TNG – Volume 4 Capítulo 3

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on reddit
Share on tumblr
Kami-Sama Sensei

Kami-Sama Sensei

Adoro animes, mangás, light novels e recentemente até mesmo mangás americanos e chineses. Amo traduzir e me faz me sentir mais útil.

Adoro poder conversar e debater sobre mangás e animes » Falar sobre light novels é um assunto bem delicado comigo kkkk

Se vc gostar dos meus projetos torne-se um de meus patrões e dê seu apoio assim trarei ainda mais conteúdo para os fans [Meus né kkkk]

Parcerias

VIRTUAL CORE
EMPIRE NOVELS
Torne-se um membro em nosso Patreon
Curta-nos no facebook
Síga-nos no twitter
Siga meu Kitsu

◆◆◆ ◆◆◆ ◆◆◆ ◆◆◆

Parte 1

Schnee, que havia cortado a telepatia com Shin, entrou em ação imediatamente.

Ela parecia ter estado bastante angustiada quando a presença de Shin havia desaparecido depois dele ter passado a metade de um dia inteiro dentro do castelo, mas ela recobrou sua postura cotidiana logo que obteve boas notícias.

Yuzuha: “Kyuu? Há algo ruim acontecendo?” Yuzuha perguntou, e a situação foi-lhe brevemente explicada.

Yuzuha: “Kyuu! Yuzuha odeia isso demais!

Precisamente, desde que o companheiro de Yuzuha estava envolvido, e por que ela previamente também havia sido afetada por miasma, Yuzuha não aceitaria a existência de um inimigo*.”(T/N Isso será explicado mais tarde)

Com Yuzuha acomodada em sua cabeça, Schnee foi-se em direção à cidade a partir da pousada. Embora alguns transeuntes paravam de caminhar, estando fascinados pela bela face de Schnee, ninguém a reconheceu, desde que ela estava ativamente disfarçada pela sua habilidade mágica.

Evitando aqueles que não entendiam a sua posição perante ela, mas de modo gracioso, Schnee chegou ao lugar onde Tiera se encontrava em um instante. Quando ela parou à entrada da loja, fragrâncias que ela nunca havia experimentado em sua vida cotidiana inundavam o ar. Aparentemente, era uma loja que lidava com produtos relacionados à alquimia, itens que poderiam se tornar em catalisadores especiais, tais como folhas com cores venenosas ou algumas coisas ressecadas, se encontravam em prateleiras lado a lado.

Schnee: “Tiera?…. Tiera?

Tiera: “………….”

Aparentemente Tiera estava realmente focada na diversidade de produtos na loja.

Até mesmo quando Schnee a chamou repetidamente, Tiera não havia respondido. Não havia nada a se fazer a respeito, assim que Schnee deu um leve tapinha em seus ombros e chamou seu nome outra vez perto de seu ouvido.

Schnee: “Tiera?

Tiera: “Hyaaaa!!?

Tiera provavelmente estava surpresa, por ter ouvido uma voz tão perto de seu ouvido. Como resposta, ela saltou toda assustada.

Tiera: “M-Mestre. Por favor não me assuste assim!

Schnee: “Embora seja bom concentrar-se, preste atenção aos seus arredores. Você nem sequer percebeu que eu estava chamando por seu nome agora a pouco.

Tiera: “Uhh, me desculpe.

Tiera desculpou-se enquanto tinha sua cabeça cabisbaixa. De alguma forma, suas longas orelhas também pareciam estar apontadas para o chão.

Schnee: “Não se preocupe com isso. Tiera, ainda que isto possa ser difícil pra você, há um assunto urgente que veio à tona, e você precisará estar a minha companhia de agora em diante.

Tiera: “Assunto urgente?

Schnee: “Sim, estamos indo para o Castelo do Rei.

O Palácio Real, Tiera entendia que não era um lugar ao qual ela poderia simplesmente entrar sem um convite. Se ela ainda estivesse em Tsuki no Hokora, ela provavelmente teria relacionado com um grito. No entanto, por causa de Shin e suas ações nada comuns, ela não estava surpreendida por algo tão pequeno.

Tiera: “… Eu estou começando a ficar acostumada com esses tipos de situações que constantemente acontecem quando eu estou lhe acompanhando,

Tiera: “Como esperado de minha mestra, ela e Shin são exatamente os mesmos: “Tiera concordou ao pensar consigo mesma.

Schnee: “Esta não é uma história que se pode ser discutido aqui, vamos para fora.

Tiera: “Entendido.

Tiera obedientemente seguiu Schnee que havia virado em direção à rua.

Não era um problema para Tiera, já que ela não tinha planejado comprar nada em particular. Enquanto caminhavam a estrada que se dirigia ao castelo do Rei, Schnee explicou a situação à Tiera.

Tiera: “Então em outras palavras, eu vou ter que derrotar : “isso”de agora em diante?

Schnee: “Exatamente. Por que você finalmente chegou ao ponto onde poder sair livremente afora, não há garantia que você não estaria nunca envolvido com : “isso”. Não há nenhum documento ou registro sobre “isso”, e seria melhor se você entendesse “isso”por você mesma.

“Isso” era diferente dos monstros que normalmente atacariam pessoas por comida ou para proteger seus territórios.”Isso”era diferente de ladrões que roubam itens e dinheiro. “Isso” era o antagonista que afligia e aprisiona pessoas.

Schnee: “Esta é a perfeita oportunidade para Tiera aprender sobre a existência de demônios.

――Demônios.

Era um monstro dito por ser gerado desde o miasma.

Era imensamente diferente de outros monstros, por que ele não estava restrito à habilidade de efeito de onde miasma se acumulava; ao contrário, ele era fortalecido. De novo, na área de um demônio, a transmogrificação de monstros era também acelerada pelo miasma e nas áreas afetadas por ela; a presença de demônios aumentava o grau de dificuldade. Normalmente, quando um monstro era afetado por um miasma, era difícil para eles manterem a sua sanidade.

Talvez fosse possível para um monstro de alta classe, mas monstros ordinários são praticamente incapazes de resistir à transmogrificação. Monstros que mudam a sua aparência têm a palavra : “Invasor: “adicionada aos seus nomes. Então, eles se tornam uma existência que ataca seres vivos ao redor indiscriminadamente.

A mudança de sua aparência era assumida por acontecer quando o corpo do monstro, cujo havia sido nascido de uma essência de demônio, era trocada por miasma. Portanto, a aparência do monstro não revertia de volta para a sua forma original mesmo que o miasma dentro de si fosse limpado. Seria por que os monstros, cujos não podiam distinguir aliados de inimigos, eram afetados pelo miasma? Havia muitos deles que seguiam o demônio.

O miasma também, além de afetar os monstros, infligia efeitos negativos para as 7 raças que existiam nesse mundo. Não havia nenhuma transmogrificação nas configurações do jogo, contudo, dentro do miasma, eles receberiam restrições às suas habilidades, statuses anormais, e assim por diante. Embora dependesse bastante da densidade do miasma, o level e a raça da pessoa em questão, era uma enorme dor de cabeça lutar contra os demônios fortalecidos.

O miasma aparecia em quests contra um chefão, e ele os levaria para monstros atacando uma cidade, ele aparecia em vários lugares.

Quando se tratava de um demônio de alta patente que tinha a aparência de que estava perto de anatomia humana, inteligência elevada, alto poder de combate e era acompanhado por demônios de baixa patente. Era um monstro que sempre aparecia em calabouços difíceis e em quests.

Ranks, geralmente, dependiam da força, e eram classificadas em classe desde Grão-Duque, Duque, Marquês, Conde, Visconde, Barão e Cavaleiro. A propósito, este era o índice que existia como uma configuração no jogo; ela mais ou menos expressava o poder de luta do demônio.

Schnee: “O inimigo é provavelmente uma classe de Conde: “.

Tiera: “Como que a mestre tem tanta certeza?”

Tiera perguntou Schnee quem conjecturou o rank do inimigo.

Mesmo se a Tiera conhecesse a existência dos demônios como um fato, ela não poderia prever a classe do demônio como Schnee fez.

Schnee: “É um método simples de eliminação. Em caso de um demônio de classe Marquês e acima, ele são bastante o suficiente para destruir o país em um ataque de surpresa, sem sequer a necessidade de passar por cima da segunda princesa. Quando se trata de classe de Barão e abaixo, não há nenhuma inteligência neles para planejar tal ataque. Seu nível é alto, em certa medida, mas é razoável pensar que é uma classe de Conde: “

Tiera: “Entendo. A propósito, qual é a estimativa de nível?”

Schnee: “Bem, acho que é no mínimo 300 e no máximo 400.”

“Se a princesa morresse no lugar sagrado, então sería benéfico para eles. Mesmo se não for, eles alcançariam seu propósito, aproveitando a confusão.” Tiera pensou, ao receber tal explicação de Schnee.

Tiera: “Então o nível dessa classe está em algum lugar no meio… Hum, mestre? Ainda não estou confiante para lutar contra ele, mesmo se fosse level 150 ou mais baixo.”

Ao contrário dos Escolhidos com alto poder de combate, era impossível para ela. Exceto morrer combatendo um oponente cuja diferença de nível era mais de 200. Mesmo se Kagerou estivesse com ela, não significava que seu poder de luta fosse aumentado.

Schnee: “Não há problema, porque desta vez, nós estaremos somente observando.”

Tiera: “Observando…”

Será que eu deveria ficar satisfeita pelo fato de que eu não precisarei lutar? Ou deveria estar surpresa pela mestre por dizer tal coisa?”

“De qualquer modo, algo não parece estar certo”, Tiera pensou, enquanto ela franziu suas sobrancelhas.

Independente das preocupações de Tiera, Schnee continuou caminhando em direção ao castelo.

Porque Tiera ouviu que a princesa foi forçada a se teleportar, ela pensou que o castelo estaria em confusão. No entanto, os guardas não tinham a aparência de um estado de pânico.

Tiera: “Mestre, nós não temos licenças, vai estar tudo bem?”

Schnee: “Não há problemas, porque não vamos usar o portal para começar.”

Tiera: “Eh: “?

Um ponto de interrogação flutuava na cabeça de Tiera ao escutar sua mestre. Schnee, em seguida, avançou na direção diferente da do portão.

Embora Tiera também não entendia a intenção de Schnee, ela seguiu-a por um momento. Schnee, que caminhou ao longo da parede por um tempo, no momento em que não havia ninguém na área, ela ativou uma habilidade mágica.

Tiera: “【 Invisibilidade 】 “

As figuras de duas pessoas desapareceram com o efeito.

Juntamente com o efeito bônus dos Kunoichi, que era a Classe principal de Schnee, elas seriam apenas descobertas em circunstâncias extremas.

Tiera: “Minha aparência está escondida… Não me diga que…?”

Schnee: “Você está certa. Espere um pouco, porque nós vamos pular.”

Dizendo isso, Schnee segurou Tiera em seus braços e impulsionou-se para cima do chão.

Tiera: “Eek! ――― : “

Sem esmagar o chão, Schnee e Tiera pareciam estar voando suavemente.

No entanto, o grito de Tiera foi forçosamente interrompido com a pressão repentina do vento. Embora ninguém iria ouvi-la, mesmo se ela gritasse bem alto, devido ao efeito da 【Invisibilidade】, mas se possível, ela queria ter algum tempo para ter se preparado.

Schnee: “Um passo afinal não é o suficiente, humm?”

Além de Tiera que pensou sobre esse tipo de coisas, Schnee calmamente calculava a distância para o topo da parede.

Porque ela saltou mantendo a Tiera em seus braços, elas não chegariam no topo se ela continuasse tentando a mesma coisa. Uma vez que nada podia ser feito à respeito, ela pôs os pés na parede e chutou com toda a força dela.

A habilidade de artes marciais 【 Caminhar pela parede】 . Com um número fixo de passos, era uma habilidade que permitia ao conjurador correr verticalmente em uma parede temporariamente quando invocado e manter o ponto de apoio.

Com aquele simples passo, Schnee silenciosamente correu parede acima.

Tiera: “Mestre, esse seu pulo agora mesmo não foi um pouco estranho?”

Schnee: “É uma habilidade que me permite mudar a gravidade para a parede. É muito conveniente: “

Tiera: “Entendi…”

Do ponto de vista de Tiera, que muitas vezes tinha treinamento de combate, ela se perguntava ´pra que aprender como andar na parede verticalmente tendo a parede como ponto de apoio?”Ela esperava que era relacionado à uma classe específica. Lhe assustava a Tiera o quão grande deveria ser, e quantos distintas habilidades sua mestre poderia possuir que nunca lhe foram ditas.

Quando Tiera perguntou sobre a classe de Schnee antes, ela recebeu uma única frase como resposta.”É um segredo…”.

Schnee: “Bem, acho que é hora de descermos. Seria perigoso se você não se segurar mais firme: “

Independentemente do que pensava Tiera, Schnee pulou parede abaixo sem qualquer vacilo.

Tiera: “AH, NA-AHHHHHHH!”

Tiera gritou pela queda livre repentina. mas Schnee não se importava por enquanto. Schnee, frequentemente, fazia este tipo de queda juntamente com Shin.

Embora ela de uma altura relativa à um prédio e meio, Schnee pousou silenciosamente, do mesmo modo quando ela escalou pela parede. Logo depois ela abaixou Tiera, Schnee começou a andar com passos silenciosos imediatamente.

Para Tiera que estava ajoelhada no chão, segurando o peito dela e estava sem fôlego, as próximas palavras que saíram de Schnee impiedosamente furaram ela.

Schnee: “Agora, é a hora que invadimos o castelo”

Tiera: “Si-Sim…”

Enquanto ela recordava seus dias de treinamento ao estilo espartano, Tiera obedientemente continuou logo após Schnee.

“Mesmo que Shin tenha retornado, minha mestre não mudou nem um pouco…: “

E Schnee estava completamente inadvertida sobre tais pensamentos de Tiera.

◆◆◆◆

Agora, Schnee e Tiera se encontravam dentro do castelo. Contudo, ao invés de moverem-se furtivamente como era de se esperar. Em verdade, elas agiram de forma muito ousada.

Elas entraram pelo portão frontal do castelo depois de uma pequena caminhada desde a parede, e avançaram pela passagem onde os cavaleiros e oficiais civis estavam vindo e voltando. Elas estavam se movendo tal como se estivessem totalmente em um campo aberto

Tiera: “Um, mestre, para onde estamos indo?”

Schnee: “Para as celas da prisão. Eu vou remover os status anormais infligidos ao Cardeal Greyl.”

Tiera: “Bem, não precisamos derrotar o tal demônio antes de qualquer outra coisa?”

Schnee: “Sem problemas. Eu já sei onde ele está.”

Tiera: “Mestre é tããoo incrível…”

Enquanto conversava com Schnee que havia respondido indiferentemente, Tiera pensou consigo mesma, : “demônio, já está tudo acabado pra você: “

Certamente havia soldados que estavam em patrulha e em guarda. No entanto, não havia ninguém poderoso o suficiente para que pudesse ver através da habilidade de 【Invisibilidade】 de Schnee, e Schnee assumiu que não havia necessidade de patrulhamento dentro de um castelo em plena luz do dia.

“Isso foi fácil demais : “, pensou Tiera, que apesar de conhecer as capacidades de Schnee, ela se questionava se sobre se era certo tudo ter avançado tão facilmente assim.

Até mesmo o demônio não esperaria este tipo de desenvolvimento.

E então――.

Schnee: “Chegamos…: “

Depois de vários minutos, elas chegaram na porta que levava à celas da prisão, sem qualquer incidente.

Guardando a porta com um aparência bem rígida, estavam dois cavaleiros extremamente musculosos. No entanto, quando Schnee se aproximou deles, eles se inclinaram contra a parede e se sentaram, como se eles houvessem perdido suas forças. Era a habilidade mágica sem necessidade de cânticos, [ Sono ]. Depois de tomar a chave dos guardas que estavam completamente dormentes, Schnee abriu a porta que levava para a prisão.

Você não poderia dizer que era o lugar mais limpo de todos. Mesmo que fosse dentro do castelo real, tinha a aparência similar a de uma caverna. Cada uma das prisões eram espaçosas, era possível acomodar cerca de dez seres humanos na mesma cela.

Schnee tinha detectado 2 presenças dentro do seu alcance perceptivo. Um deles era o demônio e o outro pertencia ao Cardeal Greyl. Ela dirigiu-se direto para a cela porque que era onde estava a presença do demônio.

Na cela da prisão, exceto por Schnee e companhia, haviam apenas duas presenças. Mesmo que o quarto fosse bastante espaçoso, apenas o Cardeal estava acomodado lá.

Depois de deixar Yuzuha com a Tiera e colocá-la em espera, Schnee aproximou-se do Cardeal e revelou-se. Então, uma grande voz vinda do Cardeal Greyl pediu sua identidade.

Cardeal Greyl.”Quem está aí?”

Schnee: “A quanto tempo, Cardeal Greyl.”

C. Greyl.”!? E-Essa voz, talvez você seja Raizar-dono? Por que estás aqui?”

Perplexidade estava misturada com a voz do Cardeal Greyl.

Nem mesmo o Cardeal ouviu falar sobre o desaparecimento de Tsuki no Hokora.

Schnee:  “Você está sendo afetado por charme e confusão, não é?”

C. Greyl: “… Você sabia disso?”

Schnee: “Eu ouvi você teleportou uma pessoa que era considerada como um Escolhido e a Segunda Princesa para Kalkia, o Lugar Sagrado.”

C. Greyl: “Como esperado de Raizar-dono, você tem ouvidos ligeiros. Quando isso começou mesmo? Eu pessoalmente tenho poucas memórias disso. Quando eu recobrei a minha consciência eu estava sendo sendo preso por Gadras e terminei por encontrar-me neste estado. Mesmo que eu tente me lembrar, não importa quantas muitas vezes, apenas fragmentos e vagas lembranças aparecem.”

O Cardeal Greyl franziu a testa de uma forma lamentável; Schnee sentia que ele tinha diminuído em tamanho comparado ao tempo quando ele fazia parte da Facção Armada Combatente. Era provável que ele sentia-se responsável demais pelos eventos que ocorreram.

Schnee: “Estes são os efeitos prejudiciais quando se está sobre dois tipos de habilidades de interferência mental, sabia? Eu vim aqui para remover o [ charme ] e a [ confusão ] de você completamente. Por favor, fique à vontade. As duas pessoas que foram teleportadas estão seguras.”

O Cardeal, de repente, levantou a cabeça.

C. Greyl: “O que! Isso é verdade!?”

Schnee: “É a informação de uma fonte confiável.”

C. Greyl: “Obrigado pela sua preocupação. Tendo conduzido tais pessoas indispensáveis para o país, a família real e um Escolhido, a ponto da própria morte, você poderia dizer a extensão de minha preocupação.”

Schnee: “Provavelmente não vai demorar muito tempo até que eles retornem. Agora, já que suas preocupações se aliviaram, posso remover os estados anormais que estão sobre efeito em você?”

C. Greyl: “Sim. É assustador saber que posso perder a minha sanidade a qualquer instante. Por favor, faça-o então”

A verdade é que a mágica já se havia dissipado, mas Schnee mesmo assim o disse para fazê-lo sentir-se aliviado. Quando habilidades mágicas do grupo de interferência mental tornaram-se um tabu, o conhecimento do método de recuperação também era perdido. Schnee ia usar uma habilidade mágica de recuperação de estado anormal sobre o enfraquecido Cardeal Greyl.

No entanto, antes que ela pudesse ativar a habilidade, uma sombra veio voando em direção de Schnee.

Schnee: “Você finalmente resolveu dar as caras, hein?”

◆◆◆ ◆◆◆ ◆◆◆ ◆◆◆

Parte 2

Schnee rapidamente tirou uma katana ninja, Flamejante Lazuline e virou seu olhar para a sombra que voou para ela.

Perante ela, ali estava um monstro que tinha uma aparência estranha.

A metade inferior de seu corpo tinha duas pernas diferentes: “uma perna se assemelhava ao de uma vaca e a outra era humana. Um exoesqueleto semelhante aos de insetos cobriam o que seria seu peito até suas nádegas. O braço esquerdo tinha um par de pinças de caranguejo e uma foice de Louva-Deus. O braço direito, por outro lado, tinha cinco tentáculos, os quais tinham espinhos ao exterior de duas pontas. Sua cabeça era provavelmente um tamboril. Com uma cara de peixe que estendia-se horizontalmente, o demônio parecia ter olhos distintos.

Era como uma quimera criada com má intenção. Essa figura, que só poderia ser chamada revoltante, foram os traços característicos da classe de Conde.

――― 『 Demônio Classe Conde Magunumuku nível 423 』

Com o 【 Analisar 】 de Schnee , a informação do inimigo foi divulgada. O posto era o que ela esperava. A única diferença era que ele tinha : “Magunumuku: “como um nome pessoal.

Schnee: “Ele tem um nome. Então é por isso que possuía tal inteligência, hein?”

Alguns demônios, além de seu Rank, possuem seus próprios nomes.

Podia-se ser dito que haviam as versões demoníacas de monstros únicos. Era comumente conhecidos por serem fortes, semelhantes aos outros monstros únicos. De uma maneira indireta, sua alta inteligência parecia vir pelo simples fato de ser um monstro único.

Monstro Magunumuku: “:: “Cabelo prata. Olhos azuis. Elf. Você é Schnee… Raizaa… hein?”

Ele tinha um problema com suas cordas vocais? Ele parecia ter uma voz distorcida bem aguda que ecoava pelo calabouço.

Schnee: “Faz cerca de 500 anos desde a última vez que me encontrei com o seu tipo. Embora eu não visto nenhum outro desde o desastre natural, vejo que ainda possuem uma aparência tão medonha, como sempre, seja presente ou passado.”

Magunumuku.”Todos vocês são irritantes. Vocês são sempre um incômodo.”

Schnee: “Naturalmente, swish!”

A voz do Magunumuku foi apagada por um som de estridente que reverberou no subsolo, e faíscas azuis iluminam a cela escura momentaneamente.

Entretanto as faíscas teciam através da escuridão, os espinhos, que alongavam-se desde a ponta dos tentáculos, foram lançados em direção à Schnee. Mas ela os havia derrubado a tempo. As barras de ferro da cela da prisão já estavam em pedaços pelo movimento de Schnee.

Whoosh

Pinças de caranguejo e garras-foice atacaram Schnee quem havia-se movido para proteger o Cardeal Greyl.

Schnee pegou as três armas letais que concentravam um ataque à sua [ Lazuline Flamejante ]. Com a lâmina da katana sendo empurrada para trás pela Classe Conde, que apresentava ter grande resistência muscular, faíscas azuis se formaram desde a [ Lazuline Flamejante ].

Pela direita de Schnee aproximaram-se tentáculos, que atualmente tinha seu movimento restringido. Haviam cinco deles, e sua katana já estava tendo que tomar conta das pinças e da foice de Magunumuku.

Agora você perdeu : “, pensou Magunumuku, mas então ao mesmo um traço azul atravessou pela base de seus tentáculos.

“GAAAAAAHH: “

À gritos, Magunumuku tomou distância de Schnee.

Com seus distintos olhos, Magunumuku, observou a adaga [ Scarlet Flamejante], na mão esquerda de Schnee, e que a espada que ele havia parado com suas pinças e foice era [ Lazuline Flamejante ].

Magunumuku não foi capaz de impedir que seus tentáculos fossem livremente fatiados pela Scarlet Flamejante, assim como tampouco era possível para ele reagir aos ligeiros movimentos de Schnee por mais simples que eles fossem. Mesmo que seus tentáculos fossem capazes de resistir aos golpes de uma greatsword, ele não poderia suportar por alguma razão à lâmina desta Katana cuja emitia um misterioso brilho de sua lâmina.

Mugunumuku: “Guu! Que irritante! Porquê você está protegendo um humano?”- Schnee é uma Elf não se esqueçam, e Elfs não se relacionam muito com humanos já que a Life Span deles é alta demais comparada com à dos humanos, tornando meio inútil entrar em contato com eles. Isso será importante saber pelo que vem a seguir.

Schnee: “Ele é uma pessoa inocente, eu não posso deixá-lo morrer com tal falsa acusação sobre ele. Além do mais, eu não posso deixar vocês simplesmente fazerem o que vocês quiserem. Por que fazê-lo, iria marchar o registro de Tsuki no Hokora.

Mugunumuku: “Tsuki no Hokora, huh? O lugar onde reside o Humano Nume*, huh?”

 

*Nume: Invés de dizer Supremo Humano o tempo todo, escolhi trocar para Nume, que significa, divino, deidade, e encaixa com o contexto dos humanos do mundo atual, acharem que os, em inglês, High Humans, fossem deuses por causa de seu poder. E chamar o shin de Alto Humano o tempo todo não dá KKKKKK.

Mugunumuku, que ouviu sobre Tsuki no Hokora, deu um passo atrás, e endireitou sua postura. Entretanto, seus tentáculos que foram cortados haviam-se regenerado.

Mugunumuku: “Humano Nume, eles mataram muitos dos meus camaradas. No entanto, mas isto já não importa.”

Schnee: “Não importa?”

Mugunumuku: “Eles abandonaram este mundo e muitos dos Warriors se foram. Os humanos que permaneceram, degradando enquanto evoluíam.”

Schnee: “Bem, nunca pensei eu teria um demônio contando-me uma história”

Apesar de demônios de classe de Conde não serem inteligentes até ponto, quando ele se tratava dos que vinham à receber um nome próprio, parecia que estes eram capaz de compreender a sociedade da raça humana.

Mugunumuku: “A era da raça humana está enfrentando o seu fim. Schnee Raizaa. Torne-se nossa companheira em armas.”

Schnee: “Este é o rumo principal da história que você começou? Quando eu penso sobre o que quer que seja o que você disse――― é impossível.”

O convite de Magunumuku foi recusado por Schnee sem qualquer hesitação. Tal coisa não era digna de ser considerada. Magunumuku, que ouviu a resposta de Schnee, inclinou seu corpo-sem-um-pescoço habilmente e tinha uma postura que parecia intrigada. Parecia não entender a razão pela qual Schnee recusou.

Mugunumuku: “Schneee Raizaa. Você foi deixada por seu mestre, por que se recusa a juntar-se à nós?”

Schnee: “…Espere aí.”

No meio de uma conversa fútil, Schnee tinha que estimar o tempo de ataque, e as bonitas sobrancelhas dela agora se contorcia com as palavras proferidas por Magunumuku.

Schnee: “O que foi que você disse?”

O ar tinha congelado. Todos naquela sala sentiram a ilusão de que a temperatura no interior da cela de prisão caiu abaixo de zero.

Neste momento, apenas Tiera sentiu os pelos na pele de Yuzuha e Kagerou eriçarem-se de repente.

Mugunumuku: “Seu mestre te abandonou e te deixou para trás. Estes sujeitos se foram há muito tempo atrás. Eles nunca voltarão.”

Quanto ao Magunumuku, Será que ele não sentia o frio severo que estava sendo emitido de Schnee? Ele não parava de falar.

Mugunumuku: “Não é de dar ódio? Eu não te abandonaria. Não é isso irritante? Simplesmente confie nesse poder.”

Magunumuku continuava a empilhar palavras umas trás outras em sua voz aguda para Schnee, que estava em solene silêncio.

O som distorcido, que era similar ao ruído do abismo, invadiu e seguiu em direção às orelhas de Schnee.

Isso era o conjunto das habilidades de charme e confusão que tinham manipulado o Cardeal Greyl. A contaminação mental dupla estendia sua mão maligna para Schnee.

Contudo――

Schnee: “Na verdade, todos vocês ainda fazem ideia afinal de contas.”

A voz de Schnee tinha um pouco um sentimento translúcido, enchimento da célula de prisão escura molhada e purificando.

Mugunumuku: “De que você está falando?”

Schnee: “Se fosse a minha versão passada, eu certamente teria explodido com raiva. Eu poderia ter baseou-me em meus sentimentos e lutasse.”

A expressão de Schnee mudou completamente para uma calma comparada à anterior.

Magunumuku não conseguia entender por que ela não sentia quaisquer emoções negativas.

Mugunumuku: “O timing só não te favoreceu.”

Schnee, no momento seguinte após dizer isso, moveu ambas mãos de modo que se tornaram um borrão, e suas espadas 『 Lazuline Flamejante 』 e 『 Scarlet Flamejante 』 tornaram-se flashes que penetraram através de Magunumuku.

Gaahhh!?

Magunumuku mesmo não poderia reagir à velocidade esmagadora de Schnee.

As lâminas que perfuraram o seu peito demoníaco direto e da barriga do lado esquerdo; sua potência e nitidez causaram Magunumuku ficar colado na parede da cela da prisão.

Lá, Schnee aproximou-se dele de forma descontraída e calma. Seu movimento era tudo menos ligeiro.

Mugunumuku: “Este grau de―― : “

Suas palavras não continuaram até ao fim.

Com a sua vista em cabisbaixa diagonalmente, a figura que se lá se projetava, especialmente a linha de azul brilhante, causou uma forte impressão na mente de Magunumuku.

Magunumuku teve sua cabeça cortada. No entanto, isto não cessou sua respiração imediatamente por causa de sua forte vitalidade. Portanto, era capaz de reconhecer a katana ninja que exalava um ar bizarro que Schnee segurava na mão dela.

: “Essa arma, não me diga, é a 『 Ciano Luar 』? Absurdo, que impos…)

Seu pensamento também encerrou por lá.

A vista de Magunumuku ficou azul por um instante, e desta vez, ele parou de respirar depois de reconhecer a katana ninja que schnee portava.

Schnee: “Se for agora, eu não sinto que perderia sequer para uma Element Tail.”

Schnee murmurou, ao sentir o poder fluir de 『 Ciano Luar』.

C. Greyl: “Raizar-dono. Que diabos era aquele monstro de agora a pouco…?”

Cardeal Greyl confirmou que o demônio tinha desaparecido e virou-se para Schnee.

Diante de seus olhos, uma expressão de espanto apareceu em seu rosto.

Schnee: “O que derrotei agora, era o monstro chamado de demônio. Aquele que estava manipulando você. Embora você devesse ser capaz de entender o que você viu, não há muito que seja conhecido sobre eles, porque este era um monstro único.”

C. Greyl: “Aquilo era um demônio… Li nos documentos da igreja. É o inimigo da humanidade que nasce desde o miasma.”

O demônio, que não mostrou suas caras por um bom tempo, começou a fazer a sua jogada.

Isso, pode ser um aviso adiantado que coisas a mais estariam por acontecer.

Schnee: “Os estados anormais que lhe infligiram já foram dissipados. Desde que eu tenho que dizer isso ao rei, vamos juntos!”

C. Greyl: “Ah, o que devo eu dizer para expressar o tamanho de minha gratidão? Eu retribuirei essa bondade por e com todos os meios que me forem disponíveis.”

Schnee: “Por favor, não fique ansioso demais. Agora, vamos.”

Schnee piscou o olho para a Tiera e o resto que ainda estavam escondidos pela magia de Schnee e começaram a andar.

Tiera, que estava sob a habilidade 【 Invisibilidade 】, estava segurando Yuzuha, seguindo as duas pessoas a frente. A propósito, Kagerou estava escondido dentro de sua sombra o tempo todo.

◆◆◆◆

Schnee e o Cardeal Greyl foram direto para o quarto do rei. Porque Schnee parou de esconder sua aparência, as pessoas que passaram por ela deram uma expressão de surpresa e baixou suas cabeças, que pareceu impressionante para Tiera.

Havia sido a estória transmitida para o alto escalão? Um guia veio da unidade dos guarda-costas do rei de encontro com eles e os levou. Estava turbulento dentro do castelo, provavelmente porque as informações relacionadas com a série de eventos não foram transmitidas com precisão. Quanto ao guia sendo despachado, era porque alguns dos líderes capazes não tinham escolha senão fazer um algo à respeito da imprevista visita de Schnee.

“Este é o escritório do rei. Por favor espere um pouco.”

Dizendo isso, o soldado-guia bateu na porta e transmitiu o anúncio da visita de Schnee.

Schnee já discerniu a presença dos que estavam dentro do quarto, e quando a porta abriu, ela entrou casualmente. O Cardeal Greyl foi instruído a ir para dentro, também. Tiera e o resto secretamente se esguiaram para a sala.

Havia três pessoas no escritório.

  • O Rei do Reino de Bayreuth, Jeon Courtade Bayreuth.
  • A Primeira Princesa do Reino de Bayreuth, Efilia Lou Bayreuth.
  • O Líder da Ordem de Cavaleiros do Reino de Bayreuth, Gadras Jarre.

A cor da tensão podia ser percebida na expressão dessas três pessoas.

Schnee: “Há sido um longo tempo desde nosso último encontro. Preciso falar com todos vós.”

Rei: “Ah, Raizar-dono. Peço desculpa por encontrar-me assim contigo. Ouvi dizer que Tsuki no Hokora havia desaparecido e minha mente ficou concernida com a razão, sabia?”

Schnee: “Parecia que isso causou que lhe preocupasse. No entanto, Tsuki no Hokora e eu estamos seguros. Por favor, sinta-se aliviado.”

Jeon tinha ouvido o relatório de Schnee sendo vivo e bem. No entanto, além disso ter de conhecê-la, obteve a informação de Tsuki nenhum Hokora era seguro dela diretamente, ele se sentiu aliviado.

Segunda Princesa Efília: “Raizar-sama. Não seria este o Cardeal Greyl, não deveria ele ter estar encarcerado na prisão?”

Para a pergunta de Efília, Schnee explicou-lhes sobre a existência de demônios e como eles estavam nos bastidores sobre as ações do Cardeal.

Rei Jeon: “Demônios… Está escrito nos livros de história. O inimigo da humanidade. Para uma coisa dessas fazer um movimento…”

Gadras: “E eles têm a capacidade de usar interferência mental, que é considerada um tabu. Que raça incômoda.”

Ao ouvir a história de Schnee, Jeon e Gadras gemeram com uma expressão séria.

Porque sabiam que o Cardeal Greyl era uma pessoa que não negligenciava a treinamento pessoal, eles agora pareciam realizar plenamente os incômodos das habilidades do sistema de interferência mental que os demônios manipularam.

Efilia olhou ansiosamente Schnee.

Efilia: “Com a minhas habilidades mágicas, a senhora diria que eu seria capaz de combater-lhes?”

Schnee: “Mesmo sem os conhecimentos das habilidades mágicas do sistema, há meios efetivos de enfraquecer a interferência mental. Eu te entregarei o Livro Oculto, por favor, divulgue-o ao redor o tanto quanto possível.”

E pensar que, até agora, tal uma habilidade quase não era necessária.

Quando o pensamento de que inimigos que utilizavam fortemente habilidades de interferência mental, como os demônios, aumentassem, Schnee entregou o 『 Livro Oculto 』 do sistema de apoio à habilidade mágica para Efilia. Apesar de ter sido um item inútil dependendo das diferenças de nível, ela pensou que era melhor do que não fazer nada.

Schnee: “Além disso, as duas pessoas que foram teleportadas estão seguras.”

Efilia: “Oh, isso é verdade?!”

Rei Jeon: “Mas que alívio…”

Gadras: “Apesar de que a princesa e Shin-dono pertenciam aos Escolhidos de Classe Alta, eu pensei que eles não morreriam facilmente, não, estou feliz, muito feliz.”

Jeon, Efilia e Gadras, parecia que eles estavam aliviados ao assegurar a segurança de Rionne e Shin.

Schnee: “Quanto ao Cardeal Greyl, ele já não está mais sobre o efeito da interferência mental. Portanto, eu vim com ele até aqui.”

C. Greyl: “Desta vez, eu lhes tive causado o maior dos distúrbios.”

Rei Jeon: “Não, assim como disse Raizar-dono, tudo foi resultado da influência da interferência mental sobre você; haveria sido o mesmo, se com qualquer um de nós. Eu gostaria que vossa excelência, Cardeal Greyl, voltasse à servir como o nosso mediador para com a Igreja, como de costume.”

C. Greyl: “Sim senhor, eu prometo dar o meu melhor.”

O Cardeal curvou sua cabeça para o rei.

Porque ele não era a causa do evento, não havia nenhuma punição significativa.

Schnee: “Em primeiro lugar, precisamos gerenciar as informações. Quando as pessoas dentro castelo estão confusas, elas se tornam inquietas.”

Rei Jeon: “Entendido. Raizar-dono, o que você fará depois disso?”

Schnee: “Há um lugar ao qual tenho de comparecer prontamente. Desculpe-me”

Schnee curvou-se e deu meia volta.

Apesar de ter sido extremamente rude para com um rei, ninguém disse nada porque era Schnee.

Jeon, como de costume, já virou a cabeça e deu instruções para Gadras.

◆◆◆◆

Tiera: “o que vamos fazer de agora em diante, mestre?”

Schnee: “Estamos indo em direção à cidade de fort Balmel. Porque quando Shin e Rionne escaparem do Lugar Sagrado, eles estarão de rumo a esta cidade.”

Depois de comprar comida na cidade, Schnee e Tiera já estavam para fora das muralhas.

Desde que Shin era quem estava em posse da carroça, elas teriam que mover-se à pé daqui. Schnee e Yuzuha moviam-se por si mesmos, mas Tiera montou nas costas de Kagerou, que transformou-se do tamanho exato para que ela o montasse.

Assim que os ventos sopravam, Schnee e o resto correriam pela estrada.

Com 【Invisibilidade 】 ainda em vigor, e devido a velocidade que era incomparável com a dos cavalos, os mercadores e aventureiros de passagem foram surpresos com a súbita venta―――.

Tiera: “Mestre ~! Rápido demais! Você está indo rápido demaaaaaais!”

Kagerou: “G-Gruu…”

Ocasionalmente, eles ouviram essas vozes também.

◆◆◆ ◆◆◆ ◆◆◆ ◆◆◆

Parte 3

Voltando no tempo, imediatamente após Shin e Lyonne haverem sido transferidos para a Lugar Sagrado de Kalkia.

Lyonne: “Então, como que foi?”

Shin: “Eu pude entrar em contato e transmitir a mensagem para minhas companheiras. Elas nos encontrarão em Balmel e entrarão em contato comigo se algo acontecer. Pedi que informassem ao rei que a princesa está a salvo por enquanto, mas, por favor, não tenha altas expectativas.”

Shin pensou no que fazer a seguir, enquanto contava a conversa que ele teve com Schnee à Lyonne; embora fosse bem diferente de sua conversa real com Schnee.

Embora ele quisesse explorar o Lugar Sagrado, certamente seria má ideia se ele levasse Lyonne com ele, então ele decidiu fazer da fuga a sua prioridade e da exploração como um bônus.

Mesmo que Lyonne fosse uma Escolhida de classe alta, se as informações dos monstros estivessem corretos, ela estaria em perigo se Shin não a protegesse.

Shin: “Lyonne-sama, você sabe alguma coisa sobre o Lugar Sagrado?”

Lyonee: “Não, esta também é a minha primeira vez que estou em pessoa aqui, mas eu ouvi histórias sobre os monstros que escapavam daqui, e que seriam necessários vários Escolhidos de classe alta, só para lidar com eles. ”

Shin: “Isso é semelhante à informação que eu me foi dada também. Em qualquer caso, vou precisar de uma arma, certo? ”

Lyonne: “De fato, é impossível sem uma arma. Seria ésta uma bênção com armadilhas, que eu ainda tenha isso? ”

Lyonne o disse e tirou 『Muspelm』que estava na maleta que ela ainda possuía em mãos.

Seria porque Lyonne finalmente possuía uma arma que era capaz de suportar a capacidade total de sua força? Embora ela tivesse sido transportada para a área de perigo, não havia quaisquer expressões faciais sombrias em seu rosto.
Desde que a maleta em si se tornou uma bagagem inútil sob a situação atual, ela decidiu deixá-la para trás. Porque 『Muspelm』 estava atualmente embainhada no que se pensava ser uma bainha personalizada, ela não precisava carregá-la exposta.

Lyonne: “Eu estou bem, mas e você, Shin? Pode não haver armas úteis simplesmente jogadas por aí…”

Lyonne, que estava equipada com『 Muspelm 』, murmurou enquanto olhava para Shin.

No entanto, Shin não entrou em pânico. Se o que ele precisava era de uma arma, ele tinha mais do que ele poderia usar e tinha explicações para prepará-los.

Shin: “Está tudo bem, porque eu tenho isso.”

Shin disse isso e tirou uma carta do seu bolso no peito e materializou-o.

Lyonne: “Isso é… ?!”

Shin: “Eu não te disse isso antes? Eu tenho sempre uma ou duas cartas trunfos escondidas.

Shin riu um pouco orgulhoso de si mesmo para a surpresa Lyonne.

O que Shin estava segurando era algo que poderia ser mal interpretado como uma barra achatada, elíptica e fraca. A katana sem borda tinha uma porção mais espessa da lâmina, que também melhor descrevia sua forma.

Seu comprimento era de cerca de um metro e meio e era totalmente preta. Desenhos tais quais ç caracteres sânscritos foram desenhados em vermelho em sua parte plana. Embora tivesse a aparência de uma espada, porque a arma era da classe dos pesos pesados ​​como uma maça ou um bastão longo, era principalmente para esmagar, não cortar, durante o combate.

Esta arma, que parecia ter atributos completamente opostos em comparação com 『Muspelm』, era uma arma de classe 《Mitológica》média, chamada 『Kakura』. A razão pela qual tinha uma aparência negra era porque a maior parte era feita de adamantina. Havia uma pequena quantidade de orichalcum em seu núcleo, e mithril era usado para os caracteres sânscritos; Como resultado, ele poderia lidar com os ataques físicos e mágicos do oponente.

Lyonne: “Mesmo que eu pensasse que você não era uma pessoa comum, e você ainda tinha uma coisa dessas escondidas …”

Shin: “Eu passei por muitas dificuldades para obtê-la, então, por favor, mantenha isso em segredo, se possível.”

Shin confirmou seus sentidos e seu equilíbrio ao balançar 『 Kakura 』 algumas vezes, que estava envolvida por uma aura vermelha.

Em contraste com sua aparência fina, desde que o material era adamantina, seu peso era tão pesado quanto o 『Muspelm』 de Lyonne. Com uma rajada de vento, Shin transmitiu o peso todo dela em um único balanço.
Shin: “Eu só queria perguntar uma coisa, por onde as equipes de investigação do Lugar Sagrado entram? Tenho a sensação de que eles saem de lá. –

Entre os portões, estão quatro direções cardeais, eles entram pelo portão sul; claro, não seria tão fácil assim passar por ele. ”

Shin: “É difícil escalar as paredes ao redor?”
Lyonne: “Aaaaah, havia uma pessoa que tentou uma vez. É melhor quando feito pelo lado de fora, mas quando você tenta de dentro, os monstros parecem apenas mirar em você. E evitá-los também é difícil uma vez que eles te notam. ”

A partir de onde se localizavam Shin e Lyonne, as paredes que rodeavam Kalkia foram avistadas.

Mesmo se alguém escalasse a parede que, a propósito, era mais alta que a de Bayreuth, e o fizesse sem nenhum obstáculo, provavelmente levaria uma quantidade considerável de tempo.

E levaria ainda mais tempo fanzendo-o enquanto se está na mira dos monstros.

(Se bem que se eu lutasse seriamente eu poderia fazê-lo …)

Embora Shin pudesse fazê-lo, sua habilidade poderia ser conhecida por Lyonne, e a situação deles priorizava o escape e não à luta

A técnica de combinar artes marciais e habilidades mágicas para subir rapidamente na parede foi uma técnica relativamente popular em uma batalha entre os jogadores. Se ele forçosamente usasse essa técnica pouco a pouco, ele pode ser capaz de fazê-lo com apenas uma das habilidades sozinho. No entanto, de acordo com o que ele ouviu da história de Lyonne, essa técnica também deve ter sido perdida.

Lyonne: “Bem, então, Shin, vamos avançar com cautela.”

Shin: “Sim.”

As duas pessoas se moveram em direção ao portão sul enquanto observavam os arredores por quaisquer aparições de monstros.

Como Kalkia era uma cidade da era do jogo, Shin achou que poderia restaurar o mapa; no entanto, contra suas expectativas, quando ele tentou, não houve mudanças significativas. Ainda assim, o mapa parecia ter sido redesenhado do zero novamente.

Enquanto observava a presença de monstros, eles se moveram e pularam em um telhado, e Shin sentiu que sua visão estava distorcida.

Shin: “O quê?”

Shin encontrou-se de pé no chão antes que ele percebesse.

Ele pretendia pular no telhado acima, mas a sensação que transmitia a seus pés certamente vinha do chão.

Lyonne: “Shin, você sentiu a mesma coisa também?”

Quando Shin se virou, Lyonne ali estava com uma expressão perplexa similar.

Shin: “Espere um minuto. Deixe-me tentar de novo só para ter certeza. ”

Dizendo isso, Shin chutou o chão um pouco mais forte.

Como de costume, ele só colocou força suficiente para poder pular acima do telhado do prédio. No entanto, nada aconteceu.

: “Isso é, um ponto de transição?”

Era possível pular até certo ponto. No entanto, quando se atingiu acima da altura de um determinado nível, o corpo que deveria estar saltando pousou no chão.

Shin: “Lyonne-sama, como que isso pareceu para você?”

Para confirmação, Shin perguntou a Lyonne.

Lyonne: “Você certamente pulou, não há dúvida sobre isso. No entanto, lá, quando você alcançou a altura logo acima do telhado do primeiro andar, sua figura, que deveria estar subindo, desapareceu e você apareceu no chão no momento seguinte. ”

Enquanto Lyonne apontava para o telhado de um certo edifício na frente de Shin, ela explicou como o viu.

Shin: “Humm entendi… Se nós assumirmos que isso acontecerá toda vez que tentarmos subir acima de uma certa altura, isso significa que ela está bloqueada.”

Shin concluiu.

Lyonne: “Esta é a primeira vez que vejo esse fenômeno. Shin, você sabe de alguma coisa? ”

Shin: “Acho que tenho uma ideia do que está acontecendo. Podemos continuar andando pela estrada, para confirmar minha hipótese? ”

Lyonne: “Eu não me importo, então deixarei o assunto contigo. ”

Shin se moveu através do limite reajustado da rua principal.

No meio da rua, eles finalmente pararam em frente a um beco estreito que mal podia acomodar duas pessoas.

Shin: “Lyonne-sama, eu vou entrar no beco agora, por favor, espere aqui.”

Lyonne: “Ok.”

Depois de dizer algumas palavras para Lyonne, Shin entrou no beco.

No momento seguinte, quando o corpo inteiro de Shin entrou na passagem, sua visão ficou distorcida, e uma cena diferente do beco apareceu.

Aos olhos de Lyonne, assim como aconteceu com Shin há um tempo atrás, Shin parecia voltar do beco de forma não natural.

Lyonne: “Que diabos é isso…?”

Lyonne olhou para Shin com uma expressão confusa.

Embora estivesse acontecendo diante de seus olhos, ela aparentemente não conseguia entender.

Shin: “Este também, hein?”

Lyonne: “Shin, você pode por favor explicar o que está acontecendo? Esses acontecimentos de hoje são estranhos e desconhecidos de mais para mim. ”

Lyonne perguntou a Shin, que parecia entender o que estava acontecendo.

Shin: “Desculpe, eu só quero confirmar uma última vez, porque eu acho que posso ter certeza depois desta, você poderia, por favor, esperar um pouco?”

Lyonne: “Muu! Se você tem mesmo que me deixar esperando assim, então okay, vá em frente, nada que eu possa fazer a respeito mesmo. Além disso, o que você quer confirmar? – perguntou Lyonne enquanto empurrava Shin adiante.

Shin: “Quando chegarmos a esta estrada, deve haver uma esfera brilhante flutuando. Porque você não pode seguir em frente se você sair da estrada, por favor, tome nota disso. ”

Shin disse a Lyonne os detalhes e começou a andar.

Lyonne também o seguiu, enquanto observava de perto os arredores dela.

Shin: “Lyonne-sama, eu vi. Está lá. ”

Lyonne: “… de fato, tal como você disse, há uma esfera de luz bem ali. ”

Ao caminho à frente, também no centro da estrada, estava uma esfera flutuante com um diâmetro de cerca de 30 centímetros, que emitiam uma luz branca.

O brilho não era muito forte; ninguém ficaria cego, mesmo que olhasse diretamente para ele.

Shin: “Eu acho que não há engano nenhum. De alguma forma, esta cidade inteira parece ter se tornado uma masmorra.”

Lyonne: “Espere, o que?! ”

Lyonne ouviu a explicação de Shin, mas levantou a voz em surpresa.

Embora os recursos para a cidade tenham sido perdidos por causa dos monstros voadores, já foi um lugar conhecido por ser cheio de prosperidade. Quando ela ouviu que se tornou um calabouço, sua surpresa era simplesmente uma reação comum.

Lyonne: “Mas o que devemos fazer agora? Eu nunca ouvi falar de uma cidade se tornando uma masmorra antes. ”

Shin: “Mesmo que eu diga ‘masmorra’, por favor, não se preocupe, porque é diferente de uma masmorra comum. ”

Shin falou calmamente com Lyonne que franziu a testa e ponderou.

Shin, na verdade, ele conhecia bem essa coisa toda de criar masmorras.

Lyonne: “Por favor, explique para mim, Shin.”

Shin: “Claro. O que estou dizendo é que, na situação atual, só podemos chegar à saída se seguirmos por uma rota específica. ”

Lyonne: “Rota específica? Então, a razão para nós não podermos nos mover acima do telhado e do beco …”

Shin: “Sim, é porque esse caminho se desvia da rota específica. Se você tentar usar atalhos que se desviem muito da rota, a ‘masmorra’ nos retornará ao local original. Para escapar, devemos avançar seguindo essa esfera brilhante como um ponto de referência. ”

Shin lembrou que, imediatamente após uma grande atualização, uma corrida contra o tempo foi realizada usando a cidade inteira.

Na cidade que apareceu recentemente na atualização, não havia lojas, bases de guilda e assim por diante. Assim, no caso de um evento que usava uma cidade inteira que era pensada ser impossível, foi implementada esta oportunidade; uma corrida de ataque ao tempo.

Com o centro da cidade como entrada, os jogadores competiram em uma corrida contra-relógio para escapar de lá. Os participantes com o menor tempo de escape receberam um item raro de edição limitada distribuído do evento; portanto, Shin já havia visto essa esfera antes.

Shin: “Não me lembro de me inscrever nessa corrida.”

Shin continuou falando em um pequeno murmúrio que não era audível para Lyonne.

Shin: “Como não há armadilhas instaladas na rota, se encontrarmos a esfera enquanto matamos monstros, poderemos escapar sem problemas.”

Monstros surgiriam e corresponderiam às estatísticas dos jogadores.

【Limite】 não podia ser liberado durante um evento e as estatísticas reduzidas eram aplicadas. Além disso, o curso seria ainda mais longo se as estatísticas fossem altas; essa era o conhecimento geral da corrida contra o tempo que Shin conhecia.

Em vez da corrida decidir sobre estatísticas ou técnicas aprendidas, a corrida foi decidida sobre as rotas de fuga que foram geradas aleatoriamente e diferiram em comprimento.

(É possível liberar limite agora, mas será que vai ser diferente do evento no jogo? Não …, para começar, há uma possibilidade de que não poderei interferir com as minhas estatísticas, porque o jogo tornou-se uma realidade, certo?)

Porque este mundo em si era misterioso, Shin não podia estar completamente seguro de suas teorias, mas certamente nem tudo iria agir de acordo com os cenários do jogo.

Lyonne: “Humm, e esse evento possui um limite de tempo? Ao explorar as ruínas antigas e o calabouço, ouvi dizer que havia tais coisas. ”

“ Não, não deveria haver. ”

Era um evento que podia ser completado, mesmo que se demorasse.

O objetivo era competir pelo tempo mais rápido para escapar. De acordo com o conhecimento de Shin, não havia penalidade particular no caso de ser lento.

Lyonne: “Shin, embora pareça ruim quando eu o digo assim, me sinto sortuda por ter sido teletransportada com você. Graças a você, eu não tive que fazer nenhum esforço para tentar resolver este enigma. ”

Lyonne disse enquanto sorria ironicamente.

Se Lyonne estivesse realmente sozinha, era certo que ela perderia tempo demais antes de entender a situação.

Lyonne: “Então, Shin, vamos procurar pela esfera de luz. Diga-me se há algo que não esteja de acordo com seus conhecimentos. Este é um Lugar Sagrado, nunca se sabe o que poderia acontecer. ”

Shin: “Entendido. Quanto a essa esfera, ela se torna o ponto de transição para a próxima rota. Primeiro, vou ser transposto adiante. Eu voltarei imediatamente se não houver nada a se preocupar, então, por favor, aguarde.

– Ok.

Ouvindo a resposta de Lyonne, Shin tocou a esfera.

Seu cenário circundante de repente mudou, e Shin estava em um lugar diferente do que há um momento atrás. Quando ele verificou o mapa, a distância entre ele e Lyonne não estava tão longe. Foi a distância de menos de cinco minutos se andando normalmente.

Shin: “Esta é a parte da corrida onde fica desagradável.”

Shin suspirou, enquanto se lembrava da corrida que ele tinha experimentado antes. Ele retornou a Lyonne imediatamente.

Shin: “É seguro. Agora, venha. ”

Lyonne: “Sinto muito em colocá-lo em uma posição perigosa. ”

Shin: “Eu não posso permitir que você, a princesa, esteja em minha posição. Além disso, existem grupos de monstros à frente no ponto de transposição. Se fosse apenas eu, eu só poderia fugir. ”

Shin, pelo contrário, poderia facilmente esmagar os inimigos à frente.

Se ele estivesse em um lugar onde ele não seria visto, Shin mataria instantaneamente qualquer monstro que estivesse lá sem hesitar.

Lyonne: “Não há necessidade de etiqueta aqui. Vamos sobreviver e sair juntos. ”

Shin: “Claro. ”

Em resposta às palavras de Lyonne, que eram cheias de determinação, Shin retornou em resposta com um grande aceno de cabeça.

◆◆◆◆

Tendo Shin como o guia, os dois caminharam estrada a baixo.
Durante a corrida contra o tempo, tudo era basicamente se mover adiante exceto pela estrada principal. Havia algumas exceções, tais como passagens ocultas por corredores e atalhos, mas isso dependia completamente na sorte de se eles eram ou não descobertos.

A menos que eles estivessem em uma situação totalmente desesperada e buscassem reverter a situação, ela somente levaria o tempo que tomou para chegar à tal lugar. Lyonne também estava à procura por corredores-atalho ao início, mas com o conselho de Shin, ela foi através da rua principal obedientemente.
Shin: “Lyonne-sama, vamos seguir reto daqui adiante.”

Lyonne: “Você achou alguma coisa?”

Shin: “Existem três monstros à esquerda, um à direita. Porque não há nada na frente, devemos ir primeiro. Se não der certo, vamos para a direita. Mesmo que a esquerda seja o caminho correto, haverá uma série de batalhas. Acho que devemos evitar a batalha o máximo possível. ”

No alcance da percepção de Shin, já havia várias presenças de monstros.

Desde que ele é capaz de diminuir a área de visualização do mapa, ele era capaz de ver seus nomes e níveis.

No lado esquerdo, havia um monstro do tipo lobo de nível 602, : “Blue-Mist Hound”, um nível de monstro tipo escorpião 544, : “Spoerk” e três monstros nível 588 do tipo slime, “Gilslay”.

Ele podia ver que era uma batalha de três vias a partir do movimento dos marcadores. Provavelmente seria difícil para Lyonne fazer parte desta luta.

Na direção oposta, havia um nível de monstro do tipo fantasma 531, Ghillie Wize.

Era um monstro problemático que usa algumas habilidades mágicas de nível avançado, mas com 『Kakura』 de Shin e『 Muspelm』 de Lyonne, eles tiveram mais do que suficiente para causar dano efetivo a ele. Mesmo com a habilidade de luta de Lyonne, seguir adiante era a luta mais fácil. Não havia problema, mesmo que ela fosse diretamente atingida por habilidades mágicas se Shin se tornasse seu escudo.
Lyonne: “É isso mesmo, somos apenas dois de nós. Devemos evitar as brigas que podem ser desvantajosas pra nós.

Lyonne pareceu acreditar na história de Shin e deu um passo à frente.

No entanto, a visão das duas pessoas ficou distorcida depois de caminharem por cerca de cinco minutos. Era incompreensível porque estava no meio da rua principal, e as lojas da esquerda e da direita mudaram de forma semelhante a um momento atrás.

Shin: “Acho por aqui não vai dar.”

Lyonne: “É o que parece. Não há alternativa a não ser retornar.

Como não conseguiam avançar, como haviam combinado de antemão, voltaram e, em vez disso, viraram à esquerda.

Shin vislumbrou a aparência do monstro depois de se mover por um tempo.

Shin: “Aqui está ele. Por enquanto ele ainda é o único monstro, e não há outras presenças de monstros nas proximidades. ”

Diante os dois, em pé estava a figura de uma múmia, que usava uma túnica negra tal como uma névoa e tinha um cachecol em forma de espiral, de certa forma deformada.

Apenas a cabeça e os braços se assemelhavam à figura de uma múmia, nem as pernas nem a parte superior do corpo estavam lá. Era um monstro que caiu em heresia; seu próprio corpo havia-se transformado em névoa. Seu nome era Ghillie Wize.

De fato, ao olhar para ele sozinho, a múmia que ali estava não possuía substâncias físicas desde a cabeça aos braços. Pode-se dizer que armas normais não poderiam causar dano adequado; Era em fato, um monstro do tipo mago, que poderia resistir a ataques físicos.

Lyonne: “O que… é isso ?!”

Shin: “Um monstro do tipo fantasma, Ghillie Wize. Pode usar a magia da terra e do vento. Embora pareça ter um cajado, por que ela está flutuando, fazendo com, que os seus movimentos sejam irregulares. Por favor, tenha cuidado. ”

Lyonne: “Obrigado pelo conselho! ”

Shin deu informações importantes para Lyonne enquanto corria.

Se uma pessoa visse esta criatura pela primeira vez, eles poderiam ter pensado que ela estava segurando um bastão, e eles teriam recebido danos severos do bastão voador, já que eles não seriam capazes de perceber qualquer movimento do monstro.

“Suuuooooooooooooonyyyyyyyyyyyyyy !!!”

Sua voz reverberou, sem saber de onde vinha.

Estes eram os cantos mágicos de Ghillie Wize.

Shin: “Aqui vêm ele!”

Quase ao mesmo tempo em que o Ghillie Wize terminou de cantar, Shin gritou.

O que foi lançado foi uma habilidade mágica do sistema de vento, 【Air Barret】 e 【Air Cutter】. Balas de vento comprimido e lâminas de vento forte desceram sobre Lyonne e Shin. Embora as duas magias fossem do nível elementar, o número de ataques não era páreo para um mago comum.

: “Ser forte a tal ponto é covardia contra uma dama…”

Lyonne encurtava a distância entre eles enquanto evitava levemente a barragem de ventos de Ghillie Wize.

Sem poupar esforços para mostrar sua habilidade física fortalecida pelo sistema de apoio de habilidades de artes marciais – Manipulação de Espírito – Katsusen -, ela continuou evitando a magia do vento que deveria ser difícil de ver.

Shin também encurtou a distância da mesma maneira que Lyonne, aproximando-se de Ghillie Wize. No entanto, se alguém olhasse de perto, os tiros mágicos realmente desapareciam quando se aproximaram de Shin. Com a dita anormal resistência mágica de um do Ultra-Humano, a magia não podia manter sua forma. A julgar pelos tipos de mago como Ghillie Wize, a existência de Shin teve uma compatibilidade completamente ruim.

“Ziiii !!?”

Essa voz surpresa vinha desde Ghillie Wize.

Aparentemente, havia notado que a magia ao redor de Shin havia desaparecido.

Enquanto se movia com uma velocidade que combinava com a de Lyonne, Shin tinha um sorriso e uma risada que só podiam ser vistos pelo Ghillie Wize.

“Uhh !!?”

A palavra que saiu, significaria, “Merda !!?”, Se fosse dito por um humano?

Pode ter percebido que sua magia não funcionou. O rosto da múmia, que não deveria ter expressão, parecia se contorcer.

A figura de Shin que se aproximava, que estava um pouco atrás de Lyonne, deveria ter aparecido como o diabo aos olhos de Ghillie Wize. Ele estando mais cauteloso em relação a Shin do que à Lyonne, que estava segurando uma espada sagrada que deveria ser sua fraqueza, era a melhor prova disso.

“BeeeeJaaaaaaaaaa !!”

Com um grito, uma grande massa de poder mágico se desenvolveu ao redor do Ghillie Wize.

Ele estava carregando a habilidade mágica do sistema de vento 【Storm Blast】 e a habilidade mágica do sistema terrestre 【Dragoon Bite】. Com um tornado que excedia a altura do Ghillie Wize, e uma enorme mandíbula de argila modelada de um dragão, a habilidade 【Air Barret】 voou descontroladamente, empurrando os dois atacantes.

Lyonne: “Droga! É este o poder de um monstro no Lugar Sagrado?”

Mesmo Lyonne parecia estar surpresa com isso.

Colocando força na mão que estava segurando 『Muspelm』, ela iria ativar algum tipo de habilidade. No entanto, Shin interrompeu ela antes.

Shin: “Deixe comigo aqui! Lyonne-sama, você lida com esse sujeito! –

Lyonne: “Tudo bem, você pode contar comigo!”

Lyonne cancelou a habilidade que ia invocar e acumulou mais poder em seu braço.

Embora fosse muito perigoso se Shin falhasse, Lyonne não achava que Shin cometeria um erro. Mesmo que ela soubesse bem pouco sobre sua habilidade, ela não duvidava do trunfo de Shin, 『Kakura』.

Shin deu um passo a frente enquanto um par de magias de nível avançado se aproximava. Essas habilidades mágicas foram desencadeadas com todo o poder do Ghillie Wize. No entanto, a magia já perdeu seu poder devido à resistência mágica de Shin; na verdade, a magia estava prestes a se dispersar.

Shin: “Aqui vou eu!!”

Shin balançou sua arma lateralmente em direção à magia, que desapareceria se explodisse.

Contraditória com sua aparência, diante brandir de Kakura, que carregava uma quantidade considerável de massa, foi capaz de apagar a magia que lhes aproximava tão facilmente que era basicamente decepcionante. O Ghillie Wize também, nunca pensou que seria facilmente quebrada assim.

Vendo Shin e Lyonne passando ilesos, o movimento de Ghillie Wize já havia cessado completamente. Lyonne, que nunca negligenciava tais oportunidades, rapidamente aproveitou.

Lyonne: “Agora eu peguei você!”

Lyonne pulou por trás de Shin e girou uma vez no ar.

Liberando o poder acumulado, ela invocou o sistema de técnicas de esgrima das artes marciais 【Full Moon Edge】. Com a força centrífuga adicionada à massa de Muspelm, ela atingiu a lâmina radiante cada vez mais branca contra o Ghillie Wize.

“Dyyyyyyyyyyyyyy !!”

O ataque cortante perfurou o manto diagonalmente e explodiu um terço do que o Ghillie Wize era composto, e cortou o braço que continha o bastão.

O braço cortado desapareceu no ar. Mesmo que se dissesse que ela estava desencarnada, não poderia evitar danos se muito de seu corpo fosse arrancado. Fazendo-o ainda mais correto, já que o ataque tinha um atributo de luz, que era seu ponto fraco.

A coisa que deveria estar flutuando também estava espalhada no chão agora. O Ghillie Wize gritou com o dano substancial que recebeu, mas seu sofrimento ainda não havia terminado. Isso porque, em direção ao Ghillie Wize, que recebeu tanto dano e começou a recuar; estava Shin.

Shin estava sorrindo e rindo novamente.

É desnecessário dizer que o Ghillie Wize viu Shin, que tinha um sorriso brutal, como o diabo.

“Hiiiii !?”

Ele tinha inteligência? O Ghillie Wize começou a desesperadamente se distanciar, já que não levantava mais a voz “Queeee !?”.

No entanto, não foi possível escapar da perseguição de Shin.

“Hora de acabar com esse sujeito!”

Shin pulou e desceu, no Ghillie Wize, que caiu devido a danos.

Foi o sistema de técnica de habilidade de artes marciais 【Fissão】 que envolvia 『Kakura』. Por causa das pouquíssimas habilidades em artes marciais que poderiam causar danos a monstros desencarnados, a já forte 『Kakura』 estava ainda mais ativa.

“Orz …”

Ghillie Wize proferiu em seu momento final quando um único golpe veio do céu; no entanto, o que murmurava era um significado que nem ele mesmo entendia.

Lyonne: “Esta foi inesperadamente uma vitória fácil.”

Lyonne parecia sentir-se satisfeita, pela batalha que terminou depois de apenas alguns minutos.

Shin: “Pode ser porque seu ponto fraco é o atributo de luz dado em『 Muspelm 』. Adicionado com a sua alta qualidade, de alguma forma, mesmo com apenas nós, dois da classe superior de Escolhidos, fomos capazes de derrotá-lo. Geralmente não é tão fácil assim. ”

Porque Shin estava preocupado que fosse estranho estar pensando com otimismo, ele deu um lembrete firme.

Talvez, se sua arma fosse uma barra de ferro ou uma espada emprestada das ruínas, dificilmente teria sido assim tão simples. Embora Ghillie Wize tenha sido derrubado com muita facilidade, se seus oponentes fossem soldados comuns, ele teria a capacidade de destruir aproximadamente um pequeno país por conta própria. Ele apenas teve a má sorte de tê-los encontrado.

Lyonne: “Entendi. De qualquer forma, o meu nível havia subido mesmo quando eu derrotei um único Skull Face, mas desta vez aconteceu. Embora possa ser verdade que a batalha foi fácil, nunca pensei que fosse fraca. ”

Aparentemente, o nível de Lyonne subiu.

O adversário estava perto de sua classificação neste caso. Para tal, ela ganhou pontos de experiência suficientes para subir de nível.

Lyonne: “Além disso, eu também adquiri algum tipo de título.”

Shin: “Título?”

“Títulos são obtidos através de batalhas e subida de nível”, Shin pensou ao se lembrar das coisas que correspondiam à batalha atual.

Lyonne: “Sim, se lê como ‘Inimigo Natural de Usuários Mágicos'”.

‘Inimigo Natural de Usuários Mágicos’ foi um título obtido ao derrotar um monstro sem usar magia, e sem receber nenhum dano mágico ao lutar contra um oponente que usa nível de habilidades mágicas. Havia um efeito de diminuir o dano de habilidades mágicas em 2%.

Shin: “Oh, entendi…, mas está tudo bem em me dizer isso? Esse tipo de coisa deveria ser mantido em segredo, certo? ”

Lyonne: “É graças a você que eu obtive isso, Shin. Além disso, você não espalharia uma coisa dessas por aí, iria? –

Isso é verdade, mas …

Antes que ele percebesse, a confiabilidade de Lyonne em Shin parecia ter aumentado.

Era porque os dois haviam lutado juntos?

Lyonne: “Ainda assim, pela sua reação, você parece saber o efeito do título, Shin.”

Shin: “Bem, do que você poderia estar falando?”

Lyonne: “Um tempo atrás, você disse: “entendi”, não foi?

Ele parecia ter sido exposto por causa de sua resposta.

Porque ele tinha um palpite de que seria ruim se ele soubesse em detalhes, ele não respondeu afirmativamente. Sobre esse assunto, Shin lembrou que “Títulos são mais raros do que habilidades”.

Shin: “… Desculpe-me, mas eu não me lembro.”

Lyonne: “Você é um nobre?”

Lyonne deu um pequeno sentimento de repulsa; os nobres neste mundo pareciam ter dito coisas semelhantes também.

Quando relacionados à política, esses tipos de linhas pareciam ser comuns em qualquer lugar.

Lyonne: “Fufu, mas estou mais interessada em você de repente. Contudo, estamos em um estado de emergência agora. Então eu vou te questionar mais tarde. Sendo assim, eu vou seguir em frente. ”

Havia algo que ele fez puxado as cordas do coração de Lyonne? Ela começou a fugir com uma risada pequena.

Seus olhos pareciam a de uma caçadora que encontrou sua presa.

Shin: “… Sim Senhora.”

“Embora eu ficaria muito mais grato se você se esquecesse disso”, pensou Shin enquanto seguia Lyonne.

Quando ele escapou do Lugar Sagrado, Shin teve uma premonição de que uma coisa problemática como essa voltaria quando ele retornasse.

◆◆◆ ◆◆◆ ◆◆◆ ◆◆◆

Parte 4

Lyonne: “Shin, quantos monstros estão dentro do alcance de sua percepção?”

Shin: “Além dos três que mencionei antes, há mais 20 no total. Pelo que eu sei, a maioria deles não são de fazer grandes movimentos, mas tampouco podemos ser descuidados porque alguns deles tendem a agir fora da expectativa comum”

Shin respondeu à Lyonne, enquanto procurava pela esfera branca para ter certeza que esta era a rota correta.

Lyonne: “Seria bom se o resto do caminho continuasse sendo suave como tem sido até então.

Shin: “Nisso, eu concordo contigo.

Este era seu honesto e real sentimento.

Shin: “Humm.

Depois de repetidamente ter sido teletransportado diversas vezes, Shin percebeu algo. Depois da batalha contra Ghille Wize, a rota estava gradualmente se aproximando do centro de Kalkia.

Lyonne: “O que há de errado? Tem algo engraçado acontecendo?

Shin: “Não, não é isso. É só que eu penso que estamos nos movendo para longe do portão.

A rota era completamente aleatória, havia uma exigência a ser cumprida durante a corrida para chegar ao portão? Ou será que o objetivo da corrida era a de chegar ao centro? Shin não o sabia, mas desde que esta era uma rota de um só sentido, eles eventualmente iriam retornar ao portão mesmo que eles chegassem perto do centro.

Lyonne: “Assim se parece. Bem, essa área está na parte desconhecida do Lugar Sagrado, então é uma boa oportunidade de desvendar tal lugar” …’Embora a vida seja mais importante do que informação por si só”, Lyonne continuou enquanto ela seguia atrás de Shin.

Quando eles passaram pela estrada depois de haverem sido transportados há um tempo atrás, eles usaram as sombras de uma parede e a árvore que crescia no jardim de uma área residencial para ocultar eles mesmos de monstros errantes. Tal pequena técnica era possível, embora o beco não pudesse ser usado. Felizmente, eles não estavam em falta de prédios, cercas de jardim, e ocasionalmente iam ao sentido contrário da rota atual.

Contudo, haviam alguns dos monstros os percebiam por que alguns deles possuíam uma habilidade de percepção que não dependia da própria visão, mas sim de sons e de temperatura térmica.

Shin: “Fica complicado não ser capaz de usar skills de maneira impensada …Ocultar!”

Shin ativou a habilidade, sem deixar Lyonne perceber. Era a habilidade não-sistemática que caía dentro da categoria de habilidades mágicas, 【Esconder】. Embora seu efeito seja menor do que o 【Ocultar】do sistema de suporte às artes marciais, ela podia esconder presenças, sons, etc. para um certo número de pessoas em um grupo até certo alcance. Era bastante útil usar esta habilidade também, já que eles não seriam descobertos por monstros do tipo morcego e cobra.

‘Contudo, porém, sem embargo, entretanto… é inútil demais se eu não posso usá-lo com toda a minha força’ Shin pensou uma vez mais.

Até mesmo para uma Classe Alta dentre os Escolhidos, dezenas deles não possuíam a habilidade tampouco quando ele perguntou à Schnee sobre isso.

Ele não tinha se preocupado com isso àquela hora, mas não era algo fácil de se ativar quando alguém como Lyonne estava por perto.

Até mesmo baixo circunstâncias normais, ela estava interessada nele por que ele possuía o conhecimento de armas e títulos. Se vários de suas artes marciais e mágicas que ele era capaz de utilizar fossem descobertas, que tipo de interrogação o esperariam?

‘Por que diabos é que depois de ter vindo para um mundo diferente eu tenho minhas jogabilidade limitada? Se os membros Schnee, Tiera e Wilhelm estivessem aqui, isso tudo não seria tamanho pé no saco’, Shin pensou enquanto corria.

Era um ritmo razoavelmente alto, mas como esperado de uma Escolhida, Lyonne não estava com falta de ar nem nada do gênero. Então, depois de ter sido transportado diversas vezes mais, assim que Shin pensou, ‘Será que podemos seguir assim e chegar ao portão sem problemas?’ Um inimigo formidável apareceu.

Shin: “…. Isso é… um Gilslay?”

Era um indivíduo diferente composto por três modos de batalha há algum tempo atrás.

Com um nível de 684, este Gilslay era o monstro de maior nível dentre os que Shin havia visto em Kalkia até então. Ele era um oponente não tão confortável a se lutar contra, desde que ele tinha movimentos aleatórios e não tinha regularidades.

Não eram slimes os inimigos meia-boca que vinham no começo dos jogos? Esse monstro poderia ser facilmente considerado como um formidável chefão.

O que era mais problemático a respeito desse Gilslay era que ele possuía excepcional poder de combate para um slime.

Seria porque a sua forma gelatinosa era bastante irregular? Quase todos os ataques físicos seriam ineficazes. Além disso, seu corpo estica-se como tentáculos e golpearam da mesma maneira tal como um chicote. Ela percorre como uma lança, encobrindo-se ao redor de seu alvo, e assim o fazia até que seus oponentes quebrassem a formação de combate. Em adição, seus fluidos corporais que que eram secretados do corpo do Gilslay, também possuía um efeito de diminuía a resistência e durabilidade de armas e armaduras. Ela normalmente conhecido por ser um monstro consumidor de tempo, então a batalha se prolongaria ainda mais do que Shin esperava.

Por mais que sua aparência seja de 4 metros de água semitransparente e coque parecido com uma chaminé a todo vapor. Seu oponente jamais poderia ser cuidadoso demais ao lidar com este monstro.

Lyonne: “Slime, Huh? Mas se ele for somente enorme então não há problema algum. Não fiquemos parados e passemos por ele de uma só vez.”

Shin: “AAHHHH!? Hey hey, LYONNEE!! Não vá até ele!!!?

Contudo aparentemente Lyonne reconheceu tal monstro como um fracote e não pôde conter-se e partiu para a finalização do inimigo encurtando sua distância em uma respiração usando sua força inata como uma Escolhida.

Lyonne: “Hmpf!! —- Guaahh?! Mas que diabos é isso?!”

Lyonne que havia atacado Gilslay com 『Muspelm』, parou de se mover quando uma bizarra reação aconteceu.

Se o Gilslay fosse similar com um slime comum, ele definitivamente teria sido derrotado se ela tivesse atingido seu núcleo. Contudo, isso não podia ser feito facilmente. O oponente era um monstro de nível acima de 600. Ele não era ingênuo a ponto de ignorar o fato de que Lyonne já não era mais capaz de continuar atacando.

O Gilslay imediatamente se preparou para um contra-ataque. Será que ele pensava que Lyonne não era uma oponente forte o suficiente? Os membros de Lyonne foram restringidos pelo corpo gelatinoso esticado como tentáculos.

Além do mais, Lyonne não foi capaz de reagir há tempo à velocidade inesperada.

Shin: “Ahh meu deus. Eu te disse!!”

Os sons de da armadura de Lyonne se dissolvendo pelos fluidos corporais de Gilslay podiam ser ouvidos. Já que ele não podia deixar ela como ela estava agora, assim que Shin aproximou-se do slime com [Kakura]. Sua katana tinha uma técnica chamada [Explosiva Tempestade de Areia] – Um simples ataque dela envolvia a lâmina com uma aura marrom, e com isso explodiu os tentáculos que envolviam Lyonne.

As estatísticas atuais de Shin eram bastante restritas, mas ele de alguma forma foi capaz de causar algum dano ao Gilslay. No entanto, Gilslay não parecia ter a resistência física de seu corpo original pois seus tentáculos se tornaram mais finos. [Explosiva Tempestade de Areia] era eficaz contra adversários que tinham alta defesa física, por isso foi uma boa ideia tê-lo usado.

Shin: ‘Nós vamos recuar então não se mova por um momento.”

Lyonne que agora estava livre dos tentáculos do slime, foi segurada de uma mão só por Shin, que deu um salto para trás.

Com a força das pernas de Shin, eles foram capazes de escapar do alcance de ataque do Gilslay em um pulo. Os tentáculos do slime perfuraram o lugar onde ele estava localizado anteriormente um instante depois dele ter pulado.

A rua na qual eles estavam uma mistura de orichalchum para a pavimentação.

Apenas a força de um dragão médio poderia quebrá-lo.

Mesmo assim, os tentáculos de Gilslay haviam facilmente perfurado o pavimento.

Shin: “Ele perfurou através de um pavimento de orichalcum …”

Se fosse a força da armadura de Shin, não havia problemas em receber qualquer número de ataques, mesmo em seu próprio corpo. No entanto, sabendo da dureza do pavimento, seu rosto estava rígido instintivamente.

Mesmo que não houvesse dano, Shin soltou um único golpe e afastou os tentáculos. O Gilslay julgou-o como uma ameaça? Ao contrário de quando ele estava contra Lyonne, o Gilslay não estava pegando leve.

Lyonne: “Shin, mas que coisa é essa? Isso é realmente um slime?!”

Shin: “Acalme-se primeiro, vou explicar para você. Isso é um Gilslay, um monstro que é conhecido pela sua alta resistência à ataques físicos. Nunca confunda isso com os slimes fracotes que se encontram nos gramados das planícies.”

Como seria um problema se Gilslay atacasse novamente, Shin explicou brevemente que tipo de oponente ele era para Lyonne.

Seria realmente problemático se ele mergulhasse em direção ao inimigo que não correspondesse ao seu nível de poder.

Lyonne: “… Desculpe, foi um descuido pessoal meu. Mesmo que estejamos no Lugar Sagrado.”

Shin: “Bom, é meio que inevitável se a pessoa em questão somente conhecia slimes comuns. Gilslay tem uma aparência suave; no entanto, seja cortando ou esmagando, ele é um oponente problemático, já que ataques meia-boca são reduzidos a nada e não têm efeito.”

Lyonne: “Ah, meu ataque perfurou seu corpo. Para que minha arma fosse realmente repelida.”

Apesar de ser um golpe sem nenhum skill ativado, o ataque de『 Muspelm 』foi repelido.

Olhando para Lyonne, que assentiu com seriedade, Shin, que por agora se sentiu aliviado, pensou.

Lyonne: “Está tudo bem que isso tenha acontecido?”

Enquanto Lyonne estava olhando para Gilslay e preparando 『Muspelm』, Shin pensou sobre o plano. Não seria difícil se separar de Gilslay, pois era um adversário de alta defesa, mas baixa agilidade. Se houvesse quaisquer problemas, ele se apoiaria na sua capacidade de rastreamento. Os monstros que não confiavam em seus cinco sentidos podem perceber muitas coisas, como a magia ou a presença do oponente, e podiam persegui-los. Entre eles, os slimes eram especialmente bons com essa habilidade. Mesmo que eles achassem que conseguiriam escapar, houve muitos casos em que eles realmente os haviam perseguido.

Em muitos lugares, deixá-lo sozinho levaria a mais perigo. Parecia que era melhor derrotá-lo, concluiu Shin.

Shin: “Esse sujeito tem uma capacidade de detecção consideravelmente alta. Como já fomos feitos seus alvos, ele nos perseguirá por muito tempo, mesmo se escaparmos. Eu acho que vou derrota-lo aqui, como que isso soa pra você?”

Lyonne: “Eu não vou me opor pelo bem do meu futuro, mas você acha que pode mesmo romper essa defesa, Shin?”

Lyonne, que tinha experimentado a firmeza do slime em primeira mão, tinha seus olhos que pareciam duvidosos voltados para Shin. A história teria sido diferente se o atributo dado a 『Muspelm』 fosse chama ou trovão, nada poderia ser feito por mais que ela dissesse isso. Os atributos de luz tendiam a ser muito eficazes contra monstros como mortos-vivos e fantasmas, mas não eram muito eficazes para outros monstros. Em outras palavras, desde que o ataque de Lyonne havia sido apenas um ataque físico com atributo leve de luz, foi totalmente ineficaz contra Gilslay.

Shin: “Eu tenho alguns truques na manga. Eu posso abrir o caminho para o núcleo, então, por favor, destrua o núcleo com sua habilidade mais forte. Como o núcleo em si é bastante frágil, deve ser o suficiente com a sua força atual.”

Geralmente, os monstros com núcleos eram vulneráveis ​​a ataques diretos sobre ele. Era especialmente perceptível no grupo de dos slimes.

Dizia-se que este era o resultado de ajustes feitos pelo sistema para compensar pela sua alta defesa, enfraquecendo consideravelmente o núcleo. Então se dada a chance, Shin julgou que não haveria problemas se fosse a habilidade de Lyonne e de sua arma, que quebrassem o núcleo.

Lyonne: “Um trunfo seu Shin, né? Tudo bem então. Vou deixar isso para você.

Como se não houvesse nenhum mal-estar, Lyonne olhou para o Gilslay.

『Muspelm』 foi elevado em seu ombro e estava pronto para entrar em ação a qualquer momento. Lyonne teria sido nocauteada por Gilslay se Shin não estivesse lá – Não, ela teria sido devorada. A força de ligação dos tentáculos parecia rir de Lyonne, que resistia desesperadamente. Foi assustador apenas lembrar disso.

No entanto, mesmo com uma ligação tão forte, Shin explodiu tudo com apenas um único golpe, e foi por isso que ela disse que deixaria esse papel para Shin.

“Seria uma desgraça como mulher se eu não fosse”, pensou Lyonne, deixando todo o seu corpo se encher de poder; ao mesmo tempo, ela se livrou de pensamentos alheios de sua consciência.

A melhoria da concentração mental deste mundo aumenta a precisão e o poder das habilidades. O poder original aumentava um pouco, independentemente de habilidades e artes.

Lyonne, enquanto esperava pelo sinal de Shin, preparou a habilidade que ela desencadearia.

Shin: “Agora vou ter que satisfazer as suas expectativas em mim.”

Shin tirou um cartão. Um padrão azul flamejante estava desenhado na superfície.

Shin: “【Explosão Flamejante】 liberar!”

Simultaneamente com o grito, Shin apontou o cartão para Gilslay.

Então, quando a carta se rasgou, apareceu uma esfera com um diâmetro de cerca de 30 centímetros.

No momento seguinte, um raio de calor em torno de 1 metro foi descarregado da esfera.

A esfera era azul por fora e branca no centro, e estava atravessando pelo ar apontada para o núcleo de Gilslay.

Será que ele determinou que não poderia evitar o ataque? O Gilslay expandiu o seu corpo de tamanho, aumentando de volume enquanto a 【Explosão Flamejante】 o atingiu diretamente.

Lá, o raio de calor perfurou enquanto queimava o ar.

“――!!? ―― !!!”

Embora o Gilslay tivesse resistido ao ataque desesperadamente, seu corpo tinha baixa resistência à magia da natureza desde o começo. Mesmo se a resistência pelo seu alto nível fosse levado em conta, ele não foi capaz de suportar a 【Explosão Flamejante】.

Quando o raio de calor branco-azulado disparou, a figura de Gilslay pôde ser vista com uma parte de seu corpo sendo vaporizada na linha de fogo.

O raio de calor não destruiu o núcleo, mas ficou meio exposto. Pode ser porque um quarto ou mais de seu volume original desapareceu de uma só vez, e o Gilslay não se moveu imediatamente após receber o raio de calor.

Shin: “Agora!”

Lyonne: “Deixe comigo !!”

Sem perder a oportunidade, Lyonne, que reagiu à voz de Shin, preparou-se para usar 『Muspelm』 e correu em direção à Gilslay imediatamente.

Lyonne ficou surpresa com o poder da Explosão Flamejante, mas desde que ela teve que se concentrar em derrotar o inimigo, ela deixou esse pensamento de lado por enquanto.

Com o aumento da concentração, a capacidade de Lyonne foi perfeitamente demonstrada.

E de um instante, ela chegou a frente do Gilslay rapidamente, deixando sua pós-imagem enquanto atacava com a 『Muspelm』, e o núcleo foi cortado em dois com praticamente nenhuma resistência.

“!!?”

Uma vez que o ponto fraco de Gilslay foi cortado ao meio, seu corpo de gel tremeu, e sua vida acabou.

Depois, as joias se dividiram em duas e caíram no chão junto com uma substância gelatinosa.

Shin: “Vamos recolher as jóias e sair rapidamente. Outros monstros estão se aproximando quando notaram os ruídos da batalha.”

Lyonne: “Entendido. Por favor, mostre o caminho.”

As joias, que rolavam no chão, foram pegas enquanto corriam. Os dois correram à toda velocidade, pela a que se supunha ser a rota correta.

Lyonne: “A propósito, Shin, sua linguagem me pareceu bem mais amigável já faz um tempinho.”

Shin: “Ah …”

Lyonne apontou para ele como se ela tivesse acabado de se lembrar da mudança, e Shin a olhava com um olhar surpreso.

Seu rosto tinha claramente escrito “oops” nele todo. Desde o momento que ele a tinha avisado para não pular precipitadamente em direção ao Gilslay, ele esteve falando com ela informalmente desde então.

Lyonne: “Eu me pergunto se a parede que estava entre nós desapareceu um pouco, Shin?”

Shin: “Ah não, me desculpe. É só que, eu esqueço de formalidades quando em batalha, e meu palavreado se torna rígido.”

Lyonne: “Mu! Eu não me importo com como foi que aconteceu! Esta é uma situação em que devemos confiar a vida uns aos outros. É difícil cooperar se você continua sempre sendo estranhamente humilde.”

Shin: “Mesmo que você o diga, eu não posso simplesmente falar assim afinal de contas… você é uma princesa”

Na mente de Shin, em uma sociedade onde existe uma classe privilegiada como a família real e os nobres, um cidadão comum e afins não deveriam estar falando com eles de forma exageradamente familiar.

Lyonne: “Assim não vai dar. Este é o Lugar Sagrado, sabia? Qualquer coisa trivial pode causar a morte. Por ser modesto há um tempo atrás, quando estávamos contra Gilslay, as consequências disso poderiam atrasar meu tempo de reação. Se eu ser morta pelo meu próprio erro, então é por que eu mereci. Mas se você se colocar em risco por um erro meu, eu não poderia viver com isso, então morrer não é uma opção. Agora mesmo, deixe de lado essa modéstia toda sua entre nós. E pode jogar as formalidades pela latrina, e me chame se Lyonne de agora em diante.”

Shin: “Bem, hum …”

Embora fosse sobre uma questão de comunicação, antes que ele percebesse, tornou-se um assunto sério sobre a vida ou a morte.

Quanto ao assunto de Gilslay, Shin não queria ser especialmente reservado com relação à Lyonne, mas ela parecia interpretar isso. Ainda assim, quando se trata da questão da vida ou da morte, ele não podia recusar sem uma razão especial. Antes que ele percebesse, era difícil continuar mantendo distância naquele tipo de atmosfera.

Shin: “…Okaay. No entanto, embora, contudo, não obstante entretaaaantoo, acho que devemos dar prioridade à família real nesse caso, não?”

Lyonne: “Muu! Por mais que o que você disse também seja um argumento justo, mesmo que apenas eu tenha sobrevivido e ficado sozinha, a probabilidade de eu escapar com segurança não é alta. Vale mais a pena que nós dois estejamos vivos. De novo, não seja tão reservado a partir de agora.”

Palavras de relutância não vieram à mente de Shin; ele aceitou a condição de Lyonne a contragosto.

O carrancudo Shin e a sorridente Lyonne eram de fato opostos.

Shin: “Isto vai ser apenas temporário até que escapemos então.”

Lyonne: “Muaah! Tah então, já que não consigo colocar isso dentro dessa cabeça.”

Ele também não esqueceu de deixar claro “Eu concordo, só por que não há ninguém aqui.”

Shin: “… Então deixe-me dizer isso enquanto eu tenho a oportunidade.”

Porque ela estava sendo um pouco irritante, Shin decidiu lançar um pequeno contra-ataque.

Shin: “Eu os vi. De várias maneiras.”

Lyonne: “Hmm?”

Ela não entendia o que Shin estava falando? Lyonne pareceu intrigada.

Shin: “Você já deu uma olhada em si mesma depois de ter sido pega pelo Gilslay?”

Lyonne: “Pega?… ――KyaaaAAAAAAHHHHH!!

Lyonne, que checou sua aparência depois das palavras de Shin, dando um grito de uma voz fofa, se agachou no lugar onde ela se encontrava.

Além do equipamento que foi apanhado pelo Gilslay, ela finalmente percebeu que também derreteu suas roupas. Francamente falando, quase não havia lugares seguros.

A maioria de seus braços e pernas estavam à mostra, calças e assim por diante estavam em um estado muito perigoso. Apenas uma parte do corpo dela estava segura. Provavelmente foi graças ao equipamento de armadura dupla que consistia em couro de dragão e uma jaqueta. Parecia ter impedido que suas roupas se derretessem completamente.

Embora houvesse buracos aqui e ali, considerando que Lyonne era uma mulher, ela dificilmente mostrava isso à outras pessoas.

Os fluidos corporais de Gilslay, que tinham efeitos de redução de durabilidade, pareciam cumprir bem seu dever até o último minuto.

Seria porque eram os fluidos corporais de alguma criatura de fantasia? Podia ser considerada como uma bênção disfarçada que a pele dela não havia sofrido quaisquer queimaduras. No entanto, Shin estava preocupado com a voz elevada de Lyonne.

Lyonne: “KyaaaAAAAAAHHHHH?”

Lyonne: “…. Não olhe para mim.”

Shin: “Ah, desculpe … por enquanto, coloque isso.”

A figura de Lyonne, que era ambas visíveis e invisíveis, era muito tentadora para os olhos.

Isso também era embaraçoso para Lyonne, enquanto ela corava e se encolhia. Desde que Shin não podia deixar ela nesse estado, Shin deixou Lyonne colocar a jaqueta que ele usava.

Shin: “Por enquanto, vamos entrar naquela casa ali. É ruim ficar parado aqui e fazendo todo esse barulho.

Lyonne: “Tudo bem.”

Enquanto Lyonne, que estava fora de ordem e subitamente se tornara mansa, Shin apontou para uma casa abandonada relativamente decentes condições nas proximidades.

Embora não houvesse monstros por perto, era melhor do que estar do lado de fora. Mesmo estando no meio de uma corrida com movimentação limitada, eles conseguiram entrar na casa isolada.

Apenas por se acaso, Shin ativou 【Barreira】 sem que Lyonne percebesse. Então, um cartão de item foi retirado do bolso de seu peito. Claro, foi na verdade, tirado da sua Item Box.

Shin: “Primeiro de tudo, mude de roupas para isso. Deve ser melhor do que o que você tem atualmente

“…”

O cartão de itens foi materializado e apresentado à Lyonne.

Eles eram os equipamentos armazenados na Item Box de Shin. Já que ele não podia entregar coisas poderosas, o nível do equipamento era baixo, mas desde que foi os mesmos foram reforçados por Shin, eles eram várias vezes mais poderosos do que aqueles que eram vendidos no mercado, sem exceção.

O que ele entregou foi uma camisa feita de fio de minhoca, uma jaqueta que usava a pele de um búfalo preto e um par de calças que era feito de uma corda de aranha orbicular. Quanto à aparência, era uma simples camisa branca, uma jaqueta marrom clara e calças pretas.

Lyonne: “Obrigado, você sempre anda com coisas assim com você, Shin?”

Shin: “A maioria das vezes. Há um ditado, salve para um dia chuvoso, salve para um momento de necessidade, no lugar de onde eu sou.”

Shin disse. Apenas no caso de Lyonne não entender o ditado, ele fez questão de dizer que era de sua cidade natal.

Lyonne: “É uma boa expressão. Ainda assim, possuir tantos cartões de itens …”

Shin: “De conhecidos… Espera, me desculpe, mas eu não quero te dizer nenhuma informação sobre isso. É uma espécie de acordo.

Em vez de assumir toda a responsabilidade, Shin insinuou-o como se tivesse conseguido isso de uma conexão pessoal.

Lyonne: “Entendi. Nem todos os escolhidos são portadores de Item Box. Não penso em tentar intrometer-me sobre sua vida pessoal impensadamente. É invejável, eu acho.”

Cada habilidade de itens não era comparada com a utilidade de uma Item Box.

Sua capacidade de carga era muito útil em muitos campos, como negócios e assuntos militares. Lyonne estava em uma direção preferível, já que ela não era persistente.

Lyonne: “A propósito, Shin, por mais que seja um pouco rude de se perguntar, gostaria de saber se há roupas um pouco mais confortáveis que eu posso pedir?”

Shin: “Ah, estava rasgado em qualquer lugar?”

Lyonne: “Bem, não? É que está um pouco apertado.”

Shin: “Apertado? … ah.”

Quando Shin ponderou sobre as palavras de Lyonne, ele notou o significado por trás dessas palavras.

O tamanho do equipamento que Shin entregou a Lyonne foi ajustado ao físico de Shin. Como uma função de ajuste de tamanho não foi incluída em equipamentos de baixa qualidade, ele deliberadamente desativou a função para que não fosse suspeito.

No entanto, um problema apareceu como resultado. Principalmente na medição do peito.

Shin: “………”

Lyonne: “Ei, o que você está olhando?”

Shin: “Oh, nada.”

Shin olhou para o peito de Lyonne, que parecia ser capaz de estourar sua blusa a qualquer momento, porque ela abotoou à força.

Além disso, a metade inferior de seu peito foi empurrada para cima. A metade superior foi deixada aberta, então agora havia um decote profundo para olhar para baixo. No caso da produção geral em massa de roupas, pode estar no tamanho certo até lá. No entanto, desta vez, o que Lyonne usava era um equipamento que combinava com o físico de Shin.

A função de ajuste de tamanho foi ajustada ao longo da linha do corpo, então Shin, que era classificado como um homem magro, não tinha necessidade de espaço no peito.

A camisa pode não ter sido um problema se fosse uma camisa de tamanho médio, mas quando um par de colinas que eram maiores que a média comum como a de Lyonne, não havia o suficiente para mantê-la de várias maneiras. Além disso, o comprimento das mangas era muito longo; até as articulações dos dedos dela estavam cobertas. Sua aparência era sensacional, com um significado diferente do de há um tempo atrás. Em vez de se tornar um equipamento surrado, ficou frio de ver, mas apenas os dedos estavam do lado de fora da manga longa.

Shin: “Sinto muito, mas não há nada que eu possa fazer com relação ao tamanho das roupas.”

Lyonne: “Muu! Não há escolha então, hein?”

Shin não tinha a intenção de dizer a verdade no momento, então ele decidiu dizer que estava desamparado.

A razão não era de modo algum a de, por ser um deleite para seus olhos se ela permanecesse como está.

◆◆◆ ◆◆◆ ◆◆◆ ◆◆◆

Parte 5

Shin: “Colocando isso de lado, o que foi aquilo um tempo atrás?”

Lyonne: “Aquilo?”

Shin: “Quando você de repente ficou toda “KyaaAAAH!? Antes.”

Lyonne: “Masoq?!? Essa aparência sem vergonha foi vista! Eu acho que não é possível eu continuar digna depois disso…

Lyonne protestou, mas não havia um sentimento intimidante enquanto seu rosto estava tingido de vermelho.

Shin: “Ser tímida não é algo comum?”

Lyonne: “… É uma maneira de falar quando se está envolvida em algo.”

Lyonne, que ouviu o comentário de Shin, franziu o cenho para ele.

Shin: “Bem, porque há uma imagem de que a empregada de uma dama ajuda a mudar as roupas das famílias reais e nobres, eu achei que você estava bem mesmo se você fosse vista.”

Porque havia tais cenas em mangás e romances que ele leu antes, Shin pensou que Lyonne também seria assim.

Lyonne: “Ter uma empregada para ajudar a trocar de roupa e ter sido vista por um homem em uma aparência imprópria – não há como ser a mesma coisa!”

Shin: “Você diz isso, mas geralmente você não deveria perceber quando suas roupas estão em farrapos da maneira como estavam antes? Eu pensei que essa era a única razão pela qual você não havia mostrado quaisquer reações, porque até aquela hora você estava 100% digna.”

Lyonne: “Eu estava focando na luta!”

Desde a força do slime ao poder do cartão de Shin “Explosão Flamejante”, ela deveria ter tido o suficiente para com o que se surpreender, mesmo que suas roupas saíssem completamente, Shin não poderia fazer nada.

Shin: “Além disso, sou uma mulher. Eu posso gritar também!”

Lyonne: “Eu não quero dizer isso, o que eu quero dizer é que para mim você não era assim tão feminina. Olha, você nem sequer se sentiu amedrontada ao se encontrar pela primeira vez com um Ghillie Wize, certo? Portanto a você de agora não combina com a minha impressão pessoal inicial de você.

Shin não conhecia muito Lyonne. No entanto, por causa de sua atitude até agora, a impressão dele para com ela era de uma mulher digna e forte.

Lyonne: “… Não tenho necessidade de manter as aparências. Esse tom é minha personalidade. Estou ciente de que é difícil dizer que é charmoso como uma mulher. Eu sou uma mulher cujo trabalho é lutar.”

Shin: “Naaaa na na na na não, pode parar por aí! Por que você está tão triste? Se você disser que não é atraente, fará de todas as mulheres do mundo suas inimigas!”

Como a história se desviou para uma direção estranha, para mudar o clima, Shin falou as linhas que ouviu em algum lugar.

-Claro que isso, era a realidade.

Embora Shin tenha visto muitas garotas bonitas, não parecia nada estranho colocar Lyonne no mesmo patamar das beldades como Schnee e Tiera.

Lyonne era mais do que bonita o suficiente, embora não parecesse consciente disso. Do ponto de vista de Shin, ele não conseguia entender por que ela se tornou tão servil.

Lyonne: “A habilidade como guerreira e ser de linhagem real. Não há muito que eu possa me gabar. Não só eu sou inútil em casamento político, eu também sou impotente contra os monstros inimigos.”

Shin: “Você sabe, você esteve mantendo esse olhar deprimido por algum tempo já. O que é que está te machucando tanto?

Depois que eles entraram na casa para descansar, seus pensamentos eram negativos demais.

Shin entendeu que não era o tipo de atmosfera para rir ou tirar sarro, assim que ele mesmo reforçou sua expressão.

Lyonne: “É a luta que tivemos agora mesmo. Eu não pude nem mesmo provocar um arranhão no monstro.”

Mesmo que pudesse ser dito que ela foi a que deu o golpe final, parecia que o sofrimento era causado pelo fato de que ela não foi capaz de fazer quase nada sozinha contra o Gilslay.

Shin: “Eu diria digo e direi, que naquele momento foi tudo uma questão de compatibilidade. Se você soubesse previamente que ataques físicos não funcionam, haveria sido uma batalha completamente diferente.”

Lyonne: “Concordo com isso também. No entanto, se um adversário semelhante aparecesse, não há nada que eu poderia fazer. Se eu estivesse sozinha, desta vez é …”

Shin estava preocupado sobre como falar com Lyonne, que agora estava desanimado.

O problema que resultou em ter o poder de uma classe alta Escolhida foi que era provável que ela nunca tivesse lutado contra um oponente tão difícil. No entanto, desde que eles têm que agir juntos a partir de agora, ele não poderia deixá-la como está.

Shin: “… Ei Lyonne, você não pode usar uma habilidade mágica? Se você puder usá-lo, você pode lutar sem ser repelida.”

Lyonne: “Isso mesmo. Eu não estou no nível da minha irmã mais velha, mas posso usar várias habilidades mágicas de nível elementar. No entanto, poderia isso afetar o inimigo de uma maneira ou outra?”

Shin: “Você só conhece os níveis elementares, hein? Bem, então …”

Isso não significava que não havia nada que ela pudesse fazer sobre isso. Se os ataques físicos não funcionarem, devia-se usar o atributo que lhe era dado em vez do atributo físico como arma.

Magia e artes marciais. Se Lyonne pudesse usar ambas as habilidades, uma habilidade combinada poderia ser bastante útil, e mesmo que ela não pudesse usá-las, também havia brecha no processo que poderia ser usado.

O problema era se ele deveria dizer a ela ou não.

Embora Shin tivesse encontrado algumas coisas neste mundo, as pessoas que poderiam usar habilidades combinadas eram limitadas. Por causa disso, ele não sabia como as habilidades combinadas eram tratadas nesse mundo.

Até mesmo uma mera habilidade era valiosa. Se uma habilidade combinada fosse desencadeada usando duas ou mais habilidades, isso não parecia ser nada comum.

Nesta ocasião, ele decidiu perguntar à Schnee.

Shin: “(Schnee, está tudo bem para falar agora?)”

Schnee: “(Não tem problema. Há alguma coisa que você precise?)”

Shin: “(Eu quero confirmar algo; hoje em dia, como as habilidades combinadas são tratadas?)”

Schnee: (“Habilidades combinadas, huh)

Schnee: “Eu diria que são valiosas, mas não é estranho que um Escolhido seja capaz de usá-lo. No entanto, o número de pessoas que podem usá-lo é bastante limitado.”)

Shin falou brevemente sobre a situação atual com Schnee, porque ele não tinha tempo de sobra.

Schnee, que adivinhou a situação, compartilhou seu conhecimento sobre as habilidades. Vivendo mais de 500 anos neste mundo, ela sabia de todas as informações relacionadas a isso.

Shin: “(Se eu sou um Escolhido, então está tudo bem para ensiná-la?)”

Schnee: “(Acho que está tudo bem. Se você é uma classe superior de Escolhido, não é estranho ter múltiplas habilidades de combinação.)”

Shin: “( Estou salvo)”

Aparentemente, não havia problema.

Ele não tinha dúvidas se era uma informação vinda de Schnee, e decidiu dar conselhos a Lyonne sobre as habilidades.

Lyonne não era uma pessoa má e não podia proteger o país se fosse deixada sozinha nesta condição.

Shin: “Hey Lyonne, posso perguntar quais habilidades mágicas que você pode usar?”

Lyonne: “Habilidades mágicas? Sim, sem problema.”

Como uma pessoa que parecia já saber, eles apenas começaram a se conhecer. Então, para adicionar uma coisa à outra, Lyonne deu os nomes das habilidades. Quanto a Shin, ele explorou a combinação das habilidades de artes marciais de Lyonne as habilidades mágicas que ela lhe contara.

No entanto, como esperado, ela não tinha a menor ideia sobre sua habilidade, 【Completo Precipício Lunar】, que era classificado como uma combinação de habilidades mágicas de nível elementar e habilidades de artes marciais de nível Ouden*.

*O tradutor de onde eu traduzo a LN traduziu esse nível assim, provavelmente nem ele sabia como traduzir isso. Mas considerem algo menor que de nível lendário e Mítico

Não apenas o equilíbrio era ruim, mas também as habilidades combinadas que usavam magia de nível elementar eram poucas em quantidade.

Shin: “Estou de mãos atadas huh? Eu acho que vamos ter que nos contentar com uma imitação então?”

Lyonne: “Imitação?”

Shin, que logo se perdeu em seus pensamentos, decidiu ensinar um método de atribuir um atributo a um ataque físico, embora não fosse uma habilidade combinada. .

Se ele descobrisse as informações de outras habilidades de artes marciais que Lyonne poderia usar, poderia haver algumas boas combinações também. No entanto, ele gostaria de parar com o ato de adivinhar todas as habilidades da pessoa em questão.

Shin: “Apenas checando, mas Lyonne, você não pode usar habilidades combinadas … certo?”

Lyonne: “Na verdade, minhas habilidades mágicas não atingiram o nível em que possam ser usadas como habilidades combinadas. Embora eu tenha tentado de muitas maneiras diferentes.”

Shin: “Então, você tentou esse método?”

Shin explicou o método para conferir um falso atributo.

Não era um caminho legítimo, então seu poder era inevitavelmente diminuído em comparação com o real, mas ainda era poderoso o suficiente.

Lyonne: “Posso realmente ser capaz de usar isso?”

Shin: “Você saberá quando tentar. Eu também só soube disso por acaso.”

Lyonne: “Ok, vamos tentar.”

Lyonne então ativou o básico de técnica de chamas do sistema de habilidade mágica 【Fogo】.

Então, perto da já preparada 『Muspelm』, apareceu uma chama de cerca de 30 centímetros. Quando ela manteve o estado como descrito por Shin, a chama foi gradualmente absorvida por Muspelm e sua lâmina ficou vermelha.

Lyonne: “Olha!”

O pé da cadeira que Shin jogou de repente foi cortado porMuspelmSem qualquer resistência; era como cortar tofu.

A superfície do corte estava queimada; ficou claro que o calor foi adicionado à lâmina. Embora a habilidade mágica de suporte adequada 【Encanto de Chamas】 não tivesse poder térmico quando comparada às habilidades combinadas com técnicas de chama, o efeito do atributo concedido ainda era óbvio. Pelo menos com isso, seria muito melhor que o atributo de luz.

Lyonne: “Que tipo de estado é esse?”

Para Lyonne, que não podia usar habilidades de apoio e combinação, ela parecia incapaz de compreender o fenômeno atual ainda.

Desde que esse processo era conhecido como um truque na era do jogo não era de se admirar que ela não entendesse.

Shin: “Bem, se eu tivesse que dizer, seria algo como 【Fogo do Tipo de Imitação】. Eu também não sei o nome correto pra isso. Por favor, tenha em mente que essa técnica pode quebrar armas de baixo grau quando entrarem em choque. Pelo menos armas de grau [Lendário] ainda são necessárias, e uso excessivo deste método é estritamente proibido. Mesmo sem a aplicação de habilidades pessoais, há muitas coisas que podem ser feitas com isso.”

Lyonne: “… Eu entendo vagamente, mas está tudo bem em me ensinar isso? Esta é uma técnica desconhecida, sabia?”

Shin: “Neste mundo, a força dos monstros excede a dos humanos. Se tal técnica se espalhar, haverá menos vítimas também. Você está infeliz ou algo assim?”

Lyonne: “Muito infeliz. Você só está dando para mim, não é Shin?

Lyonne não estava convencida pela soteriologia imatura de Shin.

A aplicação e a diversidade da técnica que Shin ensinou, ela provavelmente tinha entendido a sua importância com precisão.

Lyonne: “Eu tentei e entendi, Shin. Isso pode ser aplicado às artes também. Você pode até usar uma arma de baixa durabilidade se for uma arte, há muitos usos além de o uso em batalha também. O valor desta informação é maior do que uma moeda de ouro Geyl, você entende isso?”

Shin: “Eu entenderia mesmo sem você fazer essa cara tão assustadora, Lyonne. Mas não está bom o suficiente assim? Você obteve muita informação valiosa. Você não deveria estar satisfeita como uma membro da família real?”

Enquanto ele acalmava Lyonne ele disse o motivo do ato de caridade para Lyonne, que havia se aproximado toda séria.

Lyonne: “Mas, isso é …”

Shin: “Não é convincente o bastante, não é? Então …

Vamos dar a ela uma boa razão.

Shin: “Proteger. Eu quero proteger todos os países, pessoas e a mim mesmo.”

“Esse é o preço equivalente à informação para mim.” Shin terminou enquanto olhava para Lyonne.

Lyonne: “Shin, você …”

Lyonne pensou que havia um segredo no discurso de Shin, mas ela estava à perda de palavras.

Lyonne sentiu como se Shin estivesse inventando desculpas.

–Assim sendo.

(Porcaria! Eu disse isso assim somente para enganá-la, mas na verdade, não foi tão útil e foi tratada como uma piada. Tendo esse olhar cheio de respeito e admiração sendo dirigido à mim, a sensação de culpa é insuportável!)

E Lyonne não estava ciente das coisas que percorriam pela mente de Shin.

◆◆◆◆

Lyonne: “Eu aceitarei suas razões, Shin. Vou usá-lo bem sem problemas!”

Lyonne, que não conhecia a verdade, cerrou os punhos e expressou sua determinação.

Lyonne, assim como em mangás e animes que Shin havia visto em sua terra natal, parecia que os olhos dela cintilavam em chamas de tanta determinação.

Shin: “Primeiro antes de mais nada, você já se recuperou?”

Lyonne: “Você pode contar comigo. A minha versão de um tempo atrás já bateu as botas!”

Shin: “Embora este seja um lugar ruim para mostrar sua motivação já que estaremos tentando evitar entrar em lutas, você entende isso… certo?”

Lyonne: “Eu vou ter isso em mente, quaisquer que sejam as circunstâncias. Por favor, estarei sob seus cuidados.”

Embora Shin estivesse preocupado que a versão renascida de Lyonne iria querer apressar a corrida contra o tempo ou não, mas como esperado, não chegou a esse ponto.

No entanto, será que ele deveria mesmo dizer “como esperado”? Seu espírito de luta ainda estava bem alto…

Lyonne: “Quando estou junto com você, Shin, me pego pensando em várias coisas. Eu pensei que a conversa sobre casamento talvez não fosse assim tão ruim.”

Shin: “Eu tenho uma noiva! Qualé!? Me dá um tempo!”

Ele tinha a sensação de que a distância entre os dois estava diminuindo gradualmente, até mesmo além do que o necessário, e Shin não conseguia se acomodar estando nesta difícil situação.

Embora Lyonne estivesse um pouco surpresa com o fato de que ele tinha uma noiva, ela não tinha a intenção de falar sem real necessidade mais, e o resto da viagem foi tranquila.

No caminho, quando chegaram ao ponto mais próximo do coração da cidade, Shin viu algo como uma neblina que se espalhava no centro do Lugar Sagrado.

Shin: “O que é isso?”

Inquieto, Shin informou Lyonne em poucas palavras para ver se era possível ir para um lugar melhor na rua e observar a parte central usando alguma habilidade.

Como a parte central da cidade era um pouco mais alta do que o ambiente, eles podiam vê-la sem sequer subir no telhado. Embora houvesse ruínas por toda parte no Lugar Sagrado, apenas o prédio no centro permanecia intacto.

Quando ele olhou para a névoa novamente, por um instante, algo pareceu se mover dentro dela.

Lyonne: “O que? Há algo lá?”

Para averiguar sua identidade, Shin a encarou permanecendo totalmente imóvel.

Depois de vários segundos, o momento em que algo começou a se mover na neblina novamente, e Shin foi atacado por um sentimento que parecia puxá-lo para dentro da neblina.

Shin: “Uwah !?”

Ele perdeu o equilíbrio diante a situação abrupta, mas se recuperou rapidamente.

Lyonne: “Qual é o problema? De repente, você levantou a sua voz.”

Shin: “Não, eu tive a sensação de ser sugado, mas está tudo bem agora.”

No momento em que ele perdeu o equilíbrio, quando ele olhou de novo na neblina, ele não sentiu nada em particular.

Se ele dissesse que era porque estava muito inclinado para a frente e quase caiu porque estava olhando para um ponto fixo por um longo período de tempo, ela teria ficado convencida.

Lyonne: “Shin, mas eu não estou sentindo nada?”

Shin: “Mas que diabos foi aquilo?”

Será que aconteceria algo semelhante como antes novamente? Shin encarava a névoa esperando ter a mesma experiência, contudo nada aconteceu”

Shin: “Sinto muito por fazer você esperar. Vamos continuar então.”

Lyonne: “Você está bem com isso? Você não estava interessado em seja lá o que aconteceu agora a pouco, Shin?”

Shin: “Eu voltarei aqui outra hora, mesmo que eu não vá agora. Nesta situação, eu não tenho nenhuma intenção de dizer algo egoísta assim.”

Com a princesa, ele não podia investigar o perigoso Lugar Sagrado despreocupadamente.

Shin reafirmou sua prioridade, e ambos retomaram à sua viagem.

Então, no lugar onde haviam sido teleportados de volta por mais de três vezes, Shin e Lyonne finalmente alcançaram a praça que se localizava no portão sul.

Enquanto eles estavam alertas de seus arredores, eles se moviam para um beco para deixar o portão e não havia nada que os detivesse como o fiasco de teleporte de antes.

Shin: “De alguma forma, chegamos ao objetivo. Não há mais nenhuma necessidade de se preocupar com a rota.”

Lyonne: “De fato, com isso, finalmente nós escapamos.”

Se a história de Lyonne fosse verdadeira, o portão sul parecia ser o portão usado quando o Lugar Sagrado foi investigado, então eles decidiram ir em frente imediatamente.

Lyonne: “Esse é o lugar.”

Em pouco tempo, na frente de Shin e Lyonne, o portão sul de Kalkia apareceu.

Uma parte dele estava escondido por edifícios do espaço da praça, mas sua aparência não havia mudado desde a era do jogo. Era um portão sólido que tinha magia de defesa concedida a ele.

Shin: “Espere aí um minuto! …”

No entanto, o que vazou da boca de Shin foi uma voz de decepção.

Como a entrada lateral era para uso dos guardas do palácio, a porta que Lyonne pretendia atravessar estava amassada e enterrada. A entrada lateral era mais frágil do que a parede principal, por isso não era estranho que se quebrasse. No entanto, ficou claro que não entrou em colapso naturalmente.

Shin: “Eu me pergunto se esse dano todo foi causado por um ataque acidental de uma briga entre monstros?”

Lyonne: “Há algumas cicatrizes, além da entrada lateral, mas ainda é pouca evidência para poder confirmar isso.”

Visualmente na superfície da entrada lateral, ela estava em um estado como se cimento houvesse sido derramado e endurecido.

Mesmo que Shin tocasse a superfície gentilmente, ele apenas sentia a rigidez do cimento. A superfície era fácil de explodir, mas se estivesse firmemente preenchida por dentro; seria o mesmo para as paredes. Podia-se ver que estava endurecida de maneira semelhante, pois o cimento, que fortificava a entrada lateral, foi amplamente utilizado nos arredores.

Shin: “Agora que chegamos a isso, devemos passar por cima do portão; e também…, mas… o que é isso?”

Quando Shin acabou de pensar sobre subir o portão à força como último recurso, ele viu uma coisa estranha surgir do céu e se espalhar desde a parede que cercava o Lugar Sagrado.

Lyonne: “Eu também não faço ideia do que isso seja.”

Da mesma forma, Lyonne voltou sua atenção para o céu.

Shin: “Isso é uma barreira?”

Quando Shin olhou em volta, uma forma de cúpula cobria a cidade, e uma camada fina semi transparente estava sendo desenvolvida.

Por se assemelhar ao estado em que 【Muralha】 e 【Barreira】estavam sendo erguidas, Shin previu que era algum tipo de barreira.

Na era do jogo, exceto durante os eventos, os monstros do tipo voador não podiam entrar na cidade. Então, neste mundo, podia-se dizer que havia uma barreira desenvolvida diante de seus olhos.

Shin: “Posso tentar um pequeno experimento?”

Quando Shin pegou uma pedrinha que caiu a seus pés, ele a lançou com toda sua força em direção ao céu.

A pedra, que foi disparada pela força física de um Escolhido de classe alta, voou até o topo da parede sem perder força e atingiu a fina camada de proteção. O resultado foi ligeiramente diferente das expectativas de Shin quando a eletricidade fez um barulho que soou como um curto-circuito, * Crack*, e a pedra desmoronou em um instante.

Enquanto a pedra caía, perdia a resistência do ar e desintegrava-se no ar; até tornar-se areia e foi soprada com o vento.

Shin: “Sair pelo topo da parede será difícil.”

Lyonne: “Você está certo. Não deveríamos tocar isso descuidadamente.”

Lyonne também concordou com a opinião de Shin.

Embora fosse incerto quanta saída elétrica a barreira tinha, não há dúvida de que não terminaria sem que alguém se queimasse.

Se Shin usou todo o seu poder, ele poderia ser capaz de quebrar a barreira, mas ele não poderia fazê-lo na frente de Lyonne, então ele decidiu manter isso como um último recurso sob a situação atual.

Shin: “Não podemos usar outros portões?”

Lyonne: “Só este lugar foi assegurado em caso de uma invasão. Existem monstros perigosos, por isso não posso abrir o portão quando quiser. Pensando no improvável evento de algum monstro passar, este é o único lugar. Além disso, as entradas laterais dos outros portões provavelmente entraram em colapso desde o início devido ao impacto de desastres naturais. É diferente para um animal pequeno, mas não há espaço para uma pessoa passar.”

As descobertas feitas do Lugar Sagrado pareciam ser compartilhadas entre os países; Lyonne sabia de todos os detalhes.

Shin: “Então, precisamos invadir o portão à força? Não há outra alternativa a não ser abrir o portão em si?”

O mecanismo de abertura e fechamento do portão estava localizado dentro da parede e a entrada era através da entrada lateral; Era dito que os métodos para abrir um portão eram iguais em todos os lugares.

Mesmo que a parte que leva ao exterior tenha sido destruída, havia a possibilidade de que a sala com o mecanismo de abertura e fechamento estivesse segura. Porque eles não podiam se mover no portão sul por causa do estado atual em que estavam, ambos decidiram partir para o portão leste.

◆◆◆◆

Shin: “… Que estranho.”

Lyonne: “Hmm? O que é estranho?”

Lyonne perguntou sobre as palavras que ela ouviu de Shin.

Shin: “A maioria das presenças dos monstros desapareceram. Eu ia escolher a rota com o menor número de monstros, se possível, mas não importa como eu olhe para ela, não há a presença de nenhum monstro sequer.”

Quando Shin se sentiu desconfortável, ele voltou sua atenção para o mapa; já havia vários monstros morando no Lugar Sagrado. Esse número foi muito menor do que os que ele percebeu quando eles estavam indo em direção ao portão sul e estavam sendo teleportados.

Embora Ghillie Wize tenha sido derrotado por Shin e Lyonne, ele não deveria ser o monstro mais perigoso que o Lugar Sagrado tinha a oferecer.

Lyonne: “Realmente isso é bastante incomum, mas sendo assim a nossa viagem se torna bem mais fácil, não é?”

Shin: “Espero que sim, mas por causa da extrema diferença de situações, não posso fazer nada a respeito, a não ser dizer em avanço que algo mais terrível e perigoso se encontra adiante.”

Mesmo que a entrada lateral do portão do Sul estivesse esmagada por um acidente, o topo da parede tinha uma barreira para impedir que alguém escapasse.

Os meios de contato foram completamente cortados com o mundo exterior; parecia estar tentando confinar aqueles que estavam dentro.

Lyonne: “Sendo assim, mais uma razão para escaparmos o mais rápido possível. Vamos logo!”

Shin: “Um inimigo pode aparecer de repente. Não abaixe a sua guarda, Lyonne.

Era apenas uma premonição desagradável, mas também não havia motivo para perder tempo; Shin e Lyonne aumentaram o ritmo de corrida.

Como uma alternativa melhor para o atalho de subir no telhado, devido aos perigos de serem encontrados por monstros e riscos de casas entrarem em colapso, eles avançaram através do caminho ao longo da parede obedientemente. No processo, Shin notou certas coisas.

Shin: “… essa parede, ela não está brilhando demais?”

Lyonne: “Parece que sim. Eu nunca vi tal fenômeno antes.”

No começo ele pensou que era apenas sua imaginação, mas agora estava claramente brilhando; era emitido da parede que se erguia sobre os arredores ao seu lado.

Duas cores, azul-gelo e verde-esmeralda, fluíam ao longo da parede adiante de Shin e Lyonne, e conforme o progresso da corrida deles as cores se misturavam.

Shin: “Ei … a este ritmo, eu tenho um mau pressentimento de em linha reta ao portão.”

Lyonne: “Eu concordo. No entanto, não há lugar para nós escaparmos, certo? Se for esse o caso, é melhor verificar o que está acontecendo e, em seguida, pensar em uma maneira de contra-atacar a partir daí.

Shin: “A saída está bloqueada. Mesmo se evitarmos o perigo aqui, não faria sentido irmos por outro lado.” Lyonne disse.

Shin: “Parece que sim, mas eu acho que a maioria dos humanos comuns gostariam de evitar problemas, você não concorda?”

Shin brincou, já que ele não conseguia se lembrar de qualquer informação sobre o fenômeno que ocorria adiante deles.

Se algo do gênero houvesse ocorrido antes, ele tinha certeza que estaria em algum lugar em sua memória. Se não existisse, essa se tornaria algo inédito que nem mesmo havia ocorrido na era do Jogo.

Lyonne: “Eu não entendo isso. … Shin! Olhe isso!

Entrando no campo de visão da sorridente Lyonne e na de Shin também que falava com um tom de brincadeira, o portão leste estava visível.

Aparentemente, uma torrente de luz parecia fluir para o portão leste desde o norte.

Shin: “A luz estava se reunindo no porão? … eu não sei o que está acontecendo, acho melhor pararmos por aqui e observar.”

Ele não sabia se a mesma coisa estava acontecendo em todos os portões e decidiu ficar aqui por segurança.

Na frente do portão, a estrada onde corriam ao longo do muro e a estrada principal se fundiram e se tornaram uma pequena praça.

Shin e Lyonne entraram em uma pousada que estava de frente para a rua, e observaram o portão de uma janela no último andar.

Lyonne: “Há algo como uma bola enorme adiante.”

Uma enorme esfera azul aparecia na frente do portão.

Por uma estimativa aproximada de 5 metros de diâmetro, o verde luminoso ocasionalmente passava por sua superfície. A mana que se movia ao longo da parede também poderia confirmar que estava fluindo para a esfera.

Shin: “Shin, esse fenômeno está sendo causado pela esfera?”

Lyonne: “Talvez. Eu nunca vi algo assim, mas dá o sentimento que é a hora em que um monstro apareceria de repente, não é?”

Um monstro gerado a partir de mana. Shin pensou que Lyonne poderia ter visto algo parecido, então ele perguntou.

Lyonne: “Não, quando um monstro nasce ao acumular poder de mana, a cena é deformada e toma aos poucos toma a forma do monstro. Então, parece que ele está nascendo de uma casca. Quanto a uma esfera como essa, nunca vi uma igual antes.”

Shin: “Em outras palavras, pode ser que este não seja um monstro qualquer, ou, que não seja monstro nenhum para começo de conversa?”

Enquanto olhava para a esfera, que estava imóvel em seu lugar, Shin se perguntou,” mas que diabos é essa esfera?”

No mapa de Shin, a esfera era exibida com um marcador verde. O que representava neutralidade.

No entanto, mesmo se um marcador fosse geralmente verde, havia monstros que ficavam vermelhos quando um jogador se aproximava, o que representava um inimigo, então ele não conseguia relaxar e baixar a guarda.

Shin: “Por enquanto, acho que eu deveria mudar para o meu equipamento original. Lyonne, aqui.”

Shin mudou seu equipamento com uma função de atalho. Era o conjunto [Rei Negro] que ele usou durante o duelo contra Girard.

Calça e casaco pretos, ombreiros e tornozeleiras vermelhas, e um silenciador com uma linha vermelha como um relâmpago; Shin usava tanto equipamento de proteção que nem um arranhão poderia ser causado se fosse atingido por um ataque meia-boca.

Além disso, Shin materializou um par de manoplas e entregou a Lyonne.

Lyonne: “Isto seria?”

Shin: “Chamam-se ‘Manoplas de Moribito’, elas aumentam a resistência aos estados de magia e anormalidade para a pessoa que os equipa. Seu melhor efeito é quando a pessoa equipada está prestes a receber um golpe fatal, o equipamento recebe todo o dado ao invés do usuário, e se tornará um sacrifício, mas isso funciona apenas uma vez. Eu não sei o que vai acontecer no futuro, então, por favor, equipe-o apenas por se caso.”

Lyonne: “Está tudo bem? Parece ser uma coisa muito valiosa para mim.

Lyonne, enquanto ouvia Shin, voltou sua atenção para as manoplas.

Quanto à sua aparência, o material usado era orichalcum, embora fosse em sua maioria de cor prateada e próximo a manoplas de ferro. O padrão vermelho em sua superfície foi desenhado com tinta de mithril e lingote de escarlate, que foi dissolvido por um método especial. A auto-reparação também era possível ela não fosse completamente destruída.

Mesmo que as luvas eram de grau [Lendário], que tinha sido reforçado por Shin, por isso a sua força estava perto de um grau “Mitológico”. Um alto poder defensivo combinado com um efeito de sacrifício era demonstrado quando as manoplas eram usadas como escudo durante um momento crítico.

Shin: “Está tudo bem, porque eu tenho todas essas proteções. Embora, até as minhas roupas sejam muito mais resistentes do que as armaduras. Eu disse isso há um tempo atrás, “Salve para um dia chuvoso, salve para um momento de necessidade”.

Shin ergueu seu equipamento vermelho carmesim com os dois braços e falou com Lyonne.

Os chamados Braço do Rei Nero têm o efeito de impedir uma habilidade com um efeito como armadilha e roubo. Além disso, existe até mesmo o efeito de refletir uma parte do dano; o desempenho das Manoplas de Moribito não estavam à altura com essa armadura de braço.

Lyonne: “…Entendido. Vou usá-lo com gratidão.

Quando Lyonne colocou as manoplas, ele brilhou um pouco e seu tamanho mudou para acomodar às suas mãos.

Lyonne: “Eu estava preocupada com o tamanho, mas isso é muito legal!”

Shin: “Este é um dos meus itens mais preciosos, então o devolva mais tarde.”

Lyonne: “Entendido. No entanto, sinto que estou sendo protegida por você de alguma forma, Shin.”

Shin: “Claro que não; enquanto continuamos falando, há algo se movimentando dentro da esfera.”

Incentivado por Shin, Lyonne também voltou os olhos para a esfera.

As rachaduras na superfície da esfera estavam se espalhando gradualmente, lembrando a cena de ovos se chocando.

Lyonne: “De fato, tenho a sensação de que algo vai nascer de dentro disso, Shin.”

Shin: “Parece que sim. Além disso, a parede que brilhou agora a pouco foi restaurada. Talvez o processo esteja terminado.”

Shin olhou para a parede.

Era ela um lugar para que a mana se derramasse na esfera? A possível causa que ele poderia pensar era que a muralha ou a cidade inteira estava se tornando algum tipo de dispositivo.

Shin não sabia de nenhuma existência que pudesse fazer tal façanha. Se isso estivesse no jogo, seriam os administradores e os mestres, mas se eles ainda existissem agora, “Devolva-me ao mundo original nesse instante” era o que ele provavelmente diria.

Qual era o significado desse fenômeno neste caso? Quando ele pensou sobre isso, Shin de repente sentiu a sensação de ser arrastado para o centro do Lugar Sagrado de forma semelhante a um tempo atrás. Shin pensou que isso poderia estar relacionado.

“――Shin, ele saiu!”

Shin: “Saiu, hein?…”

Houve um movimento de dentro da esfera antes que seus pensamentos se completarem.

Quando Shin voltou sua visão para a esfera, as rachaduras que se espalharam pouco a pouco já tinham toda a sua superfície coberta. A luz começou a sair de vários lugares, e a luz cintilante os informou que algum tipo de existência estava se movendo por dentro.

◆◆◆ ◆◆◆ ◆◆◆ ◆◆◆

Login No Site

Novidades No Fórum

Publicações Recentes
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on reddit
Share on tumblr
Share on whatsapp
Torne-se um membro em nosso Patreon
Curta-nos no facebook
Síga-nos no twitter
Siga meu Kitsu
Suporte-nos em nosso Patreon e receba benefícios exclusivos para membros.

Torne-se um autor conosco!

Kon'nichiwa mina-san. Com 2019 já às portas com o clima de novas expectativas, novos desejos, novas realizações, e, por último mas não menos importante, novos otakus em nossa comunidade. Nosso site está lhes oferecendo um espaço onde vocês podem publicar suas traduções, suas análises de animes, suas próprias obras originais e principalmente, um espaço onde qualquer um pode começar o seu blog sobre qualquer coisa relacionada com animes/mangás/cultura japonesa. Coloque a sua paixão por esta cultura e traga-as ao mundo!
NOVIDADE
error: This website is protected against copy! If you think this is wrong, please state your reasons, contact us through e-mail at / contact@kamisama-translations.org /
%d blogueiros gostam disto: