar-se sobre esses tipos de coisas, porque enquanto Shin estivesse lá, a segurança de Lyonne estaria segura.

Lyonne: “Eu quero saber o que aconteceu do outro lado. No entanto, é inútil se eles não conseguissem chegar ao castelo, hein? Acho que Gadras vai prender o Cardeal Greyl, portanto, Shin não precisa incomodar-se com isso, eu acho.”

Shin: “Estou surpreso também. Não esperava que um padre teria status tão perigosos caminhando dentro do palácio.”

Se ainda fosse um jogo, seria impossível manipular o comportamento de um avatar com efeitos anormais, mas parece que não era o caso neste mundo.

Pelo menos, era impossível para aqueles que foram afetados por tais efeitos de estado para manter um estado mental adequado. Além disso, o timing. Era provável que eles tinham exatamente Shin e Lyonne como alvos, quando eles voltassem da sua teleportação.

Shin: “O que está acontecendo…”

Shin, murmurou enquanto suspirava levemente.

Shin: “Quero dizer à minha companheira um ponto de encontro, você sabe de alguma cidade por perto?”

Lyonne: “Se for o caso, há a cidade de Fort Balmel. É necessário passar através dali, mesmo se eles viessem aqui, ou nós fossemos na direção de Bayreuth.

Shin: “Entendido. Eu vou dizer à minha companheira para nos encontrar em Balmel.”

Shin agradeceu Lyonne e ele ligou-se a Schnee através da telepatia.

Dentro de alguns segundos, parou o toque nostálgico, e Shin estava ciente do sentido sendo conectado.

Shin: “Ah, SCHN――”

Schnee: “SHIN! Onde você está agora?”

Shin: “UWOOOOW!?”

As palavras de Shin foram interrompidas pela voz alta de Schnee, fazendo-o deixar sair um som estranho. Além disso, seu corpo foi atingido com um choque.

Falando de Schnee, ela notou imediatamente quando Shin foi transportado. A voz dela não parecia ser seu tom habitual, e seu estado de pânico podia ser sentido por Shin.

Schnee: “Você está bem!? Por favor me responda!”

Shin: “Espera, Schnee, acalme-se um pouco, eu estou bem. Vou explicar o que aconteceu agora. Novamente, eu repito, eu estou bem”.

Shin começou a falar o mais calmo quanto possível.

Depois de dizer que ele estava bem, várias vezes, Schnee finalmente mostrou sinais de acalmar-se.

Schnee: “Me desculpe. Estou bem agora.”

Shin: “Isso é bom. De alguma forma, entrar em pânico não se parece muito contigo.”

Schnee: “É que, mais uma vez… sabe…. Eu pensei que Shin tinha desaparecido para sempre.”

Shin: “… Foi mal.”

Apesar de Schnee parecer calma, sua insegurança permanencia.

Talvez seja porque ela só recentemente se reuniu com Shin novamente que suas inseguranças eram claramente visíveis. Não o quão alto era o seu Level, mesmo se o corpo dela fosse forte, Schnee era ainda uma mulher. Mesmo que possuísse estatísticas altas, não significa que seu coração era tão forte quanto.

Schnee: “E então, onde infernos você está? Você não parece estar dentro da minha faixa de percepção tampouco. ”

Shin: “Ah sim, eu estava em um campo de treinamento, tendo uma partida com a segunda princesa, mas fui forçado a teleportar, quando voltamos para o castelo.”

Schnee: “Teleportar? Isso explica por que a sua presença desapareceu tão de repente..”

Shin: “Estou com a segunda princesa agora. Segundo ela, o lugar onde estamos é chamado O Lugar Sagrado de Kalkia.”

Schnee: “O lugar sagrado só pode ser atingido desde o castelo real, certo?… No entanto, se não estou enganada, a teleportação para aí deve ser impossível sem permissão..”

Schnee parecia estar ciente sobre o Portal de Teleportação no castelo real.

Shin: “Era o velho chamado de cardeal Greyl que nos teleportou. Embora o seu rank fosse baixo, ele estava sofrendo de status anormais de charme e confusão..”

Schnee: “Entendi. Se foi cardeal Greyl, então escolher Kalkia como destino era possível. Ainda assim, charme e confusão, hein?”

De acordo com a história do Schnee, Cardeal Greyl se dedicou a estudar na igreja do Reino de Bayreuth, ele parecia ser uma pessoa de fé profunda, assim que ele subiu para a posição de Cardeal.

Shin como adivinhou, Cardeal Greyl atuava como mediador da igreja e tinha sido estacionado no castelo do rei há algum tempo. Digno de alguém que adquiriu a habilidade de【purificação】 com seus próprios esforços, pode dizer-se que o seu poder de luta era muito bom para uma pessoa comum.

Do conto que Shin ouviu, entendeu que não tinha quaisquer conexões com Charme e Confusão.

Schnee: “Ele foi convidado para purificar um item amaldiçoado, mas falhou ou algo assim?”

Shin: “Suas ações eram muito parecidas à isso. Seria mais lógico pensar que ele foi manipulado por alguém, não concorda?”

Quando Shin deu uma das possibilidades, Schnee negou completamente.

Shin: “Então, você tem alguma ideia, Schnee?”

Schnee: “Com meu conhecimento, nada em particular que eu me lembre. Para começar, as habilidades do grupo de interferência mental, como charme e confusão, são consideradas tabu. Só por ter aprendido elas, este será executado quando pego, mesmo se for alguém da família real..”

Shin: “Ah, então é isso, hein?”

Shin concordou com as palavras do Schnee.

Afinal de contas, uma habilidade que manipula o coração de uma pessoa seria considerada perigosa. Nem a família real não era imune à punição, já que execução completa era realizada sem exceção.

Era difícil acreditar que o usuário de tais habilidades estaria servindo o castelo.

Se fosse esse o caso, então――.

Shin: “Há alguém oculto.”

Schnee: “Sim, eu penso que sim também.”

Palavras similares apareceram nas mentes de Shin e Schnee.

Era o nome de um antagonista que diferia das 7 raças originais deste mundo.

Shin: “Não posso retornar prontamente. Pode ser ruim, mas vou deixar isso com você, okay?”

Ele tinha uma habilidade de usar a teleportação à vontade. No entanto, se Lyonne soubesse que ele podia usar uma magia que era dita ser perdida, Lyonne não o deixaria escapar, não importa o que acontecesse.

Schnee: “Não tem problema. É uma boa oportunidade para ensinar Tiera também.”

Shin: “Obrigado.”

Schnee: “Por favor, deixe comigo. Eu vou dizer o assunto sobre a princesa para o rei..”

Se fosse Schnee, seria fácil entrar em contato com o rei sem ser notada por ninguém.

Se ela de alguma forma transmitisse que a princesa estava a salvo, a confusão seria resolvida. Nessa situação, a pessoa estando escondida no castelo deveria ter dificuldade para se mover.

Schnee: “Então, eu vou contatá-lo sobre os resultados mais tarde. E o local do encontro?”

Shin: “Vai ser Balmel. Parece que você precisa passar por lá, então estamos indo para lá..”

Schnee: “Afirmativo.”

Depois que foram tomadas decisões em detalhe, a telepatia foi encerrada.

Shin, decidiu deixar o assunto de Bayreuth para Schnee e virou em direção a Lyonne novamente.

Shin, Lyonne e Gadras visitaram os campos de treinamento que os cavaleiros usavam.

Shin: “Quero confirmar algo. Por ora, nós não vamos lutar junto aos soldados que estão treinando, vamos?”

Lyonne: “Não, Não daria certo se fôssemos lutar lá. Hoje, metade dos soldados saíram para treinar e o resto tem outro trabalho que não está no campo de treinamento. Embora alguns podem dar uma olhadinha, não poderemos fazer nada com a quantidade de pessoas. Ou, seria Shin do tipo que não quer ser visto pelas pessoas quando ele luta?”

Shin: “Para dizer a verdade, eu quero abster-me de expor minhas habilidades abertamente. Na guilda, eu e Barlux lutamos em um centro de treinamento vazio.”

Lyonne: “Entendo, você é do tipo cauteloso então, não é?”

Shin: “Não é assim que deveria ser um aventureiro?”

Ao contrário dos cavaleiros, aventureiros muitas vezes viajavam sozinhos. E em caso de emergência, eles teriam um ou dois trunfos preparados, pensou Shin.

Gadras: “Bem, se eu fosse dar minha sincera opinião, a maioria dos aventureiros tenta mostrar o seu poder para ganhar fama. Se seu talento é reconhecido, então podem também entrar ao serviço público como eu.”

Gadras, que era um antigo aventureiro, respondeu à pergunta do Shin.

Shin: “É assim que funciona então, huh?”

Gadras: “É claro que, existem caras como você que não revelam a sua mão e escondem seus trunfos.”

Embora não parecesse ser incomum, de alguma forma as pessoas como Shin pareciam ser a minoria.

Lyonne: “Pessoalmente, eu prefiro os tipos como Shin. Pessoas que pensam que elas podem agir dessa forma, mesmo se eles fossem poderosos, não gosto deles por algum motivo. Por simplesmente ter poder, você deve pensar sobre como usá-lo corretamente.”

Shin: “As obrigações de uma pessoa com poder, hein?”

Lyonne: “É o dever do mais forte. Quando vejo uma pessoa forte, com poder, muitas vezes penso, ‘que tipo de influência seu poder tem em si mesmo e seus arredores?’ Mesmo que o que eu espere ver nem sempre acontece. Desde que sou da família real, eu diria que tenho tendência a pensar dessa forma”, Lyonne continuou e sorriu ironicamente.

Desde o início, para a realeza, a sua existência afetaria significativamente as pessoas com suas ações. De certa forma isso poderia ser dito tanto responsabilidade da realeza e a dos escolhidos eram algo semelhantes. Foi por isso que Lyonne foi ensinada pela família real de viver a vida digna de uma pessoa com poder. Ao mesmo tempo, ela notou também a existência do estado inacessível aos demais, conhecido como uma princesa. Ela se sentiu obrigada a lutar e balançava a espada dela dia e noite, para controlar seu poder. Ela aprendeu mais sobre conhecimento militar que etiqueta ou seus estudos. Olhando para a mão dela, que segurava a espada, ninguém jamais pensaria que era a mão da princesa do país.

Shin: “É difícil, não é?”

Lyonne: “Embora eu esteja te falando dos problemas de outras pessoas, acho que até você pode ser considerável, hein, Shin?”

Shin: “Talvez porque eu não sirvo o país, não é? Novamente, eu tenho minha própria maneira de fazer as coisas como um aventureiro. Além disso, é cansativo pensar tais coisas o tempo todo, então faço tudo moderadamente. Do contrário, você nunca se sentiria relaxado, certo?”

Shin não quis negar os pensamentos do Lyonne.

Na verdade, era importante agir com tal pensamento em mente. No entanto, pessoas diferentes têm seus próprios pontos de vista e capacidades. Se houvesse uma pessoa que tinha sua própria maneira de agir, sem perceber, ali existiria também uma pessoa que agiria de acordo com sua própria maneira e ainda notaria que existia.

Quanto ao que aconteceria como resultado, só Deus poderia saber. Claro, que era irracional para Shin confiar tudo aos céus, então ele se moveu e pensava conforme seu ponto de vista. Se seu método iria fazer tudo ocorrer para o bem ou para mal, era difícil de dizer.

Lyonne: “Eu estou um pouco enciumada, por você ser capaz de dizer isso.”

Shin: “Bem, quando algo ruim acontece, as coisas mais problemáticas geralmente não mudam”

Lyonne: “Se você entrar para o serviço militar, você poderia ser capaz de diminuir essas coisas incômodas um pouco, sabia? Embora não posso dizer que será como um General, eu posso prometer uma posição razoavelmente alta.”

Shin: “Um bônus adicional vem ao longo de várias outras formas além disso, hein? Sinto muito, mas eu ainda vou ter que recusar.”

Shin evitou o convite informal da segunda princesa sem problemas.

Ele não tinha qualquer intenção de entrar e tornar-se um militar que iria restringir seus movimentos. Para Shin, que viveu em um mundo sem um sistema de classes como nobres e famílias reais, seus ideais eram além da sua compreensão.

Embora ele estava familiarizado com o significado, seu conhecimento vinha de seus jogos de fantasia e em mangás, ele não entendia muito bem sobre o sistema neste mundo.

Lyonne: “Isso é ruim. Não é fácil encontrar uma classe superior de Escolhidos. Então, parece que já chegamos?”

Lyonne deu de ombros enquanto afirmava a sua decepção, ela deve ter pensado que Shin teria concordado.

E então, ela parou na frente de uma porta um pouco comum.

Shin: “Aqui”?

Lyonne: “Isso é porque você pediu por uma luta que ninguém seria capaz de bisbilhotar. Então vamos pegar emprestado este lugar.”

Dizendo isso, Lyonne empurrou a porta.

Dentro, havia um Portal de Teleportação semelhante ao qual Shin vou na guilda dos aventureiros. (T/n: ponto de metástase tinha sido alterado para o Portal de Teleportação)

Shin: “Então vamos nos teleportar?”

Lyonne: “É isso mesmo. Você não fez algo parecido na guilda?”

Seu destino, após a transferência imediatamente, foi um espaço aberto redondo de 100 metros em raio. Era diferente do lugar onde Shin lutou contra Barlux.

Shin: “Ela é construída de forma diferente do campo de treinamento da guilda, hein?”

Lyonne: “É-se dito que ela foi construída com as batalhas entre escolhidos em mente. Além disso, não há ninguém aqui, assim que poderemos lutar o tanto quanto nós quisermos. Na verdade, mesmo que você não dissesse nada, eu estava planejando lutar com você aqui mesmo, Shin.”

Apesar de ser um teste de força, mesmo se um escolhido usasse apenas uma ‘minúscula’ parte de seu poder, não havia garantias que este montante ‘ minúsculo ‘ seria a mesma quantidade que a de um soldado comum. Mas, parece que este lugar seria muito bem, se fosse esse o caso.

Shin: “Está decidido então, hein?”

Lyonne: “Não consegui encontrar outro lugar para a nossa diversão, exceto este. O Portal de Teleportação é uma técnica de antes do crepúsculo da Majestade, e não fomos capazes de resolvê-lo completamente ainda. Para que foi feito? Para dizer a verdade, não se sabe ainda. Mas é muito resistente, então ele imaginamos que tivera sido um local para treinamento no passado.”

Entendi, pensou Shin.

Ele pensou que era estranho, porque ele foi dito que magia de teleportação estava perdida, mas um Portal de Teleportação tinha sido criado aqui como se fosse perfeitamente normal. Para fabricar um Portal de Teleportação, impunha-se a técnica de transposição.

Hmm… Gostaria de saber se este lugar era originalmente a casa de uma guilda.

Se alguém dissesse guilda neste mundo, geralmente se referiam a guilda dos aventureiros.

No entanto, haviam vários jogadores que criaram suas próprias guildas durante a época do jogo. As estruturas e estilos variaram de acordo com o Grêmio. Alguns construíram castelos, enquanto outros usavam a forma de uma loja. Não havia nenhuma casa de guilda semelhante umas às outras.

E, um Portal de Teleportação era um equipamento padrão para uma casa de guilda. Quanto a biblioteca mágica real que Shin tinha visitado antes, a habilidade de invulgarmente elevar o nível de uma barreira era compreensível, se ele também tivesse sido instalado por uma guilda. Talvez, isso também era apenas equipamento padrão de uma guilda.

Lyonne: “Vamos começar agora. Primeiro, você deve escolher uma arma de sua preferência. Precisa de uma muda de roupa?”

Shin: “Não, estou bem assim mesmo.”

Como na partida com Barlux, eles não lutariam… imediatamente.

A vários metros de Shin, havia espadas e lanças que foram previamente preparadas. Isso poderia ser dito que elas eram utilizados para treinamento, porque eles eram feitas de ferro e tinham lâminas cegas. No entanto, se elas fossem balançadas com a força de um Escolhido, o dano infligido não iria ser pequeno.

Lyonne: “Então, eu vou usar esta aqui.”

Shin escolheu uma espada de uma mão padrão dentre as armas.

Ela havia sido conservada e cuidada corretamente, mas sua qualidade não era tão boa porque era para fins de treinamento. Quanto a Lyonne, ela escolheu uma greatsword de lâmina grossa. A lâmina era de quase 2 metros de comprimento, semelhante a『Muspelm』, e ela balançava livremente como a um galho de uma árvore.

Shin: “Vendo isso em pessoa, parece ser algo fora do comum.”

Tal coisa nunca aconteceria se fosse no jogo.

Seria diferente se fosse um monstro balançando uma espada dessas como se fosse brinquedo, mas a ideia de uma espado do mesmo tamanho ou maior de um corpo, sendo balançado da mesma maneira pelos braços finos de uma mulher, era realmente bem estranho de se ver em realidade.

Falando da pessoa em questão, parecia que ela tinha a intenção de aquecer-se antes da batalha. Shin ouviu o som de ar sendo cortado toda vez que a greatsword era brandida. Desde que nada lhe servia em continuar a observar para sempre, Shin também, levemente balançou sua espada e relaxou seu corpo. Com seus preparativos concluídos, eles estavam prontos portando suas armas no centro do campo de treinamento.

Lyonne: “Esta é uma luta para verificar sua habilidade, então eu vou limitar meu poder até certo ponto!”

Shin: “Por favor pegue leve comigo.”

Shin respondeu com um sorriso irônico, para Lyonne, que estava totalmente motivada.

Gadras fez o papel de árbitro. Pontos seriam dados a cada um deles, e se ele julgasse que o golpe poderia causar uma lesão fatal ele terminaria a partida.

Claro, mesmo que fosse dito ser um ferimento fatal, eles parariam antes do golpe realmente causar qualquer dano. Afinal de contas, com a capacidade destas duas pessoas, fazer isso seria simples.

Gadras: “Tudo bem, vamos começar!”

Lyonne deu um passo à frente quando Gadras deu o alerta.

Com sua greatsword no ombro direito, ela se aproximou de Shin usando o caminho mais direto, e Shin fez o mesmo. Ao enfrentar-se com a greatsword que vinha de seu lado superior esquerdo diagonalmente, Shin preparou-se para levantar sua espada desde a sua cintura, se ambas espadas se encontrassem diretamente, a espada de Shin, que era de força consideravelmente menor, quebraria. Portanto, ele buscava golpear exatamente na parte plana da greatsword.

Ting! Um som alto e agudo ecoou quando a espada de Lyonne foi rebatida para longe de Shin. Além do mais, em um passo, Shin avançou um golpe em direção ao peito de Lyonne. Contudo, logo em seguida, o calcanhar de sua bota, apareceu em frente ao rosto de Shin.

Lyonne: “Uau!”

Shin abaixou-se para escapar do chute da princesa.

O soco dela também foi esquivado, já que ela recuperou sua postura e continuou a atacar sem nenhum atraso.

Lyonne: “Você evitou meus ataques e ainda assim parece que nada te surpreendeu, huh? Eu pensei que aquilo ia te surpreender um pouquinho ”

Shin: “Bom, eu fiquei surpreso. Eu não esperava que você iria de repente jogar fora a sua arma e começar um combate à punhos.”

Ele não podia exatamente dizer que em suas batalhas um oponente nunca deixou sua arma ao lutar contra ele, mas não era algo comum de acontecer logo no início da batalha.

Se um aventureiro comum tentasse algo do gênero, eles teriam sido mortos num instante. Havia um limite à ser cuidado quanto à fazer escolhas incomuns.

Lyonne: “Você diz isso, mesmo quando você esquivou de meus ataques como se fosse nada, isso me machuca um pouco sabia? Contudo, a próxima não será assim tão fácil!”

A greatsword foi puxada do chão, e Lyonne tomou sua posição novamente.

Essa nova postura era realmente magnífica. Era a postura de alguém que tinha sido treinada sem depender dos próprios talentos como uma escolhida.

Shin: “Aqui vou eu!”

Dizendo isso, Shin enfrentou Lyonne e encurtou a distância.

Quanto ao atual Shin, algumas restrições foram colocadas sobre suas estatísticas com baseando-se nas informações que Girard lhe deu à respeito das princesas do reino. Por causa da restrição de capacidade 【Limite】, sua STR e AGI eram cerca de 500. Se ele trocasse golpes com Lyonne que pertencia à uma classe superior dentre os escolhidos, estaria tudo bem.

Shin, com o impulso ganho ao jogar-se para frente, mergulhou e empurrou a greatsword de Lyonne com o punho de sua espada..

Lyonne: “Vai competir comigo em força, hein, Shin?”

Shin: “Estou confiante na minha força!”

Enquanto as armas formavam um ecoante som ao se encontrarem, Shin e Lyonne trocaram algumas palavras.

E então, Lyonne parou de forçar a espada de Shin. Aparentemente, em resposta às palavras do Shin, a Lyonne decidiu aceitar o desafio de força como um desafio.

Lyonne colocou o poder em seu braço fino e o bloqueio entre ambas espadas começou. Se ela tomasse seu tempo, ela poderia ser capaz de superar a resistência, mas era óbvio que Lyonne tomaria medidas antes disso.

Ela está a par com 500 STR, hein? Como esperado de Girard, ele adivinhou corretamente.

Quanto às estatísticas de uma classe superior escolhida, Girard tinha falado sobre isso sendo cerca de 500.

Shin: “Pergunto-me se a nossa força é igual?”

Lyonne: “Parece que ela é”.

Eles produziram uma distância entre eles ao tomar um passo para trás simultaneamente.

Shin segurava sua espada na postura de mirar-aos-olhos, e Lyone com a postura de espada sobre a cabeça. Obs: Respectivamente as posturas de Shin e Lyonne seriam as de, ambas mãos na altura da cintura segurando a espada em 45º em direção traseira. E a postura de segurar a espada com uma, ou ambas mãos, na altura do ombro, enquanto, a espada ligeiramente passa por trás da cabeça, tanto apontando verticalmente para cima ou horizontalmente dependendo de quão agachado a pessoa está.

Lyonne: “Você pode usar as suas habilidades, não há a necessidade de ser tão reservado quanto à isso.”

Shin: “Bem, se você insiste.”

Lyonne e Shin, ambos usaram a habilidade do sistema de apoio às artes marciais 【Manipulação de Espírito • Katsusen】.

Shin mudou sua espada para o lado esquerdo da cintura da sua postura anterior, tomou sua posição com a mão esquerda na lâmina da espada perto do punho e baixou a sua postura. Era uma postura de sacada rápida da espada, mas sem a bainha.

Lyonne por outro lado, permaneceu no mesmo lugar sem mudar sua postura. Do ponto de vista de Shin, ele viu a aura que encobria o corpo de Lyonne afiar-se.

O efeito de da habilidade de reforço do sistema de apoio às artes marciais era calculada baseada nas estatísticas durante seu uso, portanto não havia quase nenhuma diferença de capacidade entre Lyonne e Shin sob as atuais condições de reforço. Se houvesse alguma, era simplesmente a diferença entre a capacidade.

Swish!

Shin moveu-se primeiro.

A distância entre eles foi encurtada pelos pés ligeiros. E então, à um passo de Lyonne, Shin saltou para o território dela deslizando no chão.

Apesar de que não se podia dizer que era sua forma normal, a espada que estava em direção à Lyonne estava em uma velocidade difícil de ver para uma pessoa comum.

Sem desviar os olhos para esse ataque, Lyonne também balançou a greatsword para baixo. Devido à explosão de seu espírito afiado, a velocidade acelerou quase que instantaneamente. E essa velocidade excedia ao ataque de Shin.

Shin provavelmente iria morrer se ele recebesse esse golpe diretamente, assim que a greatsword aproximou-se acima de sua cabeça, colocando sua força em seus pés esquerdos, ele inclinou-se para trás e escapou.

Lyonne, que a tinha encravado sua espada no chão, não podia mover-se imediatamente por causa do peso de sua arma.

A partir daí, Shin fez um chute horizontal, mas Lyonne se agaxou e escapou.

Shoom!

Com o corpo torcido quando ela tropeçou, embora ela tinha acabou de evitar o chute do Shin e seu apoio estava apenas um dos pés, ela ainda não cessou seus ataques.

Sem perder qualquer força centrífuga ao puxar para fora a greatsword do chão, ela virou mais uma vez. A força de seu tropeço foi convertida em energia para balançar sua greatsword.

Com o som do ar sendo cortado, ela retribuiu o favor e destinou sua lâmina em direção à Shin que acabou de dar um chute horizontal. Shin, que estava apenas ligeiramente acima do solo, chutou o chão novamente para fugir da greatsword.

Lyonne, de repente, parou o greatsword, que estava ganhando impulso, assim que ela pensou que o golpe iria sair do lugar. Apesar da força centrífuga ser forte, Lyonne não quebrou sua postura. Parecia que ela ser do tipo de combate à curta distância como uma Escolhida não era somente para dar show.

(De alguma forma agora, senti que eu ia morrer se não tivesse escapado desse ataque.)

Embora não havia nenhuma intenção de matar, Shin não achou que ele teria escapado ileso se ele recebesse o golpe da greatsword de Lyonne com tudo. Quando ele viu o movimento do Lyonne agora a pouco, ele entendeu que ela parou o golpe um pouco antes disso. No entanto, quando ele viu a greatsword encravar-se e grudar-se ao chão, ele não conseguiu se livrar de sua ansiedade.

Em sua condição atual, Shin não queria correr o risco de restringir suas estatísticas relacionadas com a defesa. Quando o mundo ainda era um jogo, nem mesmo um arranhão apareceria se ele recebesse um golpe de uma greatsword. No entanto, Shin não tinha a coragem de experimentá-lo agora com sua própria carne.

Lyonne: “Aparentemente, parece que nossos tipos de combate são semelhantes, Shin. Nossa velocidade de reação é a mesma também.”

Shin: “É o que parece. Isto está ficando complicado de se resolver, que tal nós encerrarmos por aqui? ”

Lyonne: “Mas já!? Mas eu queria lutar mais um pouquinho…”

Lyonne parecia como um balão se esvaziando.

Shin: “Desde que esta é uma espada para fins de treinamento, é difícil saber quanto de minha força posso investir nela. Além disso, a sua espada também entortou.”

Lyonne: “Muu! Esta não ia durar tampouco.”

As espadas para fins de treinamento não podiam suportar o poder de Shin e de Lyonne.

Como prova, a greatsword da princesa tinha dobrado tanto que parecia com a letra ‘へ’. Era impressionante que a arma ainda não tinha quebrado.

Espada de Shin também tinha deformado, parte dela tinha rachado quando ela se enfrentou com a greatsword.

Pelo menos fomos capazes de compreender corretamente a força um do outro, Lyonne-sama”.

Gadras: “Não está bem assim princesa? A força dele é tanta quanta à sua, princesa. Além disso, a sua velocidade de reação. É mais do que o suficiente para mim. ”

Lyonne: “Não seria bom forçar o assunto demais, hein? Está bem. Vamos parar o jogo por aqui. Você tem minha gratidão por ter atendido ao meu egoísmo.”

Gadras, que viu o desenvolvimento da batalha, deu um suporte ligeiro para acabar com a partida. Gadras realizou por intuição, que seria ruim se ele os deixasse animar demais. Embora Gadras também fosse um escolhido de classe alta, portanto, sendo capaz de seguir o ataque e defesa dos dois com os olhos, ainda não tinha a certeza que ele seria capaz de reagir à tempo, se ele estivesse contra eles.

Não passou muito tempo teve desde que começou a partida, então ele exortou-os a parar de lutar. Ele já tinha decidido que Shin não era um escolhido meia-boca quando ele pôde acompanhar o movimento de Lyonne. Não era nem um pouco difícil considerá-lo como um Escolhido de Classe Alta.

Lyonne: “Bem então, vamos voltar. Você deve colocar a espada de volta onde ela estava originalmente.”

Shin: “Okay”.

Shin retornou sua espada que contudo já estava inútil para uso.

Ele pensou que a espada era fraca demais antes mesmo que a luta começasse. Já era uma sorte grande que não se quebrasse no primeiro choque. Talvez o ângulo que ele enfrentou a greatsword tivesse sido o melhor possível.

Shin: “A propósito, eu quero perguntar uma coisa.”

Lyonne: “O que é?”

Shin: “Por que você trouxe a espada do Skullface?”

Porque ela o trouxe para o campo de treinamento como se fosse natural, Shin pensou que era estranho, uma vez que, foi decidido que eles usariam uma espada de treinamento.

Lyonne: “Embora este seja um assunto completamente diferente, quando um homem se propõe a uma mulher no Reino de Bayreuth, costuma-se apresentar uma espada.”

Shin: “… Novamente, não é isso―――perigoso!”

Shin, murmurou em uma maneira que não fosse ouvida por Lyonne.

Shin: “Era pra isso que ela servia? Não seria algo usado quando se corta uma relação? Shin pensou.

Lyonne: “A razão principal disso é, que se o homem for pego em traição, ele será cortado pela espada, embora agora isso não seja mais do que uma formalidade.”

Shin: “… Você tah falando sério!?”

Parecia que sua suspeita estava certa.

Será que a amante infiel seria punida também? Perguntas triviais apareceram na mente do Shin.

Lyonne: “Por causa disso, para ser honesta, embora a espada tivesse perfurado e estava presa na parede do meu quarto, eu considerei isso como um presente para mim.”

Shin: “I-isso, não seria estar levando a interpretação do incidente longe demais?!”

Lyonne: “De nenhuma maneira. Se eu fizesse isso, a espada se tornaria minha legalmente.”

Shin: “Por essa eu não esperava! Que esquema é ese!?”

Lyonne mostrou sua jovialidade, mas por uma questão de fato, desde que não havia nenhuma arma que poderia suportar com a força do Lyonne, parece que seu foco principal era sobre a questão da greatsword.

Uma arma que podia suportar o poder de uma classe superior dos escolhidos não era fácil de se encontrar neste mundo. Mesmo se fosse encontrada, provavelmente pertencia a aventureiros qualificados ou famosos cavaleiros.

Somente a espada preciosa que simboliza o país era capaz de suportar toda a energia de Lyonne no Reino de Bayreuth. No entanto, Lyonne não podia simplesmente tirar a Espada Tesouro sempre que quisesse, assim que ela parecia ter inundado o cérebro dela sobre como remediar a situação.

Porque a greatsword do Skullface não falhava em questão de durabilidade, não tinha maldições e assim por diante, parecia ter sido secretamente preparada para dadas circunstâncias.

Ao mesmo tempo, ela tinha pensado em vários cenários no caso de alguém aparecer alegando ser o proprietário.

Shin: “Só para confirmar, por acaso, é suposto de mim que eu proponha Lyonne-sama em casamento?”

Lyonne: Sim, você é suposto porque você me deu a espada.”

Shin: “Toda a questão da greatsword ter voado e parado na parede de seu quarto, tudo foi acidental…”

Lyonne: “Eu sei. Não quero forçar o assunto também. Embora seria reconfortante se Shin servisse o país, não possuo nenhuma razão para criticá-lo por você mudar-se para outro país. É reconfortante ter uma classe alta de Escolhido tornar-se um aliado, contudo seria problemático se ele se tornasse um inimigo. Se possível, eu gostaria que você evitasse entrar em serviço de outro país, mas tudo isso é de sua escolha.”

Shin: “No momento, não possuo tais planos.”

Lyonne: “No entanto, uma pessoa que não é afiliada com qualquer um pode ser assustadora. Porque, é imprevisível o que eles poderiam fazer. E há muitas pessoas que não gostam desse tipo de pessoa, sabe?”

Embora um Escolhido fosse apenas um indivíduo, um deles poderia ser comparável a um exército.

Por esta razão, eles eram aterrorizantes quando estavam à solta.

Shin: “Por enquanto, eu pertenço à guilda dos aventureiros.”

Lyonne: “Se você tem medo da multa, eu poderia retirá-la em um instante. Bem, desde que a Associação revelou que você contêm uma carta de introdução de Tsuki No Hokora, pessoas com maus pensamentos foram contidos.”

Shin: “É mesmo? Desde que eu a apresentei ao guarda nos portões, eu pensei que eu tinha sido exposto e por isso a notícia chegou à guilda.”

Lyonne: “Claro, as informações foram obtidas de lá. É só que, quando mostrado para um guarda comum, a possibilidade de ser uma imitação não é zero. No entanto, a história é diferente, quando o mestre da guilda dos aventureiros veio a reconhecê-lo. Porque ele tem o método para distinguir o falso do real. Se Shin foi reconhecido, a confirmação adicional de sua condição é preferível para aquelas pessoas, eu acho?”

Shin: “Na verdade, eu também acho. Ou melhor dizendo, o que tanto pretendiam essas pessoas que duvidavam de sua autenticidade pretendiam fazer contra mim?”

Apesar de ter alguma ideia do que esperar, Shin perguntou do mesmo jeito.

Lyonne: “Eles queriam prendê-lo como um criminoso por causa da espada que perfurou o meu quarto e obrigá-lo a servir o país, pouco a pouco, como restituição.”

Shin: “… Bem, mesmo que eu não o tenha feito de propósito, não seria estranho se alguém tivesse morrido com o fato, certo?”

Ter apenas perfurado uma parede foi o resultado de muita boa sorte.

Lyonne: “É isso mesmo, eu suponho que o Skullface sendo o principal culpado, era unicamente bem forte? Se for, então não é uma situação onde você pudesse relaxar. Não sei quanto dano que causaria se você tivesse simplesmente deixado ele livre. Naquela época, a maioria dos aventureiros não seria capaz de assumir a responsabilidade de lidar com esse Skullface, então os danos se manteriam acumulando até que a gravidade da situação fosse percebida pelo alto escalão. Portanto, eu gostaria de agradecê-lo uma vez mais.”

Shin: “Aaafe, por enquanto, estou feliz o suficiente por não ser considerado um criminoso desde que seria difícil de se mover-me livremente.”

Lyonne: “Fufufu, sério mesmo? Você pode me pedir um favor em troca de seus serviços, sabia?”

Shin: “Não tenho a coragem de pedir um favor da família real. E então, como que esta história está ligada à greatsword ao final de contas? ”

Lyonne: “Oh, isso é porque ela foi formalmente entregue a mim.”

Assim que ela disse isto, Lyonne levantou a maleta que continha Muspelm.

Shin: “Hum, no que diz respeito ao assunto que Lyonne-sama mencionou agora mesmo, seria por que a greatsword já lhe pertence?”

Lyonne: “Porque o proprietário tinha aparecido, assim, pensei em um método diferente se eu não pudesse me casar. Em primeiro lugar, para colocar forçosamente um presente sob meu controle, mesmo até por que eu também queria fazer desta a minha espada, a principal razão é impedir que caíssem nas mãos dos caras problemáticos acima mencionados.”

Shin: “Fazer algo assim é completamente inútil.”

Lyonne: “Não vou negar isso.”

Os superiores não pareciam também ser assim tão puros tampouco. Quando olhando atentamente à classe privilegiada, chamado de nobres, pode haver uma parte podre que existe entre eles.

Shin: “Em outras palavras, tendo decidido que a greatsword foi um presente, sem um compromisso, Lyonne-sama obteve formalmente uma arma poderosa, e pôde evitar qualquer intromissão do país?”

Lyonne: “Naturalmente, eu vou totalmente tirar de meus próprios fundos para compensar o preço da espada. E eu também entendo perfeitamente que esta vale mais do que posso pagar. Mas, por favor, venda ela para mim!”

A última frase era uma súplica.

Ela podia ter estado deprimida porque ela nunca teve uma arma antes que poderia trazer para fora todo o potencial dela. Foi como pensou Shin, e o desespero podia ser sentido na voz de Lyonne. Verdadeiro poder não poderia ser demonstrado se não havia nenhuma arma que correspondia à sua capacidade. Lyonne parecia entender isso.

Shin: “Eu só quero continuar a ser um aventureiro da mesma maneira como antes, então se não há nenhuma outra intromissão do país, essa seria uma condição mais do que suficiente. No entanto, se possível, eu gostaria de ter acesso à zona restrita da biblioteca mágica real.”

Lyonne: “Isso é realmente tudo? Você não tem que se segurar.”

De acordo com o senso comum deste mundo, poderia ser dito que era impossível ter um negócio decente quanto havia uma arma de grau « Lendário » em questão.

Shin: “Por enquanto, o que eu busco no momento é informação, e não dinheiro. Ao contrário de uma arma, não consigo obter informações, de alguma forma ou outra, mesmo se eu receber o dinheiro. ”

Lyonne: “Embora eu também entenda seu ponto de vista… Fumu, como devo dizer isso, você não tem nenhuma ganância, Shin. ”

Lyonne disse que ela estava um pouco surpresa. Certamente, a informação era às vezes, mais valiosa que ouro. No entanto, a informação que era igual a uma arma de grau 《Lendário》 não era comum. Mesmo que Lyonne já tivera visitado a zona restrita, que tipo de informação Shin buscava? Ela não sabia nada.

Lyonne: “Aquele que derrotou o Skullface foi Shin. Embora isso tenha se tornado uma situação complicada devido ao lugar onde ela perfurou, os direitos autorais são originalmente seus. Com um desses, você poderia provavelmente obter uma alta quantia em dinheiro para viver o resto da sua vida sem ter que trabalhar. De outro modo, essa arma é algo que eu não sei se conseguiria obter mesmo que eu juntasse montanhas de dinheiro”

Shin: “Isso é apenas quanto dou valor à informação.”

Lyonne conjecturou que havia algum tipo de significado especial nas palavras do Shin. No entanto, ela não o disse em voz alta, porque ela não quis persegui-lo tanto.

Shin: “Então, Lyonne-sama, temos um acordo?”

Lyonne: “É claro. Para dizer a verdade, eu tenho usado esta greatsword várias vezes já e eu cresci acostumada a tê-la na minha mão.”

“…”

O único pensamento na sua cabeça é de obter essa espada, afinal de contas, Shin pensou mas não o disse.Ela não sabia que ela poderia tomar posse da arma mesmo sem informar à Shin, então Shin pôde ter uma boa impressão da princesa já que a situação foi apropriadamente negociada pela arma.

Se Shin poderia passar por isso sem quaisquer discussões impertinentes, então, uma greatsword de grau 《Lendário 》 era um preço barato a se pagar.

Lyonne: “Você terá sua licença para a biblioteca entregue mais tarde, em qual pousada você está atualmente?”

Shin: “É uma pousada chamada Bear Point Pavilion, na zona oeste.”

Lyonne: “Entendido. Gadras, tome as devidas providências.”

Gadras: “Roger”

Quando Lyonne falou, Gadras, que permaneceu em silêncio até agora, respondeu.

Gadras: “Shin-dono. Com respeito à isso, por favor, aceite os meus agradecimentos. Parece que a princesa vai finalmente ser capaz de lutar sem reserva agora”.

Shin: “Não há nenhuma necessidade para agradecimentos. Foi um acordo mutuamente benéfico. Em seguida, quero confirmar uma coisa, é sobre as pessoas com ideias sobre-invejosas. Caso tenha algum problema no futuro, eu poderia repeli-los à minha própria descrição?”

Gadras: “No que diz respeito a isso, aja sem reservas, mas também, por favor tenha cuidado. Eu gostaria de pensar que não existem quaisquer mais tolos que iriam tentar ameaçar um Escolhido, mas tais pessoas, normalmente não aceitariam qualquer inconveniente que suas ações causariam à si mesmos.”

Gadras fortemente concordou. A razão é que se alguém fizesse isso, eles provavelmente seriam punidos.

Shin: “Isso já aconteceu antes?”

Gadras: “Sim. Há uma pessoa poderosa que tinha sido reconhecida como uma classe escolhido antes, como Shin, mas alguns tolos tomaram uma parente dessa pessoa como refém e tentaram fazê-lo lhes obedecer.”

Shin: “… Posso falar meus pensamentos livremente?”

Gadras: “Por favor fale sem reservas.”

Shin: “Isso é estúpido.”

Gadras: “Você acha? A propósito, quanto aos nobres envolvidos, todos eles foram mortos, desde o principal culpado aos autores. Sua mansão foi completamente destruída também. Sem piedade por aqueles tipos intrometidos. No entanto, não há provas que a pessoa em questão o fez ele mesmo.”

Shin: “Oh meu Deus!”

Eles pareciam ter recebido uma retribuição adequada. A propósito, parecia ao público que o exército do Reino tinha subjugado os nobres que iam começar uma revolta.

Shin: “Bem, bem, eu estou bem com agindo como normalmente faço, então eu gostaria de pedir sua ajuda se acontece”.

Gadras: “Claro, eu não sou nenhuma princesa, mas eu vou exercer meu poder também.”

Gadras firmemente assentiu com a cabeça novamente.

Ao lado dele, Lyonne também parecia dizer, “Conte comigo”, enquanto ela assentiu com a cabeça. Embora algumas pessoas poderiam preferir lidar com essas coisas eles mesmos, ter um membro da família real como um aliado era um grande reforço. Shin tinha decidido relatar só se houvesse um nobre pôdre envolvido.

Lyonne: “É isso mesmo. Não volte para casa cedo demais, porque esses caras arrogantes são barulhentos. Vamos dar uma pausa para o chá. Quem sabe eu poderia escutar sobre a história do Skullface em questão?”

Shin: “Se é somente isso, está bem, eu acho.”

Shin respondeu a Lyonne com um aceno de cabeça.

Quando Shin e o resto voltaram para o castelo usando o Portal de Teleportação, alguém já estava no quarto.

Era um homem pequeno, um pouco mais de meia-idade, que se aproximou deles. Parecia ser a batina de um Padre, era principalmente branco e azul, e ele tinha o ar de alguém que era de uma alta-patente. Se algo peculiar podia ser afirmado sobre aquele homem, era que ele estava brincando com o painel de controle de Portal de Teleportação sem tomar nota de Lyonne.

Como havia muitos destinos de saída para um Portal de Teleportação, o destino pode ser especificado com o painel de controle. Não havia nenhuma tal ação quando Shin lutou contra Barlux antes na guilda dos aventureiros, e o campo de treinamento não poderia ser inserido sem autoridade do mestre da guilda, porque o destino já estava fixado.

A propósito, numa situação normal, quando a autoridade de mestre da guilda não era chamada, era apenas um campo de treinamento aberto ao público, então não foi feito somente para os Escolhidos.

Lyonne: “Não é este o Cardeal Greyl? O que ele faz aqui?”

Lyonne pensou em voz alta—-.

Ele era um mediador com a Igreja? Shin, olhou para o homem chamado de Cardeal. No entanto, no momento seguinte, o rosto do Shin enrijeceu devido a tela de status de [Analizar].

―――『Greyl Dulles nível 161 padre』

――― Atributos:【charme • IV】 【confusão • III】

Aqueles incômodos statuses anormais não podiam ser sentidos na era do jogo, mas ninguém entenderia o perigo real que eles colocariam neste mundo que se tornou realidade.

E a pessoa que estava sob dois desses status anormais, estava brincando com o painel de controle do Portal de Teleportação.

Shin: “Ele foi afetado por charme e confusão! Pare essa pessoa!”

Shin começou a correr ao mesmo tempo, como ele gritou.

No entanto, Shin moveu-se tarde demais por um passo, assim que Greyl terminou de brincar com os controles.

Shin: “Ugh!”

A vista de Shin ficou facilmente distorcida.

Quando o desconforto que não era sentido durante uma teleportação normal acabou, a cena em torno de Shin tinha mudado completamente.

◆◆◆◆

Shin: “…Tah falando sério!?”

O que se estendia em frente à Shin era, em uma palavra, ruínas.

As casas em ruínas e restos espalhados negaram a existência de moradores. Shin tentou olhar aos seus arredores para obter informações através da habilidade do sistema de apoio 【clarividência】, mas por causa de uma magia fraca que se sentia na névoa que o rodeava, sua visão foi obstruída de ver longe demais.

Havia muitos edifícios que tinham evitado completamente um colapso, mas a maioria tinha grandes buracos nas suas paredes, ou seu segundo andar tinha desaparecido, que era pouco provável devido a indícios de intemperismo.

Ao alcance da sua visão, haviam destroços de vidros quebrados e carroças. E, ele foi capaz de verificar as pegadas que claramente não pertenciam à seres humanos ou cavalos.

Lyonne: “uu… O que está acontecendo?”

Quando Shin se virou, Lyonne estava parada logo atrás dele.

Gadras e Greyl estavam longe de ser vistos. Havia sido somente a Shin e a Lyonne que foram transferidos, ou foram os outros dois transferidos para um local diferente? Shin não conseguia determiná-lo neste momento.

Shin: “Aparentemente, nós fomos transferidos em algum lugar. Lyonne-sama, você reconhece algo?”

Lyonne: “Teleportados, hein… Daquele específico Portal de Teleportação, transferir para um lugar com ruínas nesta condição… Talvez, não, é certamente o lugar sagrado, Kalkia.”

Shin: “Não me diga, que, este é o lugar que é conhecido por ter infestado com monstros perigosos?”

Lyonne: “Sim, é. Eles podem ter pensado em livrar-se de nós com os monstros aqui.”

Dentro do lugar sagrado, Lyonne ouvi que monstros fortes com Levels superiores a 500 vagavam ao redor. Não importa quanto Lyonne fosse uma Escolhida forte, não havia nenhuma garantia de que ela iria sobreviver, quando ela foi lançada sem qualquer tipo de preparações. Mas, isso só seria o caso, se o Shin não estivesse ao lado dela.

Lyonne: “Shin, somos os únicos aqui?”

Shin: “Sim. Não há ninguém perto de nós, pelo menos.”

Lyonne: “Então, parece que só nós fomos transferidos aqui. Não é possível para uma teleportação transferir para diferentes lugares.”

Shin: “Em outras palavras, Gadras-san permanece do outro lado, hein?”

Foi bom que nem todos os membros que estavam lá naquela sala estavam presentes.

Shin: “Em primeiro lugar, vamos sair de Kalkia. Você pode usar telepatia?”

Lyonne: “Não, infelizmente não tenho um cartão de aventureiro. Que tal você, Shin?”

Shin: “Eu tenho uma companheira que com quem eu posso usá-lo. De qualquer modo, além de Gadras-san, mesmo que eu tentasse explicar a situação atual, será que alguém acreditaria? Para começar, não sei se eles seriam capazes de transmitir uma mensagem para nós.”

Embora Shin não queria anunciar que ele poderia usar telepatia, que atualmente era uma emergência, então ele disse à Lyonne a verdade.

Se um plebeu corresse para o castelo, eles definitivamente seriam restritos no portão. Era diferente se Schnee revelasse a sua identidade, mas ele não tinha a intenção de ir tão longe.

Se fosse revelado que Shin era capaz de se comunicar diretamente com Schnee, ele tinha a certeza de que seu tratamento como um Escolhido comum teria voado pela janela. Ele tinha o luxo de preocupar-se sobre esses tipos de coisas, porque enquanto Shin estivesse lá, a segurança de Lyonne estaria segura.

Lyonne: “Eu quero saber o que aconteceu do outro lado. No entanto, é inútil se eles não conseguissem chegar ao castelo, hein? Acho que Gadras vai prender o Cardeal Greyl, portanto, Shin não precisa incomodar-se com isso, eu acho.”

Shin: “Estou surpreso também. Não esperava que um padre teria status tão perigosos caminhando dentro do palácio.”

Se ainda fosse um jogo, seria impossível manipular o comportamento de um avatar com efeitos anormais, mas parece que não era o caso neste mundo.

Pelo menos, era impossível para aqueles que foram afetados por tais efeitos de estado para manter um estado mental adequado. Além disso, o timing. Era provável que eles tinham exatamente Shin e Lyonne como alvos, quando eles voltassem da sua teleportação.

Shin: “O que está acontecendo…”

Shin, murmurou enquanto suspirava levemente.

Shin: “Quero dizer à minha companheira um ponto de encontro, você sabe de alguma cidade por perto?”

Lyonne: “Se for o caso, há a cidade de Fort Balmel. É necessário passar através dali, mesmo se eles viessem aqui, ou nós fossemos na direção de Bayreuth.

Shin: “Entendido. Eu vou dizer à minha companheira para nos encontrar em Balmel.”

Shin agradeceu Lyonne e ele ligou-se a Schnee através da telepatia.

Dentro de alguns segundos, parou o toque nostálgico, e Shin estava ciente do sentido sendo conectado.

Shin: “Ah, SCHN――”

Schnee: “SHIN! Onde você está agora?”

Shin: “UWOOOOW!?”

As palavras de Shin foram interrompidas pela voz alta de Schnee, fazendo-o deixar sair um som estranho. Além disso, seu corpo foi atingido com um choque.

Falando de Schnee, ela notou imediatamente quando Shin foi transportado. A voz dela não parecia ser seu tom habitual, e seu estado de pânico podia ser sentido por Shin.

Schnee: “Você está bem!? Por favor me responda!”

Shin: “Espera, Schnee, acalme-se um pouco, eu estou bem. Vou explicar o que aconteceu agora. Novamente, eu repito, eu estou bem”.

Shin começou a falar o mais calmo quanto possível.

Depois de dizer que ele estava bem, várias vezes, Schnee finalmente mostrou sinais de acalmar-se.

Schnee: “Me desculpe. Estou bem agora.”

Shin: “Isso é bom. De alguma forma, entrar em pânico não se parece muito contigo.”

Schnee: “É que, mais uma vez… sabe…. Eu pensei que Shin tinha desaparecido para sempre.”

Shin: “… Foi mal.”

Apesar de Schnee parecer calma, sua insegurança permanencia.

Talvez seja porque ela só recentemente se reuniu com Shin novamente que suas inseguranças eram claramente visíveis. Não o quão alto era o seu Level, mesmo se o corpo dela fosse forte, Schnee era ainda uma mulher. Mesmo que possuísse estatísticas altas, não significa que seu coração era tão forte quanto.

Schnee: “E então, onde infernos você está? Você não parece estar dentro da minha faixa de percepção tampouco. ”

Shin: “Ah sim, eu estava em um campo de treinamento, tendo uma partida com a segunda princesa, mas fui forçado a teleportar, quando voltamos para o castelo.”

Schnee: “Teleportar? Isso explica por que a sua presença desapareceu tão de repente..”

Shin: “Estou com a segunda princesa agora. Segundo ela, o lugar onde estamos é chamado O Lugar Sagrado de Kalkia.”

Schnee: “O lugar sagrado só pode ser atingido desde o castelo real, certo?… No entanto, se não estou enganada, a teleportação para aí deve ser impossível sem permissão..”

Schnee parecia estar ciente sobre o Portal de Teleportação no castelo real.

Shin: “Era o velho chamado de cardeal Greyl que nos teleportou. Embora o seu rank fosse baixo, ele estava sofrendo de status anormais de charme e confusão..”

Schnee: “Entendi. Se foi cardeal Greyl, então escolher Kalkia como destino era possível. Ainda assim, charme e confusão, hein?”

De acordo com a história do Schnee, Cardeal Greyl se dedicou a estudar na igreja do Reino de Bayreuth, ele parecia ser uma pessoa de fé profunda, assim que ele subiu para a posição de Cardeal.

Shin como adivinhou, Cardeal Greyl atuava como mediador da igreja e tinha sido estacionado no castelo do rei há algum tempo. Digno de alguém que adquiriu a habilidade de【purificação】 com seus próprios esforços, pode dizer-se que o seu poder de luta era muito bom para uma pessoa comum.

Do conto que Shin ouviu, entendeu que não tinha quaisquer conexões com Charme e Confusão.

Schnee: “Ele foi convidado para purificar um item amaldiçoado, mas falhou ou algo assim?”

Shin: “Suas ações eram muito parecidas à isso. Seria mais lógico pensar que ele foi manipulado por alguém, não concorda?”

Quando Shin deu uma das possibilidades, Schnee negou completamente.

Shin: “Então, você tem alguma ideia, Schnee?”

Schnee: “Com meu conhecimento, nada em particular que eu me lembre. Para começar, as habilidades do grupo de interferência mental, como charme e confusão, são consideradas tabu. Só por ter aprendido elas, este será executado quando pego, mesmo se for alguém da família real..”

Shin: “Ah, então é isso, hein?”

Shin concordou com as palavras do Schnee.

Afinal de contas, uma habilidade que manipula o coração de uma pessoa seria considerada perigosa. Nem a família real não era imune à punição, já que execução completa era realizada sem exceção.

Era difícil acreditar que o usuário de tais habilidades estaria servindo o castelo.

Se fosse esse o caso, então――.

Shin: “Há alguém oculto.”

Schnee: “Sim, eu penso que sim também.”

Palavras similares apareceram nas mentes de Shin e Schnee.

Era o nome de um antagonista que diferia das 7 raças originais deste mundo.

Shin: “Não posso retornar prontamente. Pode ser ruim, mas vou deixar isso com você, okay?”

Ele tinha uma habilidade de usar a teleportação à vontade. No entanto, se Lyonne soubesse que ele podia usar uma magia que era dita ser perdida, Lyonne não o deixaria escapar, não importa o que acontecesse.

Schnee: “Não tem problema. É uma boa oportunidade para ensinar Tiera também.”

Shin: “Obrigado.”

Schnee: “Por favor, deixe comigo. Eu vou dizer o assunto sobre a princesa para o rei..”

Se fosse Schnee, seria fácil entrar em contato com o rei sem ser notada por ninguém.

Se ela de alguma forma transmitisse que a princesa estava a salvo, a confusão seria resolvida. Nessa situação, a pessoa estando escondida no castelo deveria ter dificuldade para se mover.

Schnee: “Então, eu vou contatá-lo sobre os resultados mais tarde. E o local do encontro?”

Shin: “Vai ser Balmel. Parece que você precisa passar por lá, então estamos indo para lá..”

Schnee: “Afirmativo.”

Depois que foram tomadas decisões em detalhe, a telepatia foi encerrada.

Shin, decidiu deixar o assunto de Bayreuth para Schnee e virou em direção a Lyonne novamente.

Login No Site

Novidades No Fórum

Publicações Recentes
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on reddit
Share on tumblr
Share on whatsapp
Torne-se um membro em nosso Patreon
Curta-nos no facebook
Síga-nos no twitter
Siga meu Kitsu
Suporte-nos em nosso Patreon e receba benefícios exclusivos para membros.

Torne-se um autor conosco!

Kon'nichiwa mina-san. Com 2019 já às portas com o clima de novas expectativas, novos desejos, novas realizações, e, por último mas não menos importante, novos otakus em nossa comunidade. Nosso site está lhes oferecendo um espaço onde vocês podem publicar suas traduções, suas análises de animes, suas próprias obras originais e principalmente, um espaço onde qualquer um pode começar o seu blog sobre qualquer coisa relacionada com animes/mangás/cultura japonesa. Coloque a sua paixão por esta cultura e traga-as ao mundo!
NOVIDADE
error: This website is protected against copy! If you think this is wrong, please state your reasons, contact us through e-mail at / contact@kamisama-translations.org /
%d blogueiros gostam disto: